[Gravação] Symphony Of Destruction - Megadeth [ Tentando criar identidade própria ]

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Frankie


    Fala, moçada!

    Tomei vergonha na cara e levei a guitarra no luthier! A pegada melhorou 100%, assim como a vontade de tocar.
    Então, tava aqui tocando este solo foda pra caralho do Mestre Friedman e do nada pensei: "Como seria este solo no MEU estilo de tocar sem perder muito a ideia original?"

    Foi com esta intenção que gravei isto:
    http://soundcloud.com/frankienns/symphony-of-destruction

    Meu solo tá 32% pra esquerda e a música 32% pra direita. Recomendo ouvir com fones, rs.

    Só pra reforçar, gravei o solo no MEU estilo. Não era intenção soar o mais parecido possível! Abraços!

    clebergf
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    Frankie

    Tava ouvindo John Scofield e parei para sacar seu som.. xD

    Muito bom cara, continua empolgado e manda mais som para a galera!!! o/
    Sobre o solo, achei bem dentro do que costumo ouvir vc tocando mesmo, acho legal essa ideia de fazer os solos com a nossa pegada e identidade, depende muito do objetivo da pessoa com a música, mas é importante ter o próprio estilo!!!

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clebergf

    Opa!
    Valeu, meu velho! Bom saber que você entendeu a proposta da gravação, hehe.
    Que bom curtiu, cara! Abração!

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frankie
    Tá bom pra caramba velho, bem mais fritado que a original, mas com sua identidade e sem sair da proposta da musica...

    parabéns, gostei!!

    carnisa1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frankie
    Putz, tua pegada está monstra! Tudo o que eu não consigo(ainda!)tu faz! Confesso que já sabendo o seu estilo eu pensei, "Deve ser algo com uma pegada violenta", mas dai chega naquele bend aos 0:28 e eu me lembrei do bend do Syu(aos 5:13), acredito que eu esteja ouvindo muitos guitarristas japoneses, mas a realidade que tu evoluiu muito, e tu já criou um estilo diferente!

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frankie
    Ficou foda cara, ficou uma proposta mais fritada bem ao seu estilo mesmo. O unico ruim é que o final embolou com versão original, de resto ta muito bom.

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    strinbergshredder

    Valeuzão, meu velho! Confesso que eu queria uma Strinberg dá tua pra gravar esse solo, acho que seria mais feeling, hahahaha!
    Fico feliz que tenha curtido e também, entendido a proposta!

    Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    carnisa1

    Fiquei felizão com o comentário, cara! Valeu mesmo! Esses tipos de bend que se referiu ainda nem saiu do jeito que mais gosto. Quando consigo fazer de 2 tons, aí eu tenho orgasmos! Acho foda pra caralho! Deve ser por isso que detesto Jazz, não existe bend naquela porra! Haha!

    E sim, você está ouvindo muitos guitarristas japoneses. Mas pelo menos, são os melhores... Ohmura, Syu, Katsu, etc.
    Syu me lembra o Gus G e Katsu, nem comento, Malmsteen até nas roupas e acessórios. Ohmura é o que me parece mais original, acho ele foda pra caralho!

    Sonho meu alguém ouvir uma gravação minha sem saber que é eu e reconhecer quem está tocando. Acho isso fantástico! Um dia, quem sabe.
    Abração e obrigado pelo comentário, cara!

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frankie

    ficou muito bom cara notei uma melhora na pegada e no tímbre! só uma pergunta por que não gravar sobre uma BT, assim ficou um pouco embolado!

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frankie
    Valeuzão, meu velho! Confesso que eu queria uma Strinberg dá tua pra gravar esse solo, acho que seria mais feeling, hahahaha!
    Fico feliz que tenha curtido e também, entendido a proposta!


    hahahaha, põe na lista pro papai noel, uma fly V.. =P

    Abraço!!

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    stroudcastle

    Valeu, velhão! Porra, aquele finalzinho embolou muito com o solo original, mesmo! Mas fazer o quê... hehe!

    Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Arimoxinga

    Valeu, meu velhão! É como te expliquei, detesto a BT que se encontra dela, daí, nem rola de fazer. Gravei com o FRSouza lá só porque ele me pediu, mas detesto aquela BT.
    E nem fale nada, você fez o mesmo com PanterA, haha.
    Abração e tamo junto!

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frankie

    hahahahaha ISSAÊ o/

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    strinbergshredder

    UEHEHUEUE! Não, preciso de uma nova LP! Depois, pegarei uma Telecaster barata, haha.

    tomcykman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frankie
    ficou do carai! tu ta tocando muito, como sempre. curti as partes rápidas, ficaram bem no estilo mesmo.

    abç

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Arimoxinga

    \o/

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tomcykman

    Valeuzão, tom! Quem tá tocando pa carai é tu, manolo-fusion.
    Abç.

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frankie
    cara...ficou bem legal! mas meu som aqui ta mono...ficou mto baixo a BT...praticamente só escuto o seu solo! ainda bem ne? kkk
    a execução ficou perfeita! só nao consigo destinguir o seu solo do original pra dizer se está igual ou diferente! ta cada vez melhor cara! vejo em vc um guitarrista em ascensão numa parabola de quase 90 graus!

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back

    Pô, aqui tá 32% left e a música 32% right. Só que eu deixei a música bem baixinha mesmo pra evitar mais o comentário do pessoal de que "embolou com a música", coisas do tipo. Se ouvir o original e depois ouvir o meu vai ver as coisas diferentes, hehe.

    vejo em vc um guitarrista em ascensão numa parabola de quase 90 graus!

    Não entendi isso, confesso.
    Valeuzão e abraço!

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frankie
    vejo em vc um guitarrista em ascensão numa parabola de quase 90 graus!

    Não entendi isso, confesso.


    iuASHuiashu
    aqui ó!
    quase 90 graus, subindo rapidamente! evoluindo rapido! =p

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back

    HUEHUEHUHUE! Agora entendi, mas meio que discordo, hehe!
    No mais, valeu o elogio!
    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação] Symphony Of Destruction - Megadeth [ Tentando criar identidade própria ]