Novas Squier Vintage Modified

Autor Mensagem
Abixibarraba
Veterano
# jul/12


Jaguar, jazzmaster, Mustang...legal.....devem ser boas

http://www.fender.com/en-BR/products/index.php?section=guitars&subBran d=Squier%C2%AE+Guitars&series=Vintage+Modified&pg=2

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Edit

Abixibarraba
Veterano
# jul/12 · Editado por: Abixibarraba
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=kNgZ5Xm7pOg
mustang
http://www.youtube.com/watch?v=G59sHpVA2f8&feature=relmfu
jaguar
http://www.youtube.com/watch?v=_uoPFDe53iM&feature=relmfu
jazzmasters

vou para os eua em outubro, quero compra um gibson (fly v , sg ou lespa)...mas vou economizar nela pa trazer umas dessas 3 ai....300 obamas,,,

o som limpo da jazzmaster é FODA!!!!!

JJJ
Veterano
# fev/13 · Editado por: JJJ
· votar


Abixibarraba

Ressuscitei...

E aí? Foi? Comprou? Essa jazzmaster com esses p90 tá muito linda...

Abaixo, os malucos da Andertons testando a jaguar e a jazzmaster:



Abixibarraba
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
AINDA nao......nao rolou a viajem..... :(
mas qnd eu for vou trazer ou a jaguar, ou a mustang ou a jazz....qualquer uma....a q eu testar la e gostar mais....

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


Abixibarraba

Estou com esta mesma intenção!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Eu tava acompanhando essas novas aí... a Jaguar acho que deveria ter captadores single e "string thru body"... aí seria perfeita pra mim!!! hihihihihi

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Ops. acho que vi a errada...
pensei que era essa aqui:
http://www.dv247.com/assets/products/82163_l.jpg

mas vi que agora tem essa:
http://www.musicpower.com/mmGUITARTRADER/Images/EGFN44-VNMJGSFG-f.jpg

Melhor ainda... hehehehehe

Mr.Guitarlherme
Veterano
# fev/13
· votar


Caras, eu tenho uma Jaguar HH, num posso reclamar não... o som dela me serve corretamente... tirando q as HH tem controle de caps independente...
qualquer duvida de alguém, pergunta ai q eu posso tentar ajudar... abraços..

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Mr.Guitarlherme
Pô, bacana, mano!!! Posta uma fotinho dela aí... é a vermelha???
Eu tive uma Jaguar japonesa... linda... mas como tava meio parado de shows, vendi a bichinha...
Eu tava tentado a comprar uma dessas vermelhinha, mas mandaria fazer um escudo branco e colocaria captadores single de strato mesmo com pots de 250k, knobs de Jaguar/Jazz Bass e meteria um hardtail string thru body.

Ainda tô analisando se pego essa aí, uma Custom Walczak ou uma Classic Vibe 60s Squier... =/

Mr.Guitarlherme
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Pô, bacana, mano!!! Posta uma fotinho dela aí... é a vermelha???

Eu pensei seriamente sobre a vermelha antes de comprar, tanta duvida q pedi a opinião da galera q me vê tocar e talz, acabei deixando de lado a opinião deles q seria a maioria na sunburst e fui atras da "vermeinha", não encontrei, peguei a sunburst mesmo q mesmo assim acho linda.... se não achasse não teria ficado na duvida de escolha ;)


Eu tive uma Jaguar japonesa... linda... mas como tava meio parado de shows, vendi a bichinha...
Eu tava tentado a comprar uma dessas vermelhinha, mas mandaria fazer um escudo branco e colocaria captadores single de strato mesmo com pots de 250k, knobs de Jaguar/Jazz Bass e meteria um hardtail string thru body.

Vai ficar legal em cara, mas mesmo com os humbuckers cara, com os knobs eu chego em um som bem próximo de um single, só q na dist... hmmm meu amigo, o humbucker faz uma diferença do caramba... hehehe

Ainda tô analisando se pego essa aí, uma Custom Walczak ou uma Classic Vibe 60s Squier... =/

eu toquei com uma classic, olhei varias vezes para ter certeza q não era fender... hahaha


abraço!

