====== Resultado - Jam Sloe Gin ======

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12


    Link: http://www.4shared.com/mp3/WsetPcis/Jam_Sloe_Gin.html

    Solos:

    00:00 - 00:26 = Edson Caetano
    00:27 - 00:54 = brunoepronto
    00:55 - 01:22 = Beelzeboss
    01:23 - 01:49 = Frankie
    01:50 - 02:16 = lindoso
    02:17 - 02:44 = Texugo
    02:45 - 03:11 = ALF is back
    03:12 - 03:39 = victorhb
    03:40 - 04:06 = Rafa_IBC
    04:07 - 04:34 = AceFrehley
    04:35 - final = MarcosBorba


    Texugo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Finalmente...Esperei pelo resultado o dia todo k.
    A Jam ficou bem variada,não tem nada nem um pouco parecido com outro...
    Espero que não me massacrem nos comentários kk.
    Valeu a pena esperar,mais tarde eu tento comentar.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    00:00 - 00:26 = Edson Caetano
    Muito bom esse teclado cara! colou legal na BT! fraseado seguro e com notas bem escolhidas...as terças deram um feeling mto bom!

    00:27 - 00:54 = brunoepronto
    timbre como sempre mto bom! dessa vez veio com menos ambiencia...ficou legal! só achei um pouco alto demais!
    fraseado mto bom...bem sua cara mesmo! pegada 10 e execução perfeita!

    00:55 - 01:22 = Beelzeboss
    timbre foda! cheio de médios! gosto de timbre assim...notas escolhidas de forma bem conveniente, mas nada cliche! pegada mto boa! belo solo!

    01:23 - 01:49 = Frankie
    timbre bacana cara! tudo bem equilibrado! single coil? fraseado bem legal! os double stops ficaram mto legais! pegada animal! execuçao perfeita tbm! parabens!

    01:50 - 02:16 = lindoso
    ouvi um monte de vezes seu solo pra tentar aprender alguma coisa...vc usou uma porrada de dobras e alguma coisa fazendo um dedilhado tbm...achei mto legal a ideia...ficou um solo com mto informação...isso costuma ser ruim mas vc fez mto bem! gostei bastante! os timbres ficaram bons e pegada tbm! feeling bem legal!

    02:17 - 02:44 = Texugo
    cara vc melhorou bastante de uns tempos pra ca! gostei da sua escolha de notas! mas na ultima jam senti q sua pegada tava melhor! agora vc ficou meio timido parece...mas a timbragem e o fraseado ficaram mto bons!

    02:45 - 03:11 = ALF is back
    Cort z custom les paul + blackstar HT5r + mic de pc

    03:12 - 03:39 = victorhb
    algo no seu timbre nao me agradou cara...talvez o drive nao tenha combinado...nao pq foi exagerado...mas sei la...parece q o solo nao respirou e nao foi por causa do fraseado, q ficou mto bom! eu tiraria um pouco de drive apenas!
    mto bom o feeling do seu solo...gostei do final!

    03:40 - 04:06 = Rafa_IBC
    Po veio quanto tempo! bom ver vc participando das jams de novo! e pelo jeito, continuou treinando na maciota ai ne...pq o solo ficou mto bom!
    achei o volume alto apenas...mas o timbre ficou legal! fraseado bem variado...fritou bastante numa BT q nao pedia fritação, mas conseguiu soar mto bem! execução perfeita e pegada na veia!
    mto bom solo!

    04:07 - 04:34 = AceFrehley
    nao gostei mto do timbre cara...eu tiraria um pouco dos agudos e encheria de graves! tiraria um pouco de ganho tbm! o fraseado foi pouco objetivo...parece q vc solava procurando ideias! procure pegar mais intimidade com a BT, crie ideias e vai desenvolvendo elas...ouça a BT inteira com atenção sem tocar antes, procurando notas na sua cabeça, dps saia caçando essas notas q vc imaginou...monte o solo e grave algo ja bem ensaiado...vc tem potencial pra desenvolver boas ideias, mas no improviso ainda é inseguro...normal! mas ta indo bem cara...senti melhora desde as ultimas participações tua!

