Devaneios com um valvulado baixinho! Fnder 57RI+Acedo+Badass

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jul/12


Acho que fiquei 2 meses sem ligar o acedinho ( Acedo 276).

Tive uma oportunidade agora a pouco, e ahhhh!! Como é bom, hehehehe!!
Mesmo com volume baixo!! Vsts são divertidos mas ja não tenho mais tesão pra tocar com esses trécos!!

Esse amp casou com a minha Fender japinha, o som fica strat mojo fellling de qualquer jeito! \o/

O video ta listado só pra cá!! Pq tambem testei uma camera nova que descolei aqui!!

Percebam tb que não sei tocar mais nada!! ahuehuahueha!! Maldita vida que não me deixa fazer oq gosto!! ahuehuahueha




lindoso
Veterano
# jul/12
· votar


ogner
Tesão demais esse timbre bixo! como tu pode deixar uma belezura dessa parado por 2 meses? manda pra ca que nao ia ficar nem 1 dia parado haha

Quanto custou esse amp ai? guenta ensaio de boa esse peste?
e esse delay é daonde?mo timbrao!

lipe_2104
Veterano
# jul/12
· votar


ogner

Que belezura essa strat hein caraca haha. Esse amp tb parece ser coisa fina!
Parabéns pela sonzeira como sempre.
Abraço

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


ogner
sonzeira, pela estralada ai vc deve usar 0.11, muito bom timbre, to numa onda aqui em casa de ficar a tarde tocando com a guita direto em um cabeçotinho da jet city(soldano) q tenho, no começo nao saia nada das minhas tentativas shereds frustradas hehe, mas quando sai e uma belezuria, sem contar o prazer de cana nota prolongada, tem q tirar o sustaine do dedo heheh, e essa dinamica q da os valvuldinhos e algo impagavel, como nos acordes q vc toca no video e depois da uma pesada na mao e o drive vem ,abraçao e parabens pela sonzeira brother

leandroantonioli
Veterano
# jul/12
· votar


Timbraço, meu velho.
Esses Acedo pra timbres mais vintage são ótimos.

Abração!

Floydniaco
Veterano
# jul/12
· votar


ogner

Bacana , essa guitarra é um tesão ! !
O timbre ta bacana , pena que ta com áudio da câmera ( to virando chato , agora só microfonado !) , e da pra sentir que o som ta baixinho.

Depois de um bom tempo sem tocar , é sempre uma delícia esquentar as válvulas e mandar um sonzin rs ... E eu tbm perdi o tesão de tocar com VST's ... agora só no amp mesmo ! !


E tu , pq não deu as caras lá no meu último tópico ? ... tem que fazer o social tbm aEHaUHuAE

GRRS
Veterano
# jul/12
· votar


ogner

Muito bom cara!

Suas gravações sempre saem legais, independente da circunstância....

Agora, só uma dúvida, esse Badass Overdrive vale a pena? Tava pensando em pegar um desses...

Abs

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


ogner

Cara, você usou a câmera mesmo pra captar o áudio?

ogner
Veterano
# jul/12
· votar


lindoso
Quanto custou esse amp ai? guenta ensaio de boa esse peste?
e esse delay é daonde?mo timbrao!

Nem me lembro quanto paguei no amp, tem tempo! mas acho que deve ser o mesmo preço ate hoje!! O meu é com falante de 12" e lembro que o acabamento o Paulo deu um desconto.
O delay eu montei, Rebote Delay2, q ta em alta nesse debate de delays digitais análogos que simulam análogos e etc....hehe

lipe_2104
Valeu

sidguitar1
pela estralada ai vc deve usar 0.11
Na mosca!! o/

mas quando sai e uma belezuria, sem contar o prazer de cana nota prolongada, tem q tirar o sustaine do dedo heheh, e essa dinamica q da os valvuldinhos e algo impagavel, como nos acordes q vc toca no video e depois da uma pesada na mao e o drive vem
É isso ae!!! Conhece da coisa!!! hehehehe!!!
Valeu, velhão!!!!!

leandroantonioli
Valeu, velho!!

