Bandas e Musicas para iniciantes

    Autor Mensagem
    Lippe
    Veterano
    # jan/04


    Galera , eu gostaria de algumas sujestões de bandas e musicas pra mim tentar tocar , eu toco um pouquinho de violão e to comessando na guitarra...

    Valew...

    guitar noob
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu gostava d tok cpm,charlie brown,capital inicial,LEGIAO,cassia eller,deadfish,tok algo q seja facil e q vc gosta,eh o melhor jeito

    LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nirvana, ramones

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Começando...
    Treina algumas músicas do Nirvana e as bases das músicas do Guns (ps.: não tente por enquanto tentar tirar os solos do Slash pq pra iniciante é inconcebível). Pega CPM22 e mais umas bandas pesadas pq no começo vc tem que abusar das bases com distorção.

    guitar noob
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e tenta treinar exercicios d agilidade(tem um monte no forum),amis pra frente arrisca bases d iron,soh q mais pra frente hehehe
    e os solos do slash nem sao tao fodas,geral paga um pau prele haeuhaueae

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lippe

    1 - Que tipo de música vc curte ?

    guitar noob
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    haha boa pergunta,ngm penso nessa

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Come as you Are, se sua banda nao tocar isso elea nao tem futuro

    Lippe
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Lippe
    · votar


    Eu Curto CPM22 , Detonautas , Charlie Brown Jr , Linkin Park , Red Hot Chilli Peppers , 12 Stones , Legião Urbana , 3 Doors Down , Gun´s n Roses...

    e mais algumas ...

    LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lippe
    entao nao toca guitarra por favor, ja ta cheio desses kras chatos no mundo

    Lippe
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fmz , Valew a Força ... mais mesmo assim eu vou APRENDER a tocar...

    E não vai ter PESSOAS como você que vai fazer eu desistir...

    Agora eu não posso fazer nada se vc não curte o que eu curto...

    FMz...

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lippe
    EH ISSO AI VEI!!!!!!!!

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LocoLive

    gosto é igual *, cada um tem o seu.

    LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Funkyman
    mas no caso desse gosto eh um cu comunitario

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rock nacional em geral cara
    desses q vc acha em qualquer revistinha de cifras

    James
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LocoLive
    concordo com vc

    JuninhoL
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    toca umas música punk q vc vai se dar bem, rock nacional, principalmente capital inicial(vai ser fácil de tocar assim no *&¨¨*%)

    isso tudo aí é bem fácil de tocar

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jah q vc curte essas bandas ai, toca musicas delas... sao faceis.. Curto CPM22 , Detonautas , Charlie Brown Jr , Linkin Park , Red Hot Chilli Peppers , 12 Stones , Legião Urbana , 3 Doors Down .. nao tem segredo nenhum... a unica mais trabalhadinha eh Gn'R

    slayering
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meu...nuca jamais toke o ki vc naum gosta mais acha facil..pke vc vai c mais um....tipo eu sempre curti metal..mais mesmo assim comecei tocando ramones , blink e o kct....foi uma merda cara...depois eu percebi ki metal eh o ki ha....eu nunca pensei ki ia tira uma musica inteira do iron...mto menos do metallica e pantera ki sao as duas bandas ki eu mais amo..hj eu tiro o ki eu kiser(o ki eu gosto)...eh mto perda de tempo vc começa a toca essas porcarias....e c vc fizer uma banda ow vc começa tocando paranoid , for whon the bell tolls , waisting love (c vc curte metal) pke isso todas as bandas ki começam faz isso...eu nunca cheguei a tocar isso com banda..mais ja tokei dead fish , blink e outras...meu me da ateh arrepio d lembra disso...foi ridiculo...depois eu dei um tempo e pulei p sepultura , pantera , metallica e ai vai com a minha banda...isso foi bom...mais mesmo assim eu tenho dificuldades,,mais isso eh a melhor coisa..e o melhor eh a persistencia...kra...tocando coisas faceis...como o ki eu disse...(sem ser de metal)...vc vai parar no tempo e ser um ze ruela e vai achar ki ta abafando..vc tem ki c inspirar em outros caras d ''bandas de garagem'' pke deles vc vai sugar alguma coisa e eles sao a realidade...naum ki outros guitarristas famosos naum sejam...mais eh por ai ki vai...sempre frequentar showzinhos de bandas amadoras eh a melhor coisa...pke c ta vendo como eles tao tirando musicas covers e as vezes t interessa saber como sao tocadas e t da impolgaçao e t da um empurrao e vc começa a tocar..eh bom vc sempre estudar guitarra as teorias e os exercicios passados pelo professor e nunca kerer tocar musicas dos seus idolos..isso eh maravilhoso..mais saber improvisar eh a melhor coisa ki existe...
    bom..acho ki me empolguei..espero ki alguma coisa sirva p vc
    flw ai kra...

    Bass fender
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slayering
    num intendi.. vc tocou ramones, blink e tal.. pq era facil mais ke vc naum gostava?

    Bass fender
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    toco os dois e tiro kalker metal na boa.. o negocio eh tocar o ke vc ce sente bem.. ce fosse mais facil pegava B5 matematica

    Motley Crue
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo, eu toco bastante coisa que nao gosto... mas pra aprender cara, tem que ser assim, nao da pra aprender a tocar tirando musica de metal foda e tals... e' o unico modo..... mas por outro lado, da um desanimo ter que aprender a tocar aquelas musicas que vc acha chata.... tem un lado bom e um ruim, mas depois que vc ja tiver tocando melhorzinho, para de tocar o que vc considera merda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas e Musicas para iniciantes