    04:35 - final = MarcosBorba
    q delicia de solo cara! achei um pouco alto só, no mais, quanto ao timbre, ta perfeito! fraseado bem maduro, com mtas novidades pra ensinar a gente! gostei bastante das passagens cromaticas e das terças maiores "out" q usou! se é possivel achar um defeito no seu fraseado, ele estaria no final...achei q faltou uma ideia mais "tchan" pra terminar! mto bom solo!

    brunoepronto
    nao podia ficar ruim essa jam com uma BT assim! parabens!

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back

    Valeu, velhão! Ih, cara, foram os velhos humbuckers da minha Strinberg Les Paul, mesmo. Mas eu timbrei mesmo pra tentar lembrar alguém de um timbre strateiro, hehe. Fico feliz que tenha curtido \o/
    Abç.

    lindoso
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    brunoepronto
    Jam tá filézona, vlw cumpade!

    ALF is back
    as dobras que fiz executei com um delay com o time quase em 2s, dai tocava uma nota, e de acordo com o tempo, ja ia fazendo a sua terça ou quinta, criando entao o efeito da dobra :)



    Vamos comentar molengas! Comentarei já já

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    00:00 - 00:26 = Edson Caetano -> Jogada bacana você fez, casou muito com o que a BT pedia. Ótimo solo !

    00:27 - 00:54 = brunoepronto -> Fraseado muito bom como sempre e pegada em dia. O unico porem é que ficou meio alto o solo e o meu ficou bem baixo rs!

    00:55 - 01:22 = Beelzeboss -> Cort X1 - M-Audio Fast Track USB - Cabo Tecniforte High Clear

    01:23 - 01:49 = Frankie -> E esse timbre strateiro que você tirou rs. Curti tudo manolo! Ideias, timbre, pegada ótimos.

    01:50 - 02:16 = lindoso -> Doidera em rapaz, ficou excelente cara. Nunca vi um solo seu ruim aqui por acaso rs, tu manda muito!

    02:17 - 02:44 = Texugo -> Ta desenvolvendo um fraseado bem legal só falta dar uma lapidada em tudo que vai fica joia isso ai :)

    02:45 - 03:11 = ALF is back -> Muito bom cara, ótimo solo. Tu manda muito também cara, execução perfeita e um puta feeling ! Bom solo, parabéns.

    03:12 - 03:39 = victorhb -> Muito bom solo cara, porém achei que faltou firmeza nesses bends ai, o fraseado, parte melodia ta muito boa.

    03:40 - 04:06 = Rafa_IBC -> Curti bastante, deu aquela fritada bem consciente e mandou frases bem interessantes, só achei o timbre meio pesado.

    04:07 - 04:34 = AceFrehley -> Ta no caminho cara, só continuar participando e treinando. Ta desenvolvendo bem e o timbre eu acho que tu deveria dar uma fuçada a mais ai pra dar uma melhorada nele ! Uma muito boa que você fez foi acompanhar seu ritmo e não correr mais que as pernas.

    04:35 - final = MarcosBorba -> Tudo ótimo cara não tem muito o que falar, fraseado bem desenvolvido e maduro, só pecou no volume da guitarra que ficou bem alto, mas o timbre ficou bom demais, Parabéns !

    -------------------------------------------------------------------------------------
    ALF is back
    Brigadão cara, fico feliz que tenha curtido !
    abraço

