VOX ac15 pré e power NO TALO + booster = Cream crossroads

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12


hahaha ontem de madrugada me deu vontade de gravar , tou meio inspirado pra gravar essa semana dessa vez deixei os volumes no talo mesmo e ainda coloquei um tubescreamer de boost , a partir do primeiro solo liguei o bluesbreaker e esquesci de desligar tb e no segundo solo ainda liguei meu whawha vox847.



Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


Que bacana, estou me organizando para pegar um AC15, é o custom ou C1 que vc tem?

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


Jeff.gomes
esse mesmo no caso é o canal top boost

Del-Rei
Veterano
# ago/12
· votar


rhoadsvsvai
Opa!!
Vou assistir depois também!!!

Mas cara:

ainda coloquei um tubescreamer de boost , a partir do primeiro solo liguei o bluesbreaker e esquesci de desligar tb e no segundo solo ainda liguei meu whawha vox847.

Cuidado com isso aí, mané....
Não foi assim que você tinha detonado teu amp, um tempo atrás??

Um aceno de longe!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


Del-Rei
foi kkkkkkk , mas umaveszinha especial vale a pena , o som é muito legal assim xD

gege_correa
Veterano
# ago/12
· votar


rhoadsvsvai
você tem vizinhos? hauaha

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


gege_correa
tem ums 4 predios que ainda tão em construção ao mesmo tempo em torno de casa xD

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


você tem vizinhos? hauaha
kkkkkkkkkkkk
tinha pensado nisso, imaginei ooo volume no quarto... =P

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


o teu AC15 foi fabricado onde?
China, EUA, inglaterra, nem sei os lugares que são fabricados, o lugar muda alguma coisa, alguem sabe?

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


Jeff.gomes
q eu me lembre é china mas não tenho certeza .

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


Legal, só encomodando mais um pouco, o tremolo e o reverb dele por ser acionado ou desacionado por foot tipo o Vox VFS2A, pq nao pode trocar de canal por foot né? o Um A/B tipo da box da para trocar?

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


Jeff.gomes
ele não acompanha foot , e eu n comprei um foot pra ele ainda , então eu não sei te responder hehehe

Del-Rei
Veterano
# ago/12
· votar


Jeff.gomes
o teu AC15 foi fabricado onde?

Pelo que sei, são chineses atualmente. A Vox passou a fabricar a maioria dos amps lá por causa da mão-de-obra barata, assim como quase todas as marcas.

O que não quer dizer que a qualidade tenha caído...

Um aceno de longe!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


Del-Rei
exato existem produtos chineses e chineses

Del-Rei
Veterano
# ago/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


Jeff.gomes
rhoadsvsvai
O foot com certeza não alterna os canais, até porque cada canal tem uma entrada própria.

Mas busquei agora na net algumas coisas sobre usar o AB Box.

Aqui não abre Youtube, mas vejam se este vídeo ajuda em algo:



Aqui nesse tópico tem uns camaradas dizendo que no AC30 funciona, e que deve funcionar no AC15 também.

Já nesse aqui, dizem que usam no AC15 tranquilamente.

Um aceno de longe!!!

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


Del-Rei
Valeu velho.

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


opa! Marcando!

Del-Rei
Veterano
# ago/12
· votar


rhoadsvsvai
Opa, liberaram aqui... Timbre muito bom, cara!!!
Mas eu achei que ficou bem próximo a um timbre de Lespa, não sei exatamente o porquê... Talvez pelo nível de ganho alto...

Sonzão!!

Um aceno de longe!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


Del-Rei
é o nivel de distorção !! o ogner vai me chamar de herege quer ver só? hihihi


vlws xD

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


rhoadsvsvai
HAUhuehuae. Nao tenho como ouvir ainda. mas se ta no talo, e ainda com bosster eu imagino o som já!!

ogner
Veterano
# ago/12 · Editado por: ogner
· votar


rhoadsvsvai

Só digo uma coisa:

Inveja.

o/

E pra ser chato como sempre, vc precisa agora brincar mais com o pot de volume e captadores, vc é viciado nesse cap da ponte pô!! Ate mudou pro do braço no meio do segundo solo...

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


Tá bom, eu confesso...

Sou fã desse "moleque"......heheh

joaormrt
Veterano
# ago/12
· votar


ótimo vídeo cara! timbrasso e ótima escolha de música

tenho uma dúvida quanto ao wah wah

eu tenho um desses...mas ele apita muito com drive e quando eu piso fundo nele...tu fez alguma modificação nele??
abç!!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


ogner
hahahah , sei la , é pq antes de mais nada eu tenho muita influencia do vh e do randy rhoads , ai sei la eu penso em base ou qualquer coisa que venha antes da casa 12 eu penso no captador da ponte heheheh.


Lelo Mig
po vlwwsss
joaormrt
nunca modifiquei não heheh
eu noto tambem que tem uma posição especifica na frequencia aguda que ele emite um chiadinho acho que é disso q vc ta falando , acredito que seja uma caracteristica do proprio pedal , eu tento usar ele mas pro lado grave nunca pisando tudo .

Del-Rei
Veterano
# ago/12
· votar


Esse moleque tá tocando bem mesmo, tava vendo os outros vídeos dele, e dá pra perceber a melhora na técnica....

Como andam as notas na escola...?????

\o/

Um aceno de longe!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Del-Rei
a escola nunca foi muito bem , sempre tive uma relação de odio com ela e isso des de criança , mas acabei de passar em 4 no vestibulinho pra um dos melhores centros universitarios pais , isso sem estudar hehehehe , então ta bom xD

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rhoadsvsvai

Achei o som da sua guitarra meio embolado/abafado cara. Não consegui ouvir com clareza o riff e esse som pede isso... (Tá, estou sendo chato!!!)

Enfim, acho que faltou equalizar/captar melhor a bagaça! Você tá tocando cada vez melhor viu! ;)

Abs

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
tipo o som dessa bt ja é meio clipado , eu percebi que o baixo ta meio pra direita e deixei o pan da guitarra mais pra esquerda , eu percebi que o som ta meio faltando agudo , mas é que eu só me toquei que eu toquei a musica inteira com o tone desligado quando eu acabei de tocar heheheh , e como eu n sei mecher bem com eq eu preferi deixar como ta , pelo menos pelo q eu li , é melhor deixar ruim do que piorar né? hehehe
mas muito obrigado :D

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Enfim, acho que faltou equalizar melhor a bagaça!
A microfonação/gravação! Esse timbre que estamos escutando é 65,78% só da qualidade que estava lá! Tenho certeza!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/12
· votar


ogner
se eu tivesse um maldito condensador e uma interface de dois canais com phantom eu tirava os 90% pelo menos eu acho :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VOX ac15 pré e power NO TALO + booster = Cream crossroads