[Audio] :::::::::: Memory Remains :::::::::: Metallica by jluciano

    Autor Mensagem
    jluciano85
    Veterano
    # jul/12


    Fala galera, blz!!!!!!

    Frio do kct ou nem???? kkkkkkkkkk Me animei um pouco hoje anoite, e pra esquentar um pouco acabei de gravar The Memory Remains. Ve ae o que vcs acham e comentem

    2 bases,
    1 solo

    É um PitchShifter que usaram nessa música? eu imagino que seja, não gravei essa parte deixei o original, não achei um VST decente que simule esse pedal pra rodar no FL Studio, continuarei pesquisando =/

    abraços

    http://soundcloud.com/jluciano85/memory-remains

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jluciano85, cara para mim ficou 100%. Vi que você colocou umas observações sobre os timbres, mas para os meus ouvidos estão ótimos. Enfim, mandou bem.

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gostei bastante, como um todo, cara! A única coisa que eu sugeria aí era ter sido em vídeo, hahaha. Ficou ótimo!

    jluciano85
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: jluciano85
    · votar


    sebber

    Po Vlw cara! Sobre os timbres, tipo... esse pedal wah deixa meus timbres um pouco mais agudo no FL Studio, então deixei la só pra lembrar algo que ainda quero testar.

    jluciano85
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie

    hahaha vlw velhin!!

    to sem câmera no momento, ainda vou pegar uma decente pra migrar para o mundo dos VIDEOS \o/

    No meu cel tem câmera mas é pior que uma webcam de 1,99

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jluciano85

    Pô, cara, posta mais som do Metallica aí. Senti firmeza no bagulho! Sou mó fã, ainda tá fresco na mente qunado vi de perto no Rock In Rio 2011, rs. Fiquei até esperando tocarem esta música pra fazer o coral: "ôooooo oooo oooo", hehe.

    clebergf
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jluciano85

    Ótimo cover, timbrou muito bem. Lembra bem o original. :D

    A execução ficou muito boa, tem muita gente q ia jurar q é a original...xD

    "ôooooo oooo oooo" o/

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jluciano85
    cara...que beleza de som hein...comentei la no soundcould.

    jluciano85
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie
    hehe, vou gravar mais sim, andava meio desanimado para gravar, agora deu uma animada. Vc tava la no RiR ano passado?? "inveja mode on" aqui agora kkkkkkk, não deu para eu ir, mas vi pela tv

    coral do "ôooooo oooo oooo" é épico,

    bom também é HEY HEY HEY na Sad But True

    jluciano85
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    clebergf
    Hehe vlw cara,que bom que gostou
    "ôooooo oooo oooo" o/ 2

    Buja

    aeee sr "chora nenem", hehe vlw

    Galera vlw a todos ae que comentaram, ta faltando gente comentar ae ein po, tem mais de 20 views la no soundcloud hehe

    abraço

    Electric Eye
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jluciano85

    Ficou muito bom, o timbre e a execução não deixaram a desejar. Parabéns!

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jluciano85

    EHHEHE! Foda, mesmo! Mano, foi tão emocionante que até os erros do Kirk passou despercebido, haha. Mande mais sim! Guitarra é foda, as vezes dá um puta ânimo, as vezes não quer tocar, haha.

    Abç.

    jluciano85
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Electric Eye
    Vlw cara, obrigado por comentar

    Frankie
    aqui tambem os erros dele passaram despercebidos, até pq no canal Multishow simplesmente não se ouvia a guitarra do Kirk kkkkkkk, só a do James. Na Globo tava normal, pena que percebi que tava passando la tambem depois de algum tempo

    Electric Eye
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    jluciano85
    qui tambem os erros dele passaram despercebidos, até pq no canal Multishow simplesmente não se ouvia a guitarra do Kirk kkkkkkk, só a do James.

    Eu tava lá no show e realmente, eu não conseguia ouvir a guitarra do Kirk e no começo também não tava ouvindo a voz do James, mas depois que eu fui mais para trás melhorou.

    chiock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Muito bom,é uma das minhas preferidas do Metallica é ela junto com For Whom the Bell Tolls, The Day that Never Comes, Ride the Lighting, One, Creeping Death, Master of Puppets, The Unforgiven, Broken Beat Scarred, Sad but True, Whiskey in the Jar, Nothing Else Matters, Enter Sandman, Fade to Black, Orion, Fuel, Seek and Destroy, Battery, ...And Justice for All, Fight Fire with Fire, Hit the Lights, The Wait e Disposable Heroes. Essas são as top das top, mas ainda tem as outras, ou seja, Metallica é top, hahahahahahahaha.

    Brincadeira, o teu cover está muito bom.

    Flw.

    jluciano85
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    chiock
    hehe que nem eu, é difícil escolher as 10 mais


    Vlw por comentar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Audio] :::::::::: Memory Remains :::::::::: Metallica by jluciano