### Resultado Jam Falsos Anseios - só os sobreviventes! ###

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# jul/12 · Editado por: tomcykman


E ai galera! Fiquei muito contente mesmo com o resultado da Jam. Tem cada solo destruidor ai que fico com pena de quem não participou! Obrigado a todos que participaram! Não fiz nenhum solo especial pra Jam pois estava viajando e não tive tempo, mas coloquei umas passagens da música original pra dar um gosto a mais.

RESULTADO JAM FALSOS ANSEIOS

00:01-00:24 - Stroudcastle

00:24-00:46 - Ser Maligno das trevas malignas

00:46-01:09 - Cezi

01:09-01:31 - lindoso

01:31-01:47 - tomcykman

01:47-02:10 - Sader

02:10-02:33 - victorhb

02:33-02:55 - ALF is back

02:55-03:06 - tomcykman

03:06-03:29 - Ir0N M4n

03:29-03:52 - Carnisa1

03:52-04:14 - Beelzeboss

04:14-final - tomcykman


RESULTADO JAM FALSOS ANSEIOS

Comentem!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
opa...em casa eu comento! o meu ficou cheio de notas mordidas mas, como diria o chapolim colorado: "a ideia é essa!"

Ser Maligno das trevas malignas
nuss q medo! nick of the night shadows in the darkness of the black dragon!

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
bele!

o Ser Maligno das trevas malignas é mais mal que o próprio demônio!

alanstu
Veterano
# jul/12
· votar


o Ser Maligno das trevas malignas é mais mal que o próprio demônio!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lindoso
Veterano
# jul/12 · Editado por: lindoso
· votar


00:01-00:24 - Stroudcastle
Timbrão sio! Pegada monstra! Fraseado idem, arpejos matadores, show!
00:24-00:46 - Ser Maligno das trevas malignas
Solo ficou meio baixo....fraseado confuso...meio complicado de avaliar...
00:46-01:09 - Cezi
Fraseado muito heroico! Timbre show e pegada tbm! Muito legal!
01:09-01:31 - lindoso
Usei auto wah na primeira parte do solo, na segunda acrescentei uma oitava e usei um slide....
01:31-01:47 - tomcykman
Harmonicos gritantes, tecnica bem apurada, show de alavancadas! sucesso demais esse solo!
02:10-02:33 - victorhb
bem calmo, mas dinamico, muito baixo em certas partes....seguiu um certo tema...faltou mais pegada e um fraseado mais animado! vlw
02:33-02:55 - ALF is back
Solo bem out, ficou bem diferente, gostei da ideia, encaixou bem na bt e na jam....pegada show, execução idem! vlw!
02:55-03:06 - tomcykman
ai é o mestre....haha, pegada nervosa!
03:06-03:29 - Ir0N M4n
Slide? bem legal o fraseado, a parte sem slide tbm ficou otimo, pegada media,
03:29-03:52 - Carnisa1
nao sei ao certo mas acho que algumas partes ficaram fora do tom....usou um fuzz? timbre ficou muito saturado....algumas ideias ficaram bem diferentes!
03:52-04:14 - Beelzeboss
Pegada em dia! Mas o improviso ficou bem confuso...apesar disso, timbre e execução ficaram otimos!
04:14-final - tomcykman
O mestre de novo! vlw pela jam cumpade! abração

Jam bem legal, as bts então, meio que incentivaram o pessoal a criar sons diferentes com a intenção de se adaptar nas bts....abraçao a todos

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


a bt é legal pakas, e os solos ficaram muito legais

lindoso
Veterano
# jul/12
· votar


vamos comentar pessoal!

ALF is back
Veterano
# jul/12 · Editado por: ALF is back
· votar


00:01-00:24 - Stroudcastle
Timbre bem incorpado, mto bom! um pouco baixo talvez...mas nada demais!
fraseado bem melodico, boa pegada e feeling cara! os arpejos ficaram bem feitinhos...toda a execução na realidade, mto bom solo!

