dicas para o teste no IG&T

    Autor Mensagem
    pedrosp16
    Veterano
    # ago/12


    vou fazer o teste no ig&t para ver qual módulo eu me encaixo pra estudar guitarra e tal, queria saber de algumas dicas de quem já fez o teste, como é o teste e tal, o que eles perguntam e ou pedem e tal?
    obrugado desde já!!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pedrosp16

    Rapaz, eu ia fazer o curso em 2001. Lembro que iria começar no módulo 3 porque eu pedi para pegar mais de trás para adquirir mais conhecimento.

    Hoje 11 anos depois não tenho a menor ideia. Acredito que seja da mesma forma, um bate papo, e vão lhe pedir para tocar algo que você curta para o professor lhe avaliar.

    pedrosp16
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    um bate papo, e vão lhe pedir para tocar algo que você curta para o professor lhe avaliar.
    mas que perguntas mais ou menos eles fazem? desculpe se estou querendo saber demais kkk

    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pedrosp16

    Música. Vão perguntar se já teve aulas de guitarra, se já estudou, se tem conhecimento em teoria, etc.

    É igual ao curso de inglês. Tirando que você não precisa fazer uma prova escrita como nos cursinhos de Inglês da vida.

    jigo__
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pedrosp16
    pô kra bem legal isso, queria mto fazer curso la tb, qto vc vai pagar??

    abçs

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pedrosp16
    jigo__
    Tô pensando em ir lá no Morumbi, mas vou começar do zero.

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pedrosp16
    Alan_Domingues

    É igual ao curso de inglês. Tirando que você não precisa fazer uma prova escrita como nos cursinhos de Inglês da vida.

    Na verdade precisa sim...rs

    Quando fiz meu teste lá tive de escrever as disposições de algumas notas no braço e alguns intervalos de escalas.

    Mas é bem suave.

    Tive o prazer de ser avaliado pelo Wander Taffo, bons tempos.

    Abraço,
    See ya!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jim Marshall

    Poxa, ele era gente finíssima. Lembro que estava na sala dele conversando e comentei que tinha meio que feito uma viagem a toa, já que não poderia fazer o curso aos sábado. Até porque a menina por telefone tinha me informado que ainda existia de 15 em 15 dias e coisa e tal. O Wander queria o nome da menina para mandar embora porque já não era a primeira vez que um guitarrista viajava e quebrava a cara.

    Jim Marshall

    Poxa, legal ter a prova escrita. Também em 2001 até hoje deve ter mudado muita coisa.

    pedrosp16
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Quando fiz meu teste lá tive de escrever as disposições de algumas notas no braço e alguns intervalos de escalas.

    desculpe as perguntas, mas como assim a disposião de algumas notas? e intervalos de escalas? pode explicar bem rapidinho por favor? vlww!!
    aos amigos que perguntaram, vou pagar 290 mensais, e vou fazer no morumbi!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas para o teste no IG&T