VOX ac15 pré e power NO TALO + booster = Cream crossroads

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


ogner: A microfonação/gravação! Esse timbre que estamos escutando é 65,78% só da qualidade que estava lá! Tenho certeza!

Na boavelho, tem algo errado aí... Foi mic de PC/Notebook?

hehe

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Acho que nem é questao de qualidade de mic, é de posicionamento do mic no falante pra captar um amp de desse no talo.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


ogner

No seu fone saiu embolado/abafado também?

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

Não saiu horrível nao, hehehe!! Embolado de drive pra dedéu, abafado não!
Mas quando ele toca as cordas "isoladas" da pra ouvir nítido..Estou usando os fones do Ipod agora! Enfim, nao achei uma maravilha ( muito provavelmente pelo esquema de gravação) mas nao achei ruim não.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Deve ser o meu fone então. Ele soa bem "flat". "Horrível" é por sua conta! Eu não falei isso. :P

No final das contas eu achei que faltou presença no solo. Na base tá ok!

;)

ps. esse som merece um fuzz, hehe! Aqui soou como se ele estivesse comum wha ligado direto!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
foi um sm57 , o mic ficou a ums dois dedos de distancia do amp , de frente ra borda do falante, outra coisa é que as cordas não estão mais novas (mas tb não tão velhas)

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rhoadsvsvai

Ah cara... Youtube é complicado! Dependendo da formato do vídeo perde muito em qualidade de áudio. Por isso talvez não esteja com a clareza que você presenciou, aqui nos meus fones. Mas olha, tó bonito!

Parabéns!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
é por causa do tone que eu falei , hehehe , se bem q depois do segundo solo eu deixei o whawha ligado sem querer .
minha lespa ta sem corda se não eu ia arriscar um woman tone .

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
vlwss

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rhoadsvsvai: depois do segundo solo eu deixei o whawha ligado sem querer .

Ahhhhhhhhhhhhhh! :)

Mas cara, você tá tocando demais e é fácil perceber ! Isso é o que importa né?

;)

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
po vlwsss xD

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


ah sim agora q eu percebi que ta congelando no primeiro solo , algum erro que deu , mas depois q acaba o primeiro solo a imagem volta ao normal.

Jeff.gomes
Veterano
# set/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


E ai galera, voltando a falar do ampli (VOX ac15C1)....

Ele tem como caraterística bilho nos agudos e elevação dos médios com graves moderados, testei o ampli e me apaixonei, "Vou comprar õ/", achei o canal clean dele (normal) muito legal, coloquei ele bem alto, uns 80% do volume e distorceu e ficou lindo, com um pedal de overdrive junto achei meu som, MAS, eu preciso de uma distorção com peso, mas ele nao tem aqueles graves, mesmo nao tendo, eu quero ele, pois algo mais pesado é muito raro tocar....

Dica de distorção com peso e com equalizer, para o Ac15? (nada metal, apenas uma distorção com peso?
Algo meio, marshall high, mesa e etc.... Achei somente o Fire Distortion, com tone, e shape(equalizer dos médios), ganho e volume... qual outro?

postei aqui, pq o vox é mt singular.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


mmmm... verei...

Keith.Scott
Veterano
# set/12 · Editado por: Keith.Scott
· votar


rhoadsvsvai
Ae mulecão, heim!
Que pegada maneira, rapaiz!!!

Parabens!!! Segue em frente, cara...!
;)

PS: "VOX ac15 pré e power NO TALO + booster"....
Eita... Com mais três ou quatro madrugadas de gravação desta, das duas uma.... ou vc terá que providenciar um amp novo, ou procurar um otorrinolaringologista...! =P
Vai devagar ae! rs!!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# set/12
· votar


Keith.Scott
hahahhha acho q ja tou precisando de um "otorrinolaringologista" kkkkkk

Luke Strat
Veterano
# set/12
· votar


Cara, eu curti, adoro som de power no talo, libera um monte de harmônicos, o som é uma manteiga!!! E curti pacas sua execução, vc manda muito bem cara, massa sua pegada!!!
Abração

Luke Strat
Veterano
# set/12
· votar


Ah, e com certeza na sua sala o som devia estar bem mais foda ainda

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


rhoadsvsvai
hhahahaha... achei a execução bem legal... e o som no talo deve ser emocionante ali do lado do amp... hehehehehe

Parabéns, mano...

(chiadeira chatinha no começo!!!)

rhoadsvsvai
Veterano
# set/12
· votar


Luke Strat
o som na sala tava animal mesmo ;D

Will Bejar
hahaha mas com esse nivel de distorção e singles nem hendrix faz não ter chiado :D , muito emocionante sim , vlws!

metalextremo
Veterano
# set/12
· votar


Cara, gosto muito dos VOX, tenho um Pathfinder 15R, mesmo sendo transistor, gosto muito do som dele!!

VOX é excelente, do mais simples ao mais top!!

Ficou legal a gravação, dá pra ter uma idéia!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VOX ac15 pré e power NO TALO + booster = Cream crossroads