00:24-00:46 - Ser Maligno das trevas malignas
vou elogiar pq to com medo de vc cara! ksoaokpaSO zuera!
achei o solo bem baixo viu...usou bastante dissonancias e cromatismos (entrou no 4321 fortemente!) algumas notas out eu nao gostei nao...mas ficou legal o solo...só esse volume q ficou tao baixo q atrapalhou um pouco a avaliação...ou entao vc jogou o solo pra algum lado do pan...meu som ta mono aqui! kkkk
mas bom solo no geral!

00:46-01:09 - Cezi
mto bom seu timbre cara! fraseado bem diferente...só ideias legais mesmo! pegada mto boa tbm...execução boa, mas se fosse gravado com menos pressa, ficaria perfeita! o lick do final ficou animal!

01:09-01:31 - lindoso
nossa veio q fritada loca essa do começo! kkkkk
timbre bem legal! fraseado mto doido, cocaina? kkkk
essa segunda parte com dobras ficou mto legal tbm! q q vc usou aqui? parece até teclado, sei la!
boa execução tbm!

01:31-01:47 - tomcykman
ahhh esse solo eu ja conheço! kk

1:47-2:10 - Sader
vish essa alavanca entro na minha espinha! mto boa escolha de notas outsides cara! timbre e pegada na veia! execução perfeita tbm!

02:10-02:33 - victorhb
ficou bem baixo seu solo cara...principalmente no começo! ou vc usou um lado do pan e meu som mono fica broxa! kkk
o começo ficou mais ou menos, mas dps quando entra as dissonancias, ficou show! parabens pelas ideias! timbre legal e execuçao tbm!

02:33-02:55 - ALF is back
cort z custom +blackstar ht5r + mic de pc
meu som aqui ta meio improvisado por enquanto, ta mono! ficou uma zona esses pans q eu coloquei no meu fone! kkkkk

02:55-03:06 - tomcykman
esse tema é mto foda!

03:06-03:29 - Ir0N M4n
o cara dos slides! conseguiu deixar um tom sutil nessa BT espeloteada! ficou legal! acho q com mais drive ficaria ainda melhor! a parte q vc sola sem slide tbm ficou mto boa! timbre bem fechado e execução bem disciplinada!

03:29-03:52 - Carnisa1
vish q doidera isso! nao faço ideia do q vc aprontou ai cara! mas ficou bem "experimental"...rs...gostei! ouvi umas fritadinhas ai e nesses momentos foi possivel concluir q seu timbre tava bem legal! inclusive deu vontade de ouvir um solo mais comportado seu!
mas mto bom solo!

03:52-04:14 - Beelzeboss
timbre mto bom cara! ideias bem objetivas e com bom feeling! fraseado bem dinamico...gostei mto! execução perfeita tbm! só o final achei q poderia ser melhor trabalhado!

04:14-final - tomcykman
po veio esse trecho tbm nao tinha! aquele video tava com uma versão completa da musica ja? vc colocou outras coisas! e ficaram bem legais!

parabens pela jam...mto bom o resultado...nao lembro de ter ouvido um solo ruim!

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


lindoso
Putz, tentei fazer umas notas out mas ficou tão fora assim? Não usei fuzz, só exagerei no reverb.
ALF is back
Não consegui entender muito bem seu comentário, mas valeu! Fiquei em duvida do tom da bt...

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


Caramba, parece música de atari!

Leo Zanon
Veterano
# jul/12 · Editado por: Leo Zanon
· votar


00:01-00:24 - Stroudcastle
Bacana cara! Achei a guitarra um tanto quanto baixa, mas nada que atrapalhasse o desempenho do solo! Boa ideias. Parabéns!

00:24-00:46 - Ser Maligno das trevas malignas
Achei que ficou muito "fritado". Entendi as suas ideias mas acho que faltou um pouco mais de feeling e pegada. No geral, senti que faltou algo a mais, mas gostei de algumas frases. Parabéns!