JJJ
Veterano
# fev/13 · Editado por: JJJ
· votar


Will Bejar
mas vi que agora tem essa:
http://www.musicpower.com/mmGUITARTRADER/Images/EGFN44-VNMJGSFG-f.jpg
Melhor ainda... hehehehehe


Pois é! Uma belezinha né? E o preço é tentador (tá 299 obamas na GuitarCenter), mas vai ver o preço aqui na terrinha... No ML tão pedindo quase 2000 reais por uma dessas. Em loja então, melhor nem procurar! Aí é fogo... Com o dólar a 2 reais, daria uns 600 reais. Mesmo colocando 60% em cima e mais o frete, não chega a 1000 reais. Nessas horas fico com uma baita inveja de quem mora em um lugar mais civilizado...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Mr.Guitarlherme
só q na dist... hmmm meu amigo, o humbucker faz uma diferença do caramba
Pois é... gosto do rasgado dos singles com drive/dist.

eu toquei com uma classic, olhei varias vezes para ter certeza q não era fender... hahaha
É... nem me fala, mano...

Tô esperando o orçamento da Walczak... mas a Squier 60s tá R$2400.00 e a Jaguar uns R$1600.00...

Eu amo o desenho das Jaguar, o som é legal, mas a Strato é mais versátil... tô com uma Fender Strato e tô acertando alguns detalhes da minha guitarra reserva... tô achando que essa GAS passa logo... rs...

Segue uma fotinho:
Fender American Traditional e Gambiarrocaster 2
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/100_6650Custom.jpg

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
Putz, cara... pára de fazer contas, por favor... minha prima disse que passa em frente à Guitar Center todos os dias... e além do mais tô só especulando a compra... aí vc vem com essas contas convidadtivas e acaba com meu orçamento... kkkkkkkkkkkkkk
=O

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Inveja da sua prima!!! hehehe

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Saca só:
Squier Deluxe QMT (Mercadolivre) c/ Tex Mex: R$1000.00
Squier Jag: R$1600.00
Squier CV Strat: R$2400.00
Walczak Standard: R$1560.00
Walczak Custom: R$2550.00

Sem dúvidas vale mais a pena customizar na Walczak!!!
Já tive uma Deluxe igualzinha essa... MUITO BOA!!!

Nefelibata
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Squier CV Strat: R$2400.00

Garai.... que squier cara... paguei isso numa fender MIM com texas special. Nova.

JJJ
Veterano
# fev/13 · Editado por: JJJ
· votar


Will Bejar
Nefelibata

Pois é... Como sabemos, algumas guitarras caem numa categoria extraterrestre esquisita que faz com que tenham preços completamente exorbitantes, sem sentido (aqui, claro).

As Squier CV (e as Vintage Modified) são boas guitarras (até onde eu sei, de reviews e opiniões de gente que acredito), mas nem fedendo valem o preço que se cobra aqui! É só comparar os preços numa loja qualquer nos EUA e verificar. Chega a ser 3, 4, CINCO vezes mais caro...

Nefelibata
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ

como diz minha moler: "é fora da casinha!"

Soh achei q valia a pena o q paguei na minha MIM pq jah vem com captação top. Eu sou curioso pra saber como aquela loja faz pra importar as coisas nesses preços. Detalhe é q eles trabalham soh com pronta entrega, não é como a gang e outras q vc compra e espera importar.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
Pois é, mano... a Squier CV dizem que é uma p*** duma guitarra!!! Pode até ser, mas R$2400.00??? Prefiro essa da cotação da Walczak, corpo em ash e captação bacanuda tipo Texas Special!!! E ainda posso parcelar!!!
O preço dessa Jaguar HH é U$300.00... por R$1600.00 aqui??? nhéééé

Nefelibata
pois é... vê só, comprei um corpo de Tom Delonge Squier, esse vermelhinho da foto, todo lugar que vi diz que é em alder e parece mesmo (vou ver se acho as fotos dele "pelado"). Paguei U$60.00. Se comprar um braço Fender lá fora por U$200.00 (R$500.00 ma-o-meno) já tem uma guitarra legal com no máximo R$1000.00!!!

Mr.Guitarlherme
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

A minha Jaguar HH saiu por 1.300, eu ia pedir para o meu primo trazer com ele, mas nas contas q teria mais o imposto das coisas deles e talz, sairia por 1.200...
e cara, vc acha classic vibe por 1.500, eu tenho o meu vendedor da jaguar aqui, ele tem a pronta entrega umas por esse valor...

Abraço!

BRO
Veterano
# dez/15 · Editado por: BRO
· votar


Caras estou ressuscitando esse tópico... Eu vi num link no Youtube que a jazzmaster da squier , quando vc usa a alavanca ela não segura a afinação. Já tive uma jaguar USA e uma jaguar JAPAN e isso não acontece se a guitarra está regulada corretamente.

Aí então via a pergunta: "A jazzmaster squier é ruim nesse ponto, ou seja, ela não segura a afinação se for usada a alavanca"? Ou é so uma questão que regulagem e a guitar é boa nesse sentido, apesar de ser uma squier?

