será que compensa correr atrás ou devo desistir do meu sonho?

Autor Mensagem
AleK
Veterano
# jul/12 · Editado por: AleK
· votar


Putz, que agonia de tópico.... to quase me contorcendo aqui haha.

Vamos lá Kelly, agora que tudo se "resolveu" faça as negociações finais com o Claudio.

Já comprei os foguetes aqui para soltar quando receber a guitarra.

LeonGuitar
Veterano
# jul/12
· votar


Cara, olha o q vc tem q fazer. Primeiro, compre um violão básico, de 100, 150, até de segunda mão pode ser, o importante é estar tocável. Segundo, aprenda a colocar os acordes básicos e a trocar eles com facilidade, pesquise isso na net, no cifraclub vc axa, e dps va pesquisando mais coisas, quanto mais vc aprender melhor, vc nem precisa pagar a um professor. E aí, dps q vc ja tiver a manha msm vc compra uma guitarra pra iniciantes e começa a treinar na guitarra, n compre guitarra de primeira n pow.

Rafael Althaus
Veterano
# jul/12
· votar


Minha história também é triste, tive a minha guitarra roubava e estou traumatizado porque levaram meu bebê, ninguém quer doar uma pra mim não? ):

UHEUEAHUAEHEUAHEAUHA

Brincadeiras a parte, fico muito feliz de ver tudo o que estou vendo aqui. Além de passar uma mensagem forte para a keSlayer, que um dia com certeza vai estar fazendo o mesmo bem que o Claudio está proporcionando, assim como o pequeno Igor que está realizando um sonho que eu com 11 anos tinha paixão, todos nós aprendemos com essa experiência, e levaremos isso como uma influência boa para o resto de nossas vidas, aqui estão se formando pessoas de bem, preocupadas e caridosas.

E não suma do Forum, keSlayer, sei que todos nós aqui tem pelo menos uma coisinha pra te ensinar afim de tornar você uma guitarrista fantástica!

Diego Young
Veterano
# ago/12
· votar


Mais um video motivacional



keSlayer
Veterano
# ago/12
· votar


Allek

kkkkkkkkkk


antes que pensem mal de mim vou explicar direito uma coisa,o medo dos meus pais nao é que eu passe o endereço, ate por que sempre faço umas compras pela internet e tambem aqui é sitio, nao tem carteiro, entregador nem nada... naturalmente a encomenda chega e eles do correio avisam, e a gente tem que ir la buscar. entao isso prova que nao tem nada a ver.

claudio.oc

agradeço muito muito e serei grata por toda a vida pelo PRESENTE e tambem por ter aceitado o dinheiro.
ja estou aos pulos de alegria pois agora sim poderei ter a guitarra, até ja ando me imaginando solando Free Bird kkkk
enfim, nem tem como descrever a alegria que estou sentindo.

agora um recado a todos, esse pc que estou usando nao é meu, é do meu pai e ele trabalha longe daqui(e usa o pc) , ele estava de folga mas ja vai voltar ao serviço daqui ha uns 2 ou 3 dias, portanto nao vou mais poder entrar no forum por uns 15 ou 20 dias.
nao vou deletar esse topico pois assim que der pra entrar de novo vou entrar , e provavelmente ja vou estar com a guitarra (até abri um sorriso pra digitar essa frase rsrs) , e prometo que vou postar as fotos aqui. podem aguardar ai, nao esqueçam desse topico, nem de mim rs.
logo logo volto.
mais uma vez OBRIGADO especialmente ao claudio.oc mas tambem a todos que deram suas opinioes e conselhos.
um grande abraço á todos.

ayrtontorres
Veterano
# ago/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar


Amigos,

o Claudio pediu que avisasse que cancelou o cadastro dele aqui no fórum, o que já foi feito pela administração. Assim sendo, ele não tem mais como postar.