Floydniaco
Pô velho!! Gostei desse breve resultado com a camera. Vc sabe que venho a muito tempo tentando microfonar ( com baixo custo, é verdade) com resultado proximo ao que escuto. E cheguei a conclusão que só coom um dinamico eu nunca conseguiria. Tem que ter um pra ambiencia, e bom!! a principio essa camera ( por esse video ae ) deve fazer legal esse trabalho, só acertar volume e posição dela, junto com o 57 no falante e mixar depois!! Comprei uma Videotrack pra essa função da ambiencia, mas nao funcionou legal!! Nao tinha visto esse topico não, vou dar uma olhada lá.

GRRS
só uma dúvida, esse Badass Overdrive vale a pena?
Velho, ele é um TS com algumas mods interessantes e barato. eu diria que vale a pena sim. Se vc quer só um TS808 puro, pega um clone nacional mesmo, se pensa em mais vesatilidade num ts808 ele servira legal. Eu peguei o meu la fora entao valeu bem a pena!

GuitarristaDoNickEstranho
Só a camera! nNo mexi em nada no som! Só a conversao do video pq tinha ficado muito grande, na compressao piorou um pouco a qualidade geral, mas nao foi muito não. agora nao sei qual é o modelo. É uma sansung, nada demais.
Valeu!

MMI
Veterano
# jul/12
· votar


Pelo jeito até a Kombi foi encostada num canto...

Caramba, grava direito esse negócio, sobe o som, mete um mic... Está dando até para ouvir a palhetada ressonando na guitarra.

Tudo só para reclamar um pouco, porque você some e para de mandar sons para a gente. Mas está bem legal.

ogner
Veterano
# jul/12
· votar


MMI
Está dando até para ouvir a palhetada ressonando na guitarra.
Hey, mas eese tb não é um artificio usado em algumas gravaçoes de estudio ( pra se atingir certos timbres/resultados ) ???
Se não, eu vou fazer isso!!

Um dinamico no falante, um condenser ambiente e um condenser em mim pra guitarra "desligada" ae sim!!!! hehehehe!!!

Valeu

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


ogner

Muito legal cara! O amp casou muito bem com a guitarra, e sei muito bem como é divertido fazer um som com uma strat e um bom amp como esse. Abç!

MMI
Veterano
# jul/12
· votar


ogner

Rola bastante isso sim, muito guitarrista faz isso porque é o som que a gente ouve ao tocar. Eu acho interessantíssimo.
Só que você não usou 3 mics, seu pilantra. kkkkkkk

Abç

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


ogner
ahhhhhhhh tem uma fender e um valvulado SE, interface e mic bom e usa mic da camera ahhhhhhhhhhhhhhh
kkkkkkkkkkk
a diferença é q o seu timbre fica mto foda até assim!

Gilberto Juba
Veterano
# jul/12
· votar


ogner

Muito legal! Mesmo baixinho tá timbreira isso aí.. hehe bacana sua strat nova!! abraço!

Rabbit
Veterano
# jul/12
· votar


ogner

Massa Velho! Mas pô, microfona isso rapá. Sacanagem fazer a gente ouvir a sonzeira assim. É confeito com embalagem, amendoim com casca, sexo com camisinha.

ogner
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick
e sei muito bem como é divertido fazer um som com uma strat e um bom amp como esse
Valeu, velho!! É uma gostosura mesmo!! o/

ALF is back
Vou fazer um video com o 57 e essa camera fazendo o ambiente!!
Só com o 57 tenho varios videos por ae. o/

Gilberto Juba
Essa strat ja tenho a muito tempo, velho!! A mesma de sempre!!

Rabbit
É confeito com embalagem, amendoim com casca, sexo com camisinha.
Hehehehe, boa!!!
Abção!

