40 guitar techniques in one solo! - bom pra quem ta comecando - lesson

    Autor Mensagem
    elyts
    Veterano
    # jul/12


    Encontrei esse video de bobeira no youtube, ele explora muitas tecnicas de guitarra, oque é excelente para quem é iniciante, e ainda da umas tabs no final do video (por isso o tamanho gigante do video), muito bom.


    clebergf
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    elyts

    Muito bacana o vídeo!!

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, na boa, WILD vibrato? Me pergunto se ele quis dizer WYLDE ou se é realmente o nome que eles dão pra aquele tipo de vibrato, que na minha opinião é bem tosco essa classificação de vibrato, é tudo vibrato!

    elyts
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Acho que isso é mais volume, tem ai 40 tecnicas mas muitas sao farinha do mesmo saco, mas isso não mudo o fato de ser um otimo video cara, se eu tivece acesso a isso a 4 anos atras quando tava comecando, ia me ajudar muito mesmo

    chiock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie

    Wild numa tradução livre é "selvagem, furioso, violento". Um vibrato mais leve é diferente sonoramente é dá um efeito diferente do "Wild".

    elyts

    Legal, já tinha visto esse vídeo.

    Flw

    makumbator
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    elyts

    Bem legal! Na verdade não é nem um solo, mas uma música inteira! Ficou interessante.

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    chiock

    Imaginei isto, mas é tudo vibrato. Sinceramente, acho ridículo essas rotulações. Só saber dosar agressividade na ocasião correspondente.

    chiock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie

    É verdade.

    Flw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 40 guitar techniques in one solo! - bom pra quem ta comecando - lesson