Kelly, entre em contato por e-mail, como você sugeriu.

keSlayer
Veterano
# ago/12
· votar


ja me despedi hoje mas ainda tenho uns dias pra ficar aqui.
eu tenho internet no celular mas nao consigo postar no Fcc por ele.

claudio.oc

posso mandar meu endereço e decidirmos como vou pagar por e-mail?
pois e-mai da pra mandar pelo celular mesmo.

pOkiz
Veterano
# ago/12
· votar


keSlayer

Como disse nosso amigo ayrtontorres, o Claudio cancelou a conta aqui no FCC, entra em contato com ele por email o mais rapido possível, aproveita esses ultimos dias seu com o PC pra poder fazer a negociação e por consequência receber a guita aí...

E todos iremos ficar esperando as fotos mesmo hein (:

marcioguita
Veterano
# ago/12
· votar


Afinal essa moça ta correndo atraz dos sonhos ou desistiu?
Isso ta parecendo coisa de algum multi... :p

keSlayer
Veterano
# set/12
· votar


o claudio.oc nao entrou mais em contato comigo, enviei - lhe alguns e-mails ha varias semanas e nao obtive resposta, sendo assim obrigado a todos, me ajudaram muito com as dicas pra nao desistir.
abraços

Arimoxinga
Veterano
# set/12
· votar


"A" oportunidade foi dada agora...... é trabalhar bastante para comprar uma semelhante ou igual a que foi oferecida.... uma pena...

ainda torço para que de certo!

ayrtontorres
Veterano
# set/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar


Bom, só para situar quem está acompanhando esse tópico e para ESCLARECER os fatos, pois essa última mensagem da Kelly não ficou legal, dando margem a interpretações muito erradas. E da maneira que o "agradecimento" foi escrito, resta apenas essa interpretação. Ficou parecendo molecagem do Claudio, o que garanto não ter acontecido. Desistência por cansaço seria o mais apropriado.

Me considero AMIGO dele e acompanhei essa história, porque aconteceu algo semelhante comigo e meu filho.

Assim como considero muitos forenses como tal, pois me ajudaram muito. Foi uma grata surpresa ter encontrado esse fórum.

O Claudio desde a primeira página desse tópico ficou oferecendo GRATUITAMENTE a guitarra. Foi criada uma "condição" totalmente sem sentido: para que o PRESENTE fosse aceito, deveria ser pago algum valor!!!

Isso "eliminaria" algum risco de golpe ou algo assim. E olha que ele ofereceu até o frete, para qualquer endereço que fosse indicado (ong, delegacia, casa de parentes,...)

Em certo momento, o Claudio aceitou essa "cláusula" e pediu um endereço para enviar a guitarra. Isso não foi feito. Ele pediu isso por várias vezes e nada. É só ler o tópico.

Ele informou que iria viajar e ficaria sem entrar no fórum, e que você, Kelly, agilizasse as coisas, dando um prazo mais do que razoável para que fizesse isso.

Até onde sei, somente UM e-mail foi enviado, sem nada que pudesse finalizar essa doação, dizendo que sabia que ele tinha saído do fórum, mas que lesse a mensagem postada aqui e respondesse.

Como???

Porque ao menos não copiou e colou a mensagem? Aí fica muito difícil não?

E esse único e-mail foi enviado na véspera da viagem. Tanto que ele pediu para que eu acompanhasse esse tópico, porque ele não teria mais tempo e nem estava acessando o fórum.

É isso. Tirem suas conclusões.

Eu era um dos que também torcia para que isso desse certo, mas ao longo do trajeto e da exigência para aceitar um PRESENTE, desanimei.

Quando existe um sonho e a oportunidade para realizá-lo aparece, devemos agarrar essa chance, e não ficar colocando obstáculos.

Acredito que o Claudio entre aqui para se manifestar, já que voltou pro fórum. Caso tenha me equivocado em alguma informação, me desculpo desde já.

Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que compensa correr atrás ou devo desistir do meu sonho?