Onde encontro feltro ou borrachinhas protetoras para roldanas das guitarras

    Autor Mensagem
    dinarte013
    Veterano
    # jul/12


    Olá pessoal, estou com uma dúvida um pouco simples, mas que tem me tirado o sono. Onde posso encontrar feltro (branco e preto) ou borrachinhas, aquelas que ficam entre as roldanas e o corpo da guitarra. Que servem para proteção da pintura, pois eu costumo fazer consertos em instrumentos de alguns amigos, e sempre que preciso trocar ou mexer numa roldana, a proteção que fica ali está acabada. Gostaria de comprar esse material, pode ser pronto, ou mesmo se alguém souber como fazer em casa igual, e qual matéria prima comprar, pode explicar que me viro. Agradeço pela ajuda de todos.

    Keith Young
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    dinarte013


    Cara, aqueles protetores são feltro... tu pode ir nessas lojas de tecido, pede pra ver o feltro e pede uma amostra... eles te dao um retalho que dá direitinho pra fazer o par de protetores... ou se tu quiser algo mais profissa... ja vi isso pra vender no ebay da fender um kitzinho com 6 (eu acho)... mas acho q nao vale...

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu cortei uns pedaços de flanela pra colocar ali... funcionou igual...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    dinarte013
    http://www.stewmac.com/shop/Hardware,_parts/Electric_guitar:_Strap_but tons/Strap_Button_Felt_Washers.html o preço tá bem em conta dá para comprar uns 3 ou 4 kit´s e vai ter por isso bom um bom tempo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro feltro ou borrachinhas protetoras para roldanas das guitarras