Sx Strato Standard - Lançamento. Parecida com as Sst, baseadas na Fender American Standard!

    Autor Mensagem
    Leomju
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Leomju


    E aí pessoal...

    Estou aqui pra comentar sobre esse novo modelo da SX, a Strato Standard.
    Em suma é quase a mesma coisa que as SST, tem as mesmas madeiras e ferragens, excetuando-se o seguinte:

    - Enquanto as Sst são baseadas nos modelos de 57 e 62, essas são baseadas nas Standard, justificando o nome do modelo;
    - As tarraxas das Sst são Kluson e estas são blindadas;
    - Todas as Standard tem escala em Rosewood, enquanto as Sst 57 são em maple;
    - Todas possuem o braço parafusado, enquanto as Sst 62 tem o braço colado;
    - Todas possuem escudo sanduíche, enquanto os das Sst 57 são de uma só camada.

    Em suma, acho que é uma opção pra quem procurava o modelo Sst 62 e não gostava do braço colado.
    É uma pena não ter com escala em Maple! Aí seria uma opção pra quem quer uma Sst 57 e não gosta do escudo de uma única camada!

    Mas, tem o melhor: O preço continua lá embaixo! Hehehe!
    Ainda não tem no site da Sx do Brasil, já estive olhando.

    Segue o link com o modelo AQUI!!!!!!!!!!!!!

    Comentem aí galera, acho que as queridinhas do FCC devem voltar a ser notícia!

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    captadores sanduíches???

    e a 62 tinha braço colado??? desde quando???

    vinibassplayer
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Leomju

    ñ seria o escudo, sanduíche??? com várias camadas?

    Leomju
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    juninholiveira
    Amigo veja a foto DESTE ANÚNCIO e procure um Neck Plate!

    Leomju
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Leomju
    · votar


    vinibassplayer
    Hahahaha! Confundi mesmo... Já editei!
    valeu por observar!

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Leomju
    Essas Sxs tão cada dia mais feias e mal acabadas .

    Curly
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Leomju

    a diferença são as 22 casas e as tarraxas seladas. nada a ver braço colado e captadores sanduíche (seja lá o que for). Muito bem, e o que temos que conferir ? primeiro se o corpo vem com 4,5 cm porque a SST american alder estava vindo mais fina. Depois, se os caps cerâmicos são tão bons quanto os da SST 62. Por último, se houve melhora na ponte, que era o grande ponto fraco da guitarra.

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Leomju
    Acho esse anuncio meio duvidoso,pode ser aquelas SX que vem com kit que o corpo é de basswood.

    Leomju
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    PESSOAL
    Me desculpem, to fechando o tópico, porque tem um que foi lançado ontem com o mesmo assunto, migremos pra lá:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/290206/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sx Strato Standard - Lançamento. Parecida com as Sst, baseadas na Fender American Standard!