00:46-01:09 - Cezi
Gostei do solo! Achei que as frases deram muito certo com a harmonia. Em alguns momentos senti a palhetada meio "embolada", mas no geral achei legal! Parabéns!

01:09-01:31 - lindoso
Achei meio confuso o solo. Não entendi ao certo o efeito que você utilizou. Acho que poderia ter sido mais "harmônico". Mas gostei da ideia. Parabéns!

01:31-01:47 - tomcykman
Muito bom cara! Gostei das alavancadas e da pegada! O timbre tb ta bacana! Belo solo. Parabéns!


02:10-02:33 - victorhb
Gostei! Achei que em alguns momentos , ficou meio perdido, mas no geral achei um solo bacana! Gostei do Timbre. Parabéns!


02:33-02:55 - ALF is back
Achei que ficou muito "fritado". Porém não posso deixar de dar mérito pela pegada, que achei bacana. Parabéns!

02:55-03:06 - tomcykman
Gostei. Achei que ficou um pouco fora do ritmo mas gostei das frases. Parabéns!


03:06-03:29 - Ir0N M4n
Achei que o começo não ficou de acordo com o que a harmonia pedia. Mas no fim, achei que ficou legal. Parabéns!


03:29-03:52 - Carnisa1
Achei que em alguns momentos o solo não ficou de acordo com a BT. Mas gostei das frases. Parabéns!


03:52-04:14 - Beelzeboss
Achei que em alguns momentos vc ficou meio "perdido", mas houve frases que eu gostei. Parabéns!


04:14-final - tomcykman
Muito bom cara! Achei que o solo caiu muito bem no final da musica. Gostei da pegada e da palhetada. Parabéns!

No geral gostei bastante de ter ouvido essa Jam. Fazia tempo que não entrava no fórum, e foi bom ouvir e tecer alguns comentários sobre os solos!

Parabéns a todos os participantes e especialmente ao tomcykman pela bela organização!

Abraços!

lindoso
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
timbre bem legal! fraseado mto doido, cocaina? kkkk
mexicana....quer um pouco? huahuahauhauhau
essa segunda parte com dobras ficou mto legal tbm! q q vc usou aqui? parece até teclado, sei la! boa execução tbm!
como tinha falado no meu coment, adicionei uma oitava pelo whammy do amplitube e um fuzz no timbre e usei um slide pra executar o solo! abç
carnisa1
acho que o principal culpado foi o reverb, o excesso acabou embolando o timbre...

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


lindoso
quanto a seu comentario, vlw cara! q bom q curtiu! usei muitos ciclos diminutos...deu um ar outside mesmo...mas nada demais!

carnisa1
kkkk
tentei dizer q seu solo ficou doido...passou um feeling legal...q provoca reações nas pessoas...mas deu vontade de ouvir um solo mais de notas...de menos barulho...entende?mas gostei mto do seu solo!

Leo Zanon
vlw cara! de fato...minha mao direita nao parou de palhetar nem nas presepadas q fiz puxando a corda pra fora da escala! kkk

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
ok! Pois é, quando fico sem ideias eu faço uns slides e fica com muito barulho. Acredito que no cd do fcc vai ter uma musica bem trabalhada!

stroudcastle
Veterano
# jul/12
· votar


lindoso
ALF is back
Leo Zanon
Valeu pessoal!

tomcykman
dos 1:47 aos 2:10 é o solo do Sader né não? Reconheci pelos arpejinhos hahah

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


lindoso
valeu pelos comentários! mas nem precisava comentar não ahuahuah é só enfeite da jam.

ALF is back
ali é o solo do Sader! esqueci de colocar. o final tinha na música sim.. vo ouvir e ver se não ficou o solo de alguém ali..

Leo Zanon
valeu cara! na verdade essas bts são do single que lancei no começo do mês. depois dá uma olhada lá.


stroudcastle
é sim, esqueci de colocar.

abçs

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
ahhhh taaa...editei ja!
vlw

filipe.barcelos
Veterano
# jul/12
· votar


01:47-02:10 - Sader
02:33-02:55 - ALF is back
03:06-03:29 - Ir0N M4n
03:29-03:52 - Carnisa1


Vcs mandaram bem demais! curti pra caramba o solo de vcs!

