:: GuitarHome - Joe Satriani - Love Thing (tentando voltar a tocar) ::

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # ago/12


    Fala galera! Fiquei uns meses sem encostar na guitarra, a umas duas semanas troquei as cordas da guitarra para tentar voltar a tocar... apesar de não estar mais com aquela animação toda na hora de tocar resolvi tentar, toquei uns dias mas logo encostei a guitarra denovo, fases, todos passam por isso rs... ai hoje peguei a guitarra aqui rapidinho, toquei uma ou duas músicas que sempre toco, e resolvi gravar essa.
    Sei que já gravei uma vez, mas foi a unica música que me fez tocar com um pouco mais de vontade do que ando tocando, com feeling, sentido "tesão" em tocar, apesar de ainda não estar tão animado =/...

    Enfim gravei ela aqui rapidinho, tudo de primeiro take... lembrando que to paradão a uns bons meses, e tentei mixar aqui rapidinho, onde também estou inferrujado hehehehe...
    Espero que gostem:

    http://soundcloud.com/guitarhome/joe-satriani-love-thing

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    GuitarHome

    Muito bom cara, ótima execução!! Parabéns!! Satriani é muito bom... não tem nem palavras pra descrever o som do cara ehehe

    Qual equip?

    Broderick
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Muito bom cara! Essa música realmente passa um feeling foda quando é tocada... o problema é essa bt fuleira que é a única que se acha na net rsrsrs

    Ficou parado porque? Trampo e estudos?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    JoaoPauloGuitar
    Valeu cara!!! muito obrigado!
    Usei uma Schecter Sunset Extreme FR, Guitar Rig 4, Dunlop Cry Baby Classic e uma interface de Behringer que de tanto tempo parado nem lembro mais o modelo hahahahaha.
    Abraço

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Broderick
    Valeu cara!!!! muito obrigado pelo comentário!!! Gravei usando a interface, depois que plugei o headphone na placa de som do notebook mesmo, achei meio baixo, e parece que na interface o timbre estava com muito menos ganho, mais limpo O.o não sei porque.

    Cara fiquei um tempo parado e ainda esotu, porque meio que desanimei em tocar sei lá, não sinto mais vontade de tocar como antes. Já tive umas fases assim outras vezes, mas elas passaram mais rapido... hehehehe
    Abração

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    GuitarHome

    Ainda bem que voltou! :) Velho, ficou muito, muito bom. Super feeling; :)

    Parabéns!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MauricioBahia
    Opa Bahia!!! valeu camarada que bom que gostou :)
    vou tentar aparecer aqui com mais frequencia !!! tentando me animar como antigamente, espero que de certo hehehe!
    Abração

    frP
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    GuitarHome
    Fala velho, tá sumido mesmo hein!
    Favoritei pra escutar em casa depois...

    Um abraço!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    GuitarHome

    Bom cover, parabéns! Que possa voltar com tudo!

    Abs

    leandroantonioli
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    GuitarHome


    Muito bom, cara.
    Fico feliz que esteja voltando à ativa. Os dedos já calejaram?? hehe

    Abraço e parabéns!!!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    GuitarHome

    toquei uns dias mas logo encostei a guitarra denovo, fases, todos passam por isso rs..
    eu que o diga :(

    Você é fera!!! Não para não!
    fica na paz!
    ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: GuitarHome - Joe Satriani - Love Thing (tentando voltar a tocar) ::