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: MarcosBorba
    · votar


    00:00 - 00:26 = Edson Caetano
    Teclado ou simulador MIDI pra guitarra? Seja como for, ficou interessante... bem carregado de ambiência (que eu não sou tão fã assim), mesmo assim ficou legal. Fraseado à la Camel. O finalzinho eu não gostei tanto... acho que escorregou um pouco, mas o resultado foi legal.
    00:27 - 00:54 = brunoepronto
    Solo de gente grande. Timbre bonito, fraseado muito bem encaixado. Realmente respondeu ao que a BT pedia. Dava até pra fazer uma jam live com o Bonamassa haha. Parabéns pela organização da jam.
    00:55 - 01:22 = Beelzeboss
    Solo meio baixo. Acho que dá pra trabalhar um pouco mais esse timbre, mas já ficou legal. Acompanhou bem a BT, com idéias boas e outras regulares. A frase do finalzinho eu achei bem legal. Parabéns.
    01:23 - 01:49 = Frankie
    Belo timbre. Começou legal, com uma segurança bem grande. Trabalhou bem a ritmica do solo. Alguns bends eu não achei tão legais no começo, mas nada que prejudicasse o que vc tinha pra mostrar. Quando o wah wah apareceu a coisa ganhou uma nova cara. Foi uma ótima finalização com ótimos bends.
    01:50 - 02:16 = lindoso
    Hey, mr Robert Fripp! Interessante a idéia. Legal ousar dessa forma. Trabalhando melhor essa idéia da pra fazer coisas ainda melhores. Acho que fazer frases com um pouco mais de "movimento" seria bom. Seja como for, está de parabéns.
    02:17 - 02:44 = Texugo
    Timbre bonito demais. Fraseado simples mas coerente. Teve um bend que ficou um pouco mais mole... mas todo mundo sempre vai reclamar dos bends haha. Foi um bom solo. Continue no caminho que ainda vai tocar muito
    02:45 - 03:11 = ALF is back
    Gostei desse timbre (eu mudaria uma coisa ou duas haha)... as frases foram muito boas. Fez bem o que a BT pedia e mais um pouco. Solo teve começo, clímax e finalização. Tudo muito certo. Há pouco o que se comentar. Grande participação.
    03:12 - 03:39 = victorhb
    Guthrie Govan! Hehe, me corrija se estiver errado, mas há uma influência forte aí. Gostei bastante do fraseado, teve boas idéias. Algo que não me agradou muito foi o timbre. Não sei por que... (só péssimo timbrador). Mas no geral, a participação foi excelente. Continue ouvindo bons guitarristas.
    03:40 - 04:06 = Rafa_IBC
    Timbre legal pra caráleo. Mais drive do que pede meu gosto pessoal, mas pro seu estilo de tocar ficou excelente. Mandou um bendzão muito bom no meio do solo, hein? Executou tudo com notável segurança... Até os velhos arpejinhos ficaram bem colocados. Muito bom!
    04:07 - 04:34 = AceFrehley
    Hm... timbre digitalzão. Dá pra trabalhar melhor. Teve idéias legais.... mas tem que trabalhar isso mais... conectar melhor as idéias, cuidar dos bends, brincar com o ritmo. Algumas vezes é muito bom aprender a explorar pausas, pensar em frases do tipo pergunta e resposta... mas continue treinando bastante. Todo mundo começa com dificuldades! Parabéns pela participação.
    04:35 - final = MarcosBorba

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Sem capacidade técnica para comentar tantos guitarristas... Mas gostei do que ouvi, parabéns a todos, e adorei participar com vocês, obrigado pela oportunidade

    FICHA técnica:
    Sonar X1 . Korg Kronos . PC4k s-type compressor
    Amanhã sai a resposta da Jam atonal na sala de teclados confiram que vai ser interessante também

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Beelzeboss
    MarcosBorba

    Valeu, moçada! \o/

    Texugo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    MarcosBorba
    Muito obrigado cara,realmente a pegada ficou meio mole...Não tava com ânimo pra gravar,tentei fazer apenas uma coisa "ouviveu" kk.

    Beelzeboss
    Valeu cara,vou lapidar com cuidado...

    ALF is back
    Valeu cara,tô tentando melhorar com as jams...A pegada ficou meio fraca mesmo,tava de mal com a guitarra nesse dia...Mas já fiz as pazes kkk.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    ALF is back
    Beelzeboss
    MarcosBorba
    Valew aí por terem comentando, q bom q curtiram o solo, malz ae pelo volume alto.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Beelzeboss
    muito obrigado cara!

    MarcosBorba
    Obrigado Marcos! eu procuro mesmo dividir bem o solo em começo, meio e fim! vlw!

    Rafa_IBC
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back
    Legal q vc curtiu cara! Pois é, eu me afastei das JAM's por motivo de saúde (um cálculo renal de 0,9cm) e ainda estou esperando a cirurgia, mas como estou melhor, resolví participar. O improviso na verdade, foi mais pegar a guitarra e solar sem pensar muito, só depois eu fui ver que o que eu fiz não tinha muito a ver com a BT.

    Beelzeboss
    Valeu cara! É, eu gosto de um pesinho, mas não ví problemas nesse caso.

    MarcosBorba
    Valeu cara, grato pelos coments!

    Bom, lá pra semana que vem eu vou tentar comentar e espero que eu possa voltar a participar efetivamente das próximas JAM's.