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


ogner

Pois é, como já falaram, dá pra perceber que o timbre ficou redondinho, igual ao personagem Peter Griffin, do Family Guy! Hehehe o/. mas ficou meio baixinho e abafado, som de cam sucks!

Tu já tomou "esporro" suficiente dos feras aí, então já deram o papo, hehehe!

Abs

ogner
Veterano
# jul/12
· votar


renatocaster
Valeu!!
Aqui tem alguns microfonados hein!!

mas ficou meio baixinho e abafado, som de cam sucks!
Enquete: Hehehe

Ouviu como o som ae? Caixinhas de comput, fones, som??

o/

Gilberto Juba
Veterano
# jul/12
· votar


ogner
viajei! hehe

clebergf
Veterano
# jul/12
· votar


ogner
Percebam tb que não sei tocar mais nada!!

Me ensina como não saber tocar? xD

Muito bacana o vídeo cara. Realmente a vida tem momentos que castiga...

Strato + Valvulado + Guitarrista de qualidade = isso ae...
Comprei recentemente um valvulado, Blackstar HT-5R e me apaixonei pelo som das válvulas, a dinâmica da parada a mudança de timbre só na força da palhetada é algo fenomenal...queria ter um estúdio com isolamento 100% para poder tocar nele em um horário como agora, por exemplo...huahauhauha...

Bigtransa
Veterano
# jul/12
· votar


ogner
Legal pra caramba... Muito bonito esse delay no amp....

ogner
Veterano
# jul/12 · Editado por: ogner
· votar


clebergf
Valeu, velho!! Nahhh, nada demais mesmo!!
Isso ae, valvulado pra mim é outra coisa mesmo! Vai com tudo ae!
o/

Bigtransa
Valeu, Big!

EDIT:

Ahhhhh, se o D. Ros ler aqui vai gostar!!
Usei uma palheta V. Pick nesse som, uma grandona!! hehehe, ponta round, de acrilico transparente, nao sei bem o modelo, vou pesquisar depois edito aqui.

A que eu gostava bem era a que brilhava no escuro, perdi!! :(

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
Velho, eu sempre curti les paul, e só tive les paul até hoje, mas nos meus testes com teleca/strato... estou ficando por estes timbres...

Velho, puta timbre este seu ai.. Imagino com volume alto e do lado do amp (ao vivo) coisa linda. Penso demais em pegar este amp AA276 para tocar em casa.

Curti o pedal também..

Te odeio, me deu vontade de fazer dois gastos extras "GAS no AA276 e Mxr M77" rsrsrs


abç

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

O cara dos belos timbres :D

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes
Les Paul é pra posers, velho!! HAuheuhauheha!!!
GAS é um inferno mesmo!!
Valeu!!

Shapu
Opa, muita gentileza sua! Valeu!
o/

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
Este AA276 dá para segurar um "ensaio com a banda", ensaio, não apresentação que o batera desce a lenha rsrs...
..?

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes
Ja toquei bastante com ele em jams com amigos em estúdio.
Não é nem questão de volume, pq ele perto do talo é impossível nao escutar mesmo com banda. O detalhe é o clean. Se vc usa clean, clean mesmo, cristalino. Não rola!

SteveRayMorse
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

hehe...sonzeira brother! Combinação do krai esse trio aí...além de quem comanda a festa né?!

Gostei do pedal cara...acho que vou ter que comprar hehehe

Abs

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
Valeu mano..
Uso clean sim, mas não clean-clean mesmo, sempre um drivezinho para dar mais ganho no pedal de overdrive,.. gosto de bastante ganho mas não curto distortion, dai o crunch do amp ajuda no ganho extra...

Exemplo, se no volume maximo, e ganho 2 ficar clean, e no 3 começar a querer dar um crunch, eu deixaria no ganho 4 mais ou menos.. (exemplo pois não sei como o ampli se porta).. ai rola um sonzinho com a galera tranquilo e para tocar ele servir de retorno né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Devaneios com um valvulado baixinho! Fnder 57RI+Acedo+Badass