John Mayer - Slow Dancing in a Burning Room - Guitarras (e voz), é

    Autor Mensagem
    caio
    Veterano
    # jul/12


    Ta no Soundcloud!

    Slow Dancing in a Burning Room

    Qualquer crítica é muito bem vinda, obrigado!

    Electric Eye
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    caio

    Nossa cara curti demais, principalmente você cantando. Só acho que faltou um pouco de pegada e uma dinâmica maior no solo. Mas continue assim, porque a tendencia é só melhorar.

    Tomaz.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gostei, cara.
    Só acho que a voz devia estar mais "quente". Parece que tá todo muito reto e impessoal, entende?

    Senti falta também de descer a mão na hora dos solos, principalmente do segundo. Olha a versão da Slow Dancing no Where the Light is, a música simplesmente "explode", senti falta disso.

    Mas tá muito bom cara... gosto muito do Mayer, então sou meio chato em relação a isso hahah

    Mas é esse o caminho

    caio
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Electric Eye
    Tomaz.

    Obrigado os dois! acho que acabou faltando isso mesmo no solo... ficou meio que uma "enrolação"..

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tem uma nota estranha no riff.

    timbre legal.

    voz legal, não tentou imitar o JM, cantou do seu jeito e eu valorizo isso.

    cuidado com a corda solta durante o dueto.

    primeiro solo gostei.

    segundo solo eu achei que você teve boas idéias, mas que em alguns momentos não casaram tão bem na música, acho que dava pra ter pisado no overdrive até um pouco antes e dar uma fritada, já que o próprio JM quando quer sabe fritar hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Mayer - Slow Dancing in a Burning Room - Guitarras (e voz), é