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Beelzeboss
    Obrigado por comentar! Vou acertar melhor o volume na próxima

    ALF is back
    Obrigado pelo comentário! Terei mais cudado com o volume. Da próxima tento fazer uma finalização mais expressiva.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    Up pra mais comentários.

    lindoso
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    00:00 - 00:26 = Edson Caetano
    Fraseado do começo show de bola! depois se perdeu na minha opinião, mas o teclado contribuiu pra dar aquela cara "misturada" pra Jam...vlw!
    00:27 - 00:54 = brunoepronto
    Solo bem blues, pitadas de jazz....usou fuzz? timbre bem legal...reverb na medida...pentas abusadas mas bem manipuladas! show!
    00:55 - 01:22 = Beelzeboss
    Ficou meio baixo...começo da hora...timbre ta legal, faltando uma eq....fraseado depois se perdeu...criar um rumo seria legal pros solos...pegada ta legal, so falta mais firmeza...
    01:23 - 01:49 = Frankie
    Pegadona bruta...outro filho de zakk....timbre caracteristico teu heheheh, wahzao pegou bem...qual é o wah ? abraçao
    01:50 - 02:16 = lindoso
    --------------//------------------------
    02:17 - 02:44 = Texugo
    Timbre clean...bem blues...gostei! ta faltando mais firmeza nessa pegada.....boas escolha das notas...em alguns momentos do fraseado senti que tu meio se perdeu...
    02:45 - 03:11 = ALF is back
    pareceu uma continuação do solo anterior huahaha...timbres bem semelhante....mas esse teu com um pouco mais de ganho..otimo tbm! toca pra caramba bixo! pegadona com firmeza...massa!
    03:12 - 03:39 = victorhb
    na minha opiniao, abusou muito do chorus, mas o fraseado ficou bem diferente, achei legal...alguns bends desafinados em alguns pontos...no geral ficou OK!
    03:40 - 04:06 = Rafa_IBC
    show de solo...timbrao, execuçao muito boa, fraseado animal!
    04:07 - 04:34 = AceFrehley
    timbre estranho....a eq ta bem desequilibrada...nao curti...mas o fraseado diferentão(bom sentido)....pegada em dia, faltando um pouco mais de firmeza....
    04:35 - final = MarcosBorba
    timbrao clean...guitarra pura mesmo! bem diferente, solou em uma escala diferente da usada pela maioria do pessoal....mas por esse fato em alguns momentos pareceu fora do tom...bem jazz em alguns momentos, pelo fato dos cromatismos...bem legal, gostei!

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lindoso
    vlw cara! pode cre os timbres se parecem mesmo! single coils! rs...só q eu deixei com mais ganho mesmo!
    vlw abraço!

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lindoso

    Opa, valeu! \o/
    Wah foi do Guitar Rig mermo, haha.
    Abração!

    lindoso
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie
    Como tu faz pra gravar usando aquele wah ?

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    lindoso

    Eu gravei normalmente. Copiei a track e abri outra igual. Escolhi o timbre pra track 1 e deletei na track aquele finalzinho do wah.
    Na track 2 deletei todo o pedaço que tem na track 1 e deixei o final que falta da track 1. Aí escolhi o mesmo timbre no Guitar Rig só que com o Wah-Wah adicionado.

    O Wah foi o Cry-Wah ( nem lembro o nome, mas é o que tenta simular o CryBaby ). Botei o botão retangular que você escolhe se vai ficar mais fechado ou aberto o timbre do wah no meio. Daí peguei o rack LFO lá do Guitar Rig e adicionei a cadeia. Ai tu clica no botão "Assign" e segura e arrasta pra cima do "botão retangular que escolhe aberto ou fechado do wah". Ai vai ficar como se fosse uma imagem fantasma daquele tal botão do wah indo de um lado pra outro. Ou seja, ele vai ficar abrindo e fechando o wah automaticamente. A velocidade você escolhe lá no rack LFO, tem um knob que você aumenta ou diminui a velocidade.

    Espero que tenha entendido.
    Abç.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/12
    · votar


    lindoso
    Valew kra, q bom q gostou, usei fuzz sim dessa vez rs.

    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    lindoso

    valeu por comentar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Sloe Gin ======