será que compensa correr atrás ou devo desistir do meu sonho?

Autor Mensagem
keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


obs:
sou menina rs

kiki
Moderador
# jul/12
· votar


claudio.oc
Como tenho esta guitarra disponivel e li sobre o sonho do keSlayer, acho que nas mãos dele estará melhor que nas minhas....Na opinao, uma guitarra parada é um sacrilegio....
que bonito!

nao sei se voce ja ouviu falar, mas o herbet vianna faz um negocio assim tambem.

keSlayer
claudio.oc
po, eu quero ver esse acontecimento. tirem uma foto e postem aqui!

Buja
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer
Ahhh uma LTD MH-10

É uma guitarraça nao é velho?

http://www.musicnation1.com/product_images/c/299/m-10__95731_zoom.jpg

Me deu até agua na boca!

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


kiki foto?? rsrsrs

Buja
Veterano
# jul/12
· votar


obs:
sou menina rs

ahhhhhhh meu deus.....desculpa.....rsrsrss.....acontece...na setxa feira 6 da tarde a empolgacao é grande!

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer

Agora procure só amplificador....o pessoal daqui vai te ajudar....Abraço.

Buja

Só para complementar, o pouco que sei sobre guitarras e musica, aprendi aqui....E isso não tem preço....Abraço..

Buja
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc
Só para complementar, o pouco que sei sobre guitarras e musica, aprendi aqui....E isso não tem preço....Abraço..
Com certeza nao...entrei aqui tambem bem cruzinho e hoje, imagina so, dentro da minha alçada ja dou bastante dicas! Isso nao tem preço....realmente...nao tem preço!

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


Buja

é essa guitarra mesmo, só que preta....tem os plasticos ainda.....nunca usei....Espero que ele goste....

Ps...Muito legal as meninas curtirem guitarras...a minha filha mais nova tentou, mas desistiu...rss...Uma pena..rss

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer
obs:
sou menina rs

Voce é a menina....Confundi tudo.....rss

Buja

Desculpe a confusao....rss

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


Buja

oh entendo rsrsrsr

Bigtransa
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc
Legal! mandou bem nessa! O moleque deve ter ficado feliz pra caramba!

keSlayer
Parabéns! Depois vou querer ouvir seu som, hein! abraço e tudo de bom!

Buja
Veterano
# jul/12
· votar


O moleque deve ter ficado feliz pra caramba!
|
v
obs:
sou menina rs


Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer

ihhhhhhh chegou colocando esse nick ai keSLAYER

Eu estava Imaginando ASSIM

Então esqueça o serviço como servente hahaha

Bigtransa
Veterano
# jul/12
· votar


Buja
keSlayer
Desculpem! não tinha visto...

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


Bigtransa

moleque? kkkk
ja falei que eu sou menina kk
mas não tem portancia, com esse meu nick qualquer um confunde kkkk

é realmente fiquei feliz pra caramba!! voce nem ninguem imagina o quanto, nem acredito que esse meu sonho vai ser realizado :')

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
kkk entao voce me imaginou assim? eu ri kk
''ke'' é por que meu nome é Kelly e ''Slayer'' por que Slayer é uma das minhas bandas favoritas ^^

Buja
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer
é realmente fiquei feliz pra caramba!! voce nem ninguem imagina o quanto, nem acredito que esse meu sonho vai ser realizado :')
To sentindo empolgacao ai....mas se foca bastante hein! Seu sonho so vai ser realizado de verdade se voce mandar a ver nessa guitarra. Guitarra sem a guitarrista vai ficar so no sonho mesmo. É uma guitarra muito boa, tem tudo pra facilitar seus estudos. Dedicacao é tudo!

Otto Mann
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer

Toco guitarra/violão desde os 13 anos. Só agora, aos 24, consegui ter a grana pra comprar guitarra, ampli, pedais e passar a ter aulas de guitarra.

Nesse meio tempo, tive que me virar e ajudar em casa, pq minha família nunca teve muita grana. Aos 17 anos eu tinha 3 empregos pra pagar minha própria faculdade. Paguei, fiz o curso, fiz estágios, arrumei um emprego, depois outro melhor, sempre juntando grana. Comprei meu próprio carro (velhinho, mas anda rs) e continuo guardando uma graninha sempre que eu consigo. Durante esses anos, sempre estava tocando qualquer guitarra ou violão que eu tivesse a chance.

Dos 13 aos 24 anos parece uma longa espera, mas eu quero tocar guitarra até os 80 anos, então, nem foi tanto tempo assim =)

Não estou querendo dar uma de herói, só estou contando pra vc ver que é possível, mesmo que seja difícil

Nunca desanime! Sonhos são pra ser coisas boas. Não os transforme em pesadelos.

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer

A guitarra é igual a da foto que o Buja postou, só que preta....Bem, agora vou sair deste topico e vou deixar voce agora pesquisar o amplificador com o pessoal do forum. Acho que ate´ a semana que vem a guitarra deve ter chegado, pois sou do Rio e acho que voce é de São Paulo...Deve ser rapido...Abraço...

Ps. Achei legal voce ser menina....Que venham mais meninas para o forum

Bigtransa
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer
Heheheheh... Esforçada deu pra ver que vc já é... e o nick ajudou a somar pontos com o pessoal aqui.... Agora responde... Quem é mais gatinho? Tom Araya ou Luan Santana?

Buja
Veterano
# jul/12
· votar


Bigtransa
kkkk +1

Vitor Afonso
Veterano
# jul/12
· votar


Me emocionei lendo o topico kkkkk
claudio.oc Parabéns pela iniciativa cara :DD

Buja
Veterano
# jul/12
· votar


Poxa uma LTD, headstock invertido, strings thru-body, dois humbuckers, e preta ainda pra me matar de GAS. Menina que sorte danada voce tem! Vou começar a sonhar tambem hehehe.

Otto Mann
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc

Isso provavelmente não fará a menor diferença pra vc, mas, para o resto da minha vida, vc tem meu respeito!

Kuni
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc, parabéns pela iniciativa, de verdade. Foi realmente tocante.
E para a keSlayer, boa sorte nos estudos com a guitarra e nunca, nunca desista dos seus sonhos.
Agora só falta o amplificador, certo? Mas tenho certeza que mesmo se não conseguir um logo de cara, já vai poder se divertir (bastante) com a guitarra até tê-lo em mãos.
Um grande abraço!

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


Otto Mann
realmente, nunca é tarde ;D

Bigtransa

que pergunta hein!! com certeza esse aqui

hehehe

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc

voce tem todo o meu respeito, e pode escrever ai : ainda vou te dar os creditos, é uma promessa que eu faço!


Kuni

obrigado;)
sim, mas o amplificador nem vai ser dificil , pois ele nem é tao caro...

jpguitar
Veterano
# jul/12
· votar


irmão não desista de sua guitarra..... desista, sim desse emprego que você arrumou, procure algo melhor que ganhe um pouco mais...

facilita um pouco mais para você comprar seus equipos..

valeu...

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


jpguitar

nao posso largar o emprego agora, pois nao tenho outra oportunidade aqui pra menor de idade.

Kuni
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer
Nem falei do amplificador pelo dinheiro em si, mas pela escolha mesmo, hehe, mas você já vai estar começando muito bem servida, tenho certeza ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que compensa correr atrás ou devo desistir do meu sonho?