Abs!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


filipe.barcelos
vlw cara!
abç!

lindoso
Veterano
# jul/12
· votar


vamos comentar né pessoal!

Cezi
Veterano
# jul/12
· votar


00:01-00:24 - Stroudcastle
Ótimo solo, com bends expressivos e ótima execução de arpejos. Encaixou muito bem.

00:24-00:46 - Ser Maligno das trevas malignas
Alguns bends soaram desafinados e em determinados não acompanhou as mudanças harmonicas da BT. Mas foi boa a proposta.

00:46-01:09 - Cezi
Sou eu.

01:09-01:31 - lindoso
Gostei da parte inicial, acompanhando bem a BT com um pattern rápido escolhendo bem as notas. A segunda parte ficou bem viagem. Curti bastante.

01:31-01:47 - tomcykman
Esse interlúdio é bem interessante. Nunca eu pensaria numa idéia assim. Parabéns.

01:47-02:10 - Sader
Mandou muito bem. Ótimo controle da alavanca gerando ótimas melodias. Gostei!!

02:10-02:33 - victorhb
Goste da proposta. principalmente do finalzinho. No começo tem umas notas em repouso que não casaram com a BT. Mas foi um bom solo.

02:33-02:55 - ALF is back
Solo doido. O começo quebrado encaixou bem. Me perdi um pouco por causa do PAN (costumo ouvir em um fone só rsrsrs)

02:55-03:06 - tomcykman
A pegada monstra de sempre.

03:06-03:29 - Ir0N M4n
Ficou interessante um fraseado tranquilo em uma BT paulada. Nunca pensaria fazer isso rsrs. Ficou show.

03:29-03:52 - Carnisa1
Na primeira audição me soou estranho, mas depois ouvi direito achei interessante. Gostei

03:52-04:14 - Beelzeboss
Boa escolha de notas. Começou o solo sem pressa e seguiu da mesma maneira. Curti bastante.

04:14-final - tomcykman
Essa parte do final não lembro. Legal mesmo.

Parabéns a todos que participaram, peço desculpas por não ter feito nada com mais cuidado, mas estou voltando aos poucos. Continuem participando pois isso ajuda muito no desenvolvimento técnico e também novas idéias.

Cezi
Veterano
# jul/12
· votar


lindoso
Obrigado.

ALF is back
Obrigado. Realmente foi meio na pessa por causa do primeiro prazo, depois não consegui tempo para gravar outras idéias que surgiram depois. Mas tá valendo.

Leo Zanon
Obrigado mano. Valeu pela dica da palhetada, realmente notei umas coisas "estranhas". Prometo praticar mais isso.

tomcykman
Parabéns por mais essa Jam. Sempre você manda umas coisas para fazer o cérebro trabalhar rsrs.

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


vou fazer um de todos os solos depois, agora vou formatar o pc pois está muito lento(maquina velha).

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Cezi
não queremos guitarristas macacos por aqui não? hauahuahuah

abraço!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Cezi
vlw cara! eu tbm to com som mono aqui por enquanto! a guita da uma sumida ne
kkkkkkkk

eu tava na mesma de vc! ia gravar outro mas fiquei sem som...ai armei uma gambiarra agora aqui! quebra um galho!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


oi ↑

Beelzeboss
Veterano
# jul/12
· votar


Pretendo comentar no fds ! Escola e trabalho to atolado de coisa :/

lindoso
Veterano
# jul/12
· votar


vamu la

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


lindoso
seu solo encaixou certinho pra fazer o prelúdio! hauhauhau mandou benzão.

lindoso
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
sim rssrrssrr encaixou certinho mesmo, nem imaginava que ele iria ter essa função! haha...


bora comentar pessoal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ### Resultado Jam Falsos Anseios - só os sobreviventes! ###