comecei hoje minhas aulas de guitarra! :)

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12


    To muito feliz, após alguns meses, treinando por conta própria, e mais treinando do que progredindo, meu pai num dia inspirado decidiu que iria me colocar na escola de música porque percebeu o meu esforço e minha vontade.
    No primeiro dia, o professor perguntou qual era o estilo de musical favorito e minhas bandas favoritas e os guitarristas que eu mais gosto, logo de cara o cara já aprovou o meu gosto musical, e tal, resumindo, to satisfeito, gostei do professor, pelo menos pra começo.
    Chegando em casa, até lavei a louça pra agradar os coroas hehehehe
    Comente aí, como foi seu primeiro dia de aula, e se puder me dar dicas de como posso aproveitar ao máximo as aulas, conselhos e tal
    Agora eu vou dar uma treinada né, porque semana que vem tenho que pegar coisas novas. To muito feliz cara! vocês nem sabe o quanto

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cafe_com_leite

    Parabéns! Mas você tem 32 anos mesmo??

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    Cara, que bom que está feliz, que bom que simpatizou com o professor, porque de início isso é o mais importante. Empatia entre aluno e professor....com o tempo se ele não for o professor ideal para você, e ele for honesto, ele mesmo irá te dizer isso, portanto, agora é mão na massa, quer dizer...mão na escala,,,rs!!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    valeu cara. não sou molekão ainda, tenho 15.

    Lelo Mig
    valeu também, deixe comigo hehehe, vou me dar ao máximo a essas aulas.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    se puderem comentar como foram os primeiros dias de vocês, se foi legal, se era uma boa escola ou não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comecei hoje minhas aulas de guitarra! :)