Improviso Gilmour like - esdras_63 [Vídeo - Comentem]

    Autor Mensagem
    esdras_63
    Veterano
    # jul/12


    Olá galera! Hoje vou postar meu segundo improviso de apenas um take. Dessa vez foi uma bt mais no estilo David Gilmour e gostaria que opinassem.

    Equipamento: Fender Stratocaster Califonia Series -> Dunlop Cry Baby GCB95 -> Boss SD-1 (Booster) -> Boss MD-2 -> Boss DD-3 -> Marshall MA50C Valvulado -> Shure SM58 -> M-AUDIO Fast Track Pro.



    Obs.: Perdoem os erros, ainda não tenho as manhas de improvisar sem escapar nada rsrs.

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    esdras_63

    Ficou legal, você mandou bem, só que não achei que não lembra muito o estilo de Gilmour em alguns pontos, principalmente as passagens mais rápidas com palhetada alternada, desculpa, não sei o nome da técnica.

    Mas só em alguns pontos, no geral você tem a pegada, pra melhorar basta sobrepor o feeling sobre a técnica.

    Enfim, valeu por compartilhar e keep shining on. Flw

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sebber
    Opa cara valeu!! Na verdade não era pra ser estilo Gilmou mesmo, é que a bt se chama Gilmour like e gostei muito dela pra por mais meu estilo mesmo, e mantive o nome. Em geral, obrigado pelo comentário, vou seguir seus conselhos.

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Para quem quiser a bt: http://www.guitarbt.com/BTs/Jam%20Tracks/Gimour%20like.mp3

    ogner
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    esdras_63
    Da 9na casa pra trás não valia!!?!?

    Num outro topico disseram que vc tem experiencia em outros instrumentos, usa pô!! Ficou totalmente preso a 1 shape!!

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ogner
    kkkkkk acho que não hahahahaha. Realmente, boa observação, achei que alguém ia dizer isso mesmo. Vou tentar melhorar pra próxima vez.

    Curly
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    esdras_63

    cara, gostei bastante, parabéns !

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Curly
    Opa valeu cara!

    ogner
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    esdras_63
    Hehehehe, é assim mesmo!!!

    Apesar de serem as mesmas notas, claro, ao longo do braço, o timbre muda, a pegada muda, enfim...Muda!!! Vc sabe disso!!

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ogner
    Claro, você tem toda a razão! Vamos ver da próxima vez.

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Up...

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Up pra mais alguem...

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    esdras_63

    Muito bom garoto, tá mandando bem........gostei.

    Só prá não dizer que não botei nenhum defeito..rs, vou botar um, mas é opinião pessoal ok?

    Concordo com o ogner, faltou "graves" principalmente dos bordões das primeiras casas (que você não usou), explore um pouco mais o braço.

    Mas tá muito bom.

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lelo Mig
    Opa valeu cara! Os graves faltaram mesmo, fiquei tanto focado na melodia em si que esqueci de desenvolvê-la pelo braço todo hahahaha

    Para o próximo vou melhorar isso, só estou a procura de uma bt bacana.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    esdras_63
    cara ficou mto bom! mas de fato vc ficou só ali no shape menor da penta mesmo! mesmo assim conseguiu nao soar repetitivo! mas faltou aquela dinamica de agudos e graves no solo ne...alem da pegada, q sempre digo q pode melhorar, vc só tem q melhorar essa visão da escala! a escolha de notas foi mto boa! essa BT tbm ta bem legal! vc q fez?
    Abraço!

    PS: mandei uns emails la pra vc!

    clebergf
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    esdras_63

    Boa garoto, só faltou passear ai pelo braço da magrela... :D

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back
    Valeu pelo comentário cara! Realmente só fiquei ali paradão haha. A pegada como de costume minha inimiga, mas vou tentar melhorar tudo isso pro próximo.

    A bt peguei de um site, tem um post meu lá em cima. Não tenho paciência pra compor bt aí sempre saí merda hahaha.

    clebergf
    Valeu cara! Faltou dar uma caminhada mesmo hahaha. Vamos ver da próxima vez :D

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Up pra mais alguém!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Gilmour like - esdras_63 [Vídeo - Comentem]