Primeira apresentação da minha banda de metal gospel

    Autor Mensagem
    123nove
    Veterano
    # jul/12


    Então galera, comecei uma banda com os amigos a umas 4 semanas atras.. O nosso guitarrista base estuda no Colégio Estadual do Paraná, e arranjou uma apresentação pra gente lá.. Era tipo um festival de bandas, na semana cultural... Cara, que empolgação, menos de um mês e já tem show!

    "Mas.................................................. E as outras bandas que vão tocar lá, serão melhores q a gente???" Ficamos se perguntando.

    Chegou o dia enfim.. A aparelhagem deixou a desejar.. Uma mesa Xenyn 8 canais, pros mics Leson ¬¬.. Uma bateria Evans, com um tom somente, pedal simples.. Tinha um amp da behringer pra teclado, onde liguei a guitarra :(.. E um Amp meteoro enorme pro baixo..

    Tocamos com nossos instrumentos mesmo.. Pratos Orion e Octagon, minha Peavey Predator II, Tagima T-Zero e Baixo Shelter Onix.

    Poxa, tocamos 4 musicas ensaiadas.. Achei que iam nos fuzilar lá, por sermos banda gospel, recem criada... Po, que massa, a galera pediu mais uma ainda! OLOKO! E fomos convidados a tocar lá de novo!

    Enfim, ficamos todos felizes, mesmo sendo uma banda muito criança ainda.

    Se você leu até aqui, vlw!!!!

    Obrigado por deixar eu compartilhar minha alegria com vcs. Vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Primeira apresentação da minha banda de metal gospel