Em tempo, tentei criar um tópico neste sentido, mas fui barrado pela moderação...

Obrigado pela atenção!

SkyHawk
Membro
# dez/15
· votar


BRO
Não vejo qualquer problema até porque é um dispositivo simples. É questão de regulagem e uso adequado pois alganca de jazzmaster é um tremolo não uma alavanca de dive bomb.

Todo tremolo precisa estar bem regulado que seja bigsby, stetsbar, tremolo fender, etc.

BRO
Veterano
# dez/15
· votar


Obrigado SkyHawk!!!
Vou investir meu 13º salário numa squier jazzmaster, pois o timbre é muito bom e com o preço do Dolar não tenho $$$ pra comprar uma made in japan ou USA ou mexico.

SkyHawk
Membro
# dez/15
· votar


BRO
Não vai se arrepender, é uma belíssima guitarra. Estou paquerando uma jazzmaster ou jaguar assim faz muito tempo.

Bing_Cave
Membro Novato
# dez/15
· votar


Otimo investimento! Eu tava na duvida entre ela e uma Mustang... peguei a Mustang que é maravilhosa também!

BrotherCrow
Membro Novato
# dez/15
· votar


BRO
Cara, o tremolo da Jazzmaster é notoriamente problemático. Aliás, todo o conjunto ponte/tremolo. Algumas das reclamações frequentes são a mizinha que escapa da ponte nos bends mais violentos, os parafusinhos dos saddles que afrouxam e fazem barulho, e, claro, a estabilidade da afinação.

Tanto é que existem várias peças "aftermarket" que tentam resolver esse problema, como as Mastery Bridge. Só que essas peças são meio caras demais pra valer a pena colocar numa Squier.

Agora, não me entenda mal! Não estou dizendo pra não comprar! Tanto é que eu tenho uma Fender Blacktop Jazzmaster e já comentei várias vezes aqui no forum que é a minha guitarra preferida, mesmo comparando com outras mais caras que tenho aqui. E a propósito, uma das coisas que eu mais gosto nela é justamente o tremolo, porque assim como o Bigsby (e ao contrário das floyd roses e tremolos de strat em geral), o tremolo da Jazzmaster é excelente pra usar com acordes. Só estou dizendo que é bom estar preparado pra passar umas boas horas regulando seu brinquedinho novo. Não sei quantas horas gastei com chaves allen, cola threadlock, fita veda-rosca e encordoamentos de vários calibres até ficar tudo 100% do meu gosto. Pode ser bem frustrante. Ou pode ser gratificante. Não é aquela coisa simples de telecaster ou les paul.

Agora, se a sua preocupação for com o tremolo, a Squier lançou uns anos atrás a Jazzmaster Special, que tem formato de jazzmaster, captador de jazzmaster mas tem ponte fixa. Testei uma e achei ótima. Não é mais fabricada, mas é relativamente recente e deve ser fácil de achar.

BRO
Veterano
# dez/15
· votar


BrotherCrow, obrigado pelas informações!

Sei como é esse lance de regular as guitars, sofri um pouco com a ponte chamada "pula pula" original da minha jaguar JAPAN e coloquei uma ponte da gibson que ficou ANIMAL na guitarra, depois eu vendi ela.
E depois com a minha jaguar USA , tive o mesmo problema, mas deixei ela original mesmo...
Bem antes, tive dessas tive uma strato que já tinha comprado ela usada, e tive que mandar um luthier dar uma "geral" nas molas da ponte pra não ficar desafinando.... ossos do ofício....

Só ressuscitei esse tópico porque $$$ não dá em árvore e não da pra jogar $$$ no lixo com guitarra que não "da regulagem" na ponte tremolo...

Vou procurar devagar uma jazzmaster dessas squier com tremolo mesmo, pois não consigo mais tocar em guitarra sem alavanca... kkkkkkk

SkyHawk e Bing_Cave, obrigado pelas dicas!

BRO
Veterano
# mar/16
· votar


Prezados, finalmente eu comprei mês passado a jazzmaster vintage modified.
É uma "Mega guitarra"!!!
Ótimo timbre, memso sendo o corpo em basswood, ressalta bem os agudos, ao contrário do qu eu pensava antes de comprá-la...
Estou pensnado até, mais pra frente , em pegar uma telecaster dessas made in indonésia, porque o acabamento é muito bom e o som excelente, com baixo custo.

SkyHawk
Membro
# mar/16
· votar


Parabéns pela aquisição !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Squier Vintage Modified