De Ros - "Sem Fronteira" (Milonga Pampeana) de Valdir Verona.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jul/12
· votar




Sauro
Veterano
# jul/12
· votar


De Ros

É só o piezo, o magnetico não foi acionado.
Depende do que tu pretende fazer. Para mim é essencial, pois troco de som no meio da música. Acho bom ter essa possibilidade!
Mas é tu quem manda no teu som, hehehe!!!


Reli o que escrevi e minha pergunta não estava clara. No seu caso você instalou uma chave de 3 posições, certo? Presumo que seria para Piezo - Piezo+Magnético - Magnético... Certo?

Na minha guitarra eu não queria furar o tampo pra colocar essa chave, de forma que eu acionaria o piezo com push-pull do knob de tonalidade. Nesse caso eu só poderia tocar com o piezo OU magnético... Nunca a soma dos dois...

É aí que está a minha pergunta: você acha interessante a soma dos dois timbres?

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


Sauro

"No seu caso você instalou uma chave de 3 posições, certo? Presumo que seria para Piezo - Piezo+Magnético - Magnético... Certo?"

Exato!


Na minha guitarra eu não queria furar o tampo pra colocar essa chave, de forma que eu acionaria o piezo com push-pull do knob de tonalidade. Nesse caso eu só poderia tocar com o piezo OU magnético... Nunca a soma dos dois...

Tem certeza de que essa ligação é possivel? Na minha, o push pull muda o timbre do piezo, para mais aberto ou mais fechado, e não é um knob de tonalidade, é o volume do piezo!


É aí que está a minha pergunta: você acha interessante a soma dos dois timbres?

Acho! Nesse video (abaixo) eu estou usando os dois pickupas ao mesmo tempo, mas o piezo está com o volume super baixo. Então, se eu abro o volume do magnetico, tenho o meu som com drive. Se tiro todo o volume do magnetico, fico om o som de violão (sem desligar o drive, sacou?).

Mas, fora isso, a mistura dos dois sons é legal para quem estiver usando dois amps separados!




Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Muito bom, curto muito esses lances regionais!

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick

Valeu amigo, aguarde mais em breve!

Carregando
Veterano
# jul/12
· votar


muito bom cara!

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


Carregando


Brigadão, amigo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Ros - "Sem Fronteira" (Milonga Pampeana) de Valdir Verona.