Concurso Three of a Kind - Sidney Andrade, Alan Domingues e Marc Snow Contest

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Aproveitem galera.

Divulguem para todos. Se bombar este concurso outros virão.

Abraços

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


Alan_Domingues
isso ai, tem tempo pra mandar ver nas 5 bts, aproveitem o fds e pau hehehe,abraçao

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


vou copiar o grande de ros com a virada classica heheh,abraçao


Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Cade os videos povo?

Fui começar a ver este final de semana e só tem um? Cade a galera do FCC?

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


Alan_Domingues

Tentei desenvolver algo justo nesse fim de semana, ainda não rolou mas logo tenho alguma ideia.
Sou péssimo em desenvolver temas longos hehehe

sidguitar1
Veterano
# jul/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


Arimoxinga
vai desenvolvendo q tem tempo ainda, faz varias ideias em todas as btz q com certeza sai coisa boa ai,abraçao

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


Alan_Domingues
Cara... não se preocupe... a galera não quer mandar de qualquer jeito! Vão mandar material legal e bem preparado...
Não é muito meu estilo as BT, mas são da grande maioria!
Tô acompanhando! Hehehe!

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju

Pois é bicho. Para os próximos iremos pegar todas as idéias e ir colocando em prática.

A vibe deste concurso foi colocar nossas músicas como backing track.

Indique para a galera!

Abraços

leandroantonioli
Veterano
# jul/12
· votar


Alan_Domingues

Acho que a falta de vídeos upados se deve realmente ao fato de o pessoal estar criando algo bacana. Logo, logo, o povo aparece por aqui.
O meu mesmo deve sair apenas lá pela semana que vem. Mas vou participar sim.

Abraço!

Drive30
Veterano
# jul/12
· votar


caraca, tem que participar das 5 bts? tempo é algo que ta dificil pra mim mas vou tentar... as bts tao legais.

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


massa, isso q os brothers Leomju e
leandroantonioli falaram, mas e negocio e nao pirar muito em qualidade, e se divertir mais, mandem ver ai , vamos dar um brinde ai pro video com mais vizualizaçoes, independente de muitos ou poucos participantes os premios vao sair, tambem confio q vai vir bastante tema legal do pessoal aqui do fcc,abraçao a todos e boa sorte

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Drive30

Não, apenas uma. Quem quiser pode fazer um som nas cinco.

Abraços

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


Drive30
nada, se quiser grava so uma e ta valendo,abraçao

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Alan_Domingues
sidguitar1
eu vou aproveitar ao maximo o prazo! la pro meio de agosto eu devo mandar o meu!

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
, massa, fica a vontade, nao esquece de colocar fcc do lado do nome,abraçao

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


upzinho basico ai Alan_Domingues,abraçao brother

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


Estou preparando a minha entrada com muitos cálculos, quebrei uma caneta aqui em casa e acho que vou levar aquela da eagle!
No mais, achei as bts bem legais.

GuitarHome
Veterano
# jul/12
· votar


Opa que massa!!!! Parabéns aos organizadores dede já...

Estou voltando a tocar depois de meses parado agora, acabei de chegar em casa com um jogo novo de cordas e um headphone pra voltar a gravar hehehehe. Porém acho que um dos alto-falantes dele está bixado =/// tomara que não!!!

Abç

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
Alan_Domingues
Eu disse... mês que vem vai ser agitado pra vocês... hehe!

Ow Alan... já ve com o leandroantonioli um som pro CD Guitarra FCC e já convida o Sid que agora que ele é endorsee ficou metido... huahauhuahua!

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


carnisa1 massa , vo ficar feliz se vc ganhar a caneca brother,manda ver q a caneca e show , eu tava com vontade de fica com uma hhahah,abraçao
GuitarHome fico feliz q vc voltou a ativa, toca demais, manda ver no concurso brother,abraço
Leomju q metido nada rapa hehe, o alan me falou do cd, disse q to dentro, depois eu vo pedir pra ele me explicar direitinho pra eu ajudar nq precisar,abraçao brother

GuitarHome
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
Opa, falou o que toca nada né sid? hehehehe!!!

Cara voltei na loja e troquei por outro headphone, melhor, e agora está tudo certo, cordas trocadas, guitarra regulada (naqueeelas né, regulagem caseira rs e dentro do possivel), agora vou tentar ganhar animo como antes pra voltar a ativa !!!
Tentarei participar do concurso sim sid, obrigado!!!
Abração e boa sorte para todos e para o sucesso do concurso.

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju

O que vou fazer com Sid é o seguinte, vou pegar uma música minha, estender uma parte de 1 minuto pelo menos e deixar ele viajar. Acho que vai ficar complicado começar uma música do zero pela agenda da galera. Mas podemos tentar com o leandroantonioli. Vamos ver.

Drive30
Veterano
# jul/12
· votar


fiz um solo aqui e ja anotei, só falta uns retoques para gravar, amanha devo ta mandando.

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
Putz... que legal!!!

Alan_Domingues
Que legalllll!

Viu, fiquei sem palavras galera! Que legal mesmo!!!!

Obrigado pela ajuda!

Drive30
Veterano
# jul/12
· votar


Meu video para o concurso



Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Drive30

Show, em casa irei assistir.

Não se esqueça de colocar FCC no final do nome do video para sabermos que é usuário daqui.

Abraços

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


Drive30
fala brother parabens pelo video, manda como resposta pro video q ta no começo desse topico pelo youtube pra ta valendo ok,abraçao e manda ver nas outras btz tambem

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


Drive30
manda a resposta em video pra esse video e escreve fcc tambem no titulo e nas descriçoes poe o link do teu perfil daqui q vc ta concorrendo a guitarra e tambem ao pedal q e so pro pessoal do fcc,abraçao
http://www.youtube.com/watch?v=5f0pLXc1Vdo&list=UUnoi19SYCFen8eR3knQv4 lg&index=1&feature=plcp

Drive30
Veterano
# jul/12
· votar


Alan_Domingues
sidguitar1

blz, ja coloquei FCC e coloquei como resposta

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


Drive30 blz , agora ta valendo, ja aceitei la, obrigado por participar brother e boa sorte,abraçao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Three of a Kind - Sidney Andrade, Alan Domingues e Marc Snow Contest