_— ♪ ♫ Resultado JAM Ode à chuva ♫ ♪ —_

Autor Mensagem
DioDisciple
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga

Pois é cara, ficou altão mesmo hahahaha e fez falta os "40 minutos" de treino, tô com pouco tempo pra treinar hahaha na próxima Jam melhoro isso, inclusive o lance da melodia!


Frankie

Vou tentar fazer isso cara, sem dúvida ajudou muito! Valeu mesmo!

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


DioDisciple

não é tu que tem uma dean né? é a ML 79 ou a razor? é que estou sacando o som dela!!! hehehe... compro no Brasil mesmo?

Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Arimoxinga
Vlw cara, pois é, tá meio baixinho mesmo, hehehe.

Frankie
Huahuahuahuauha, blz! Vlw!

--------------------------------------------------------------------
Primeiramente parabéns pela Jam pela mix, q deve ter sido um trabalho árduo, haha, bem vamos lá!

Intro - Haha, massa! Q intro engraçadinha, lol!

Ir0N_M4N - 0:18 ~ 0:47
Epiphone SG G400 -> Zoom G2nu -> Meteoro Atomic Drive(uhu, foda) -> PC

Arimoxinga - 0:48 ~ 1:17
Nervoso esse solo aí hein! Show de bola, a parte rápida e o final ficaram muito fodas, mas acho q podia ter uns repousos um pouco mais longos aí (questão de gosto) :D
Parabéns.

Beelzoboss - 1:17 ~ 1:46
Timbre muito bom! Feelingzasso esse solo, muito massa mesmo, as dobras ficaram fodasticas.
Parabéns.

Bender - 1:47 ~ 2:15
Show! Achei aquela wah-zada ali nos 1:49 meio esquisita, hehe, mas tá muito show o solo, feeling puro, a parte mais rápida e aquele harmonico artificial foram super! Só achei o final meio abrupto.
Parabéns.

Dibilo - 2:16 ~ 2:46
É uma Wah-wah certo? Ficou legal! Ideias bem legais, sempre com muito feeling, só achei aquele bend aos 2:39 meio estranho, mas o solo tá muito bom!
Parabéns.

TatoPetry - 2:46 ~ 3:15
Boa pegada, começou bem! Solo tá irado, só acho q tu ficou repetindo a mesma ideia varias vezes, tipo aquelas notas mortas lá, a cada frase tu fazia uma vez, mas tá massa!
Parabéns.

Texugo - 3:15 ~ 3:45
Legal o solo, só acho q tu ficou repentindo várias vezes o mesmo bend, e faltou um vibrato mais firme aí! Mas fora isso o solo tá muito legal!
Parabéns.

DioDisciple - 3:45 ~ 4:14
Outro agressivo, hehehe, cara tá fodástico isso aí hein! Pegadassa, timbre bem legal, ideias bacanas, só achei o final meio abrupto, hehe.
Parabéns.

ed VH - 4:15 ~ 4:44
Solo bacana, ideias bem colocadas, pegada boa, só achei q os vibratos ficaram meio fracos, hehe, mas tá show!
Parabéns.

Frankie - 4:44 ~ 5:13
Irado teu solo! Boa pegada, ideias bem interessantes, aqueles double-stop ficaram da hora! Só tive a impressão de ter "embolado" alguma coisa ali nos 5:03/5:04, hehehe, mas tá massa!
Parabéns.

frP - 5:13 ~ 5:43
Ideias bacanas cara, bom timbre, só acho q os seus vibratos podiam ser mais firmes, hehe. Mas o solo tá muito bacaninha!
Parabéns.

GuitaristaDoNickEstranho - 5:43 ~ 6:12
Bom solo, só acho q talvez tenha ficado um pouco baixo :/
Mas de qualquer forma, tá muito legal, as ideias se encaixaram bem, boa pegada, final muito legal!
Parabéns.

Guizaum - 6:12 ~ 6:42
Começou bem! Muito feeling aí né :D
Boa pegada, só acho q vc devia ter feito uns vibratos mais firmes, mas tá show!
Parabéns.

Homem Cueca - 6:42 ~ 7:12
Bom timbre! Puta pegada hein, ideais muito boas, só acho q podias ter dado uma "respirada" mais pro final, q ficou muita fritassera (questão de gosto) xD
Mas tá show!
Parabéns.

Adan Lion - 7:12 ~ 7:41
Acho q seu solo abafou um pouco a BT, hehehe, usasse o Guitar Rig? (o meu fazia isso, haha);
Falando do solo, tá legal, boa pegada, só acho q as ideas ficaram meio desconexas, mas tá legal!
Ow ... q q tu fez ali em 7:34+-? Ficasse mexendo no swich?
Parabéns.

Symptom - 7:41 ~ 8:10
Intro irada! Boa pegada, ideias bacanas, só acho q os vibratos não foram muito firmes, hehehe.
Mas tá bem legal o solo!
Parabéns.

Jube - 8:10 ~ 8:40
WTF!? Hhuahuahuahah.
Doido! Ficou massa cara, ideas bem bacanas, tem 2 teclados aí? ou são só as duas mãos mesmo?
Parabéns.

(ALF is back) - Porra! Q puta solo aqui hein, hahaha, muito bom! :D

carlcarl - 8:57 ~ 9:26
Q q é isso? É um violão com efeito de teclado? ou são as duas coisas ao mesmo tempo? Hahaha.
Original cara! Só q não gostei muito desse timbre não (questão de gosto, lógico né?), ideias bacanas.
Parabéns.

tomcykman - 9:26 ~ 9:56
Eita! Puta timbre e pegada pra variar..., ideias se encaixaram perfeitamente, aquele bend/release aos 9:47 foi muito foda, hehehe.
Muito bom!
Parabéns.

Floyd N Roses - 9:56 ~ 10:27
Nossa! Começo sinistro, hahaha, me lembrou algum filme agoniante ali, uahuahuhaua, muito bom! Depois fica meio rock n roll, puta pegada e timbre! O final foi muito show, tipico blues/rock só q com harmônicos! Muito massa!
Parabéns.

(...)

stroudcastle - 10:31 ~ 11:01
Ideias muito bacanas, execução muito boa, bem legal esse tema q tu criou! Me lembrou algum filme, hehehe. Show de bola!
Parabéns.

Broderick - 11:02 ~ 11:29
Massa essa intro, bends com vibratos nervosos meio Zakk Wylde, hehehe, ideias bem bacanas, a parte mais rápida ficou muito legal!
Parabéns.

ALF is back - 11:30 ~ 12:00
Hehe, efeitos das pans de novo :D
Teve um bend bem parecido em "nervosismo" com o cara de cima aí (Brodorick) aos 11:43/44, hehehe.
Ideias bem formuladas pra variar né, hehehe, partes rápidas muito bem executadas com sempre também. Achei muito interessante o efeito de trocar de pan no meio das frases, hehe.
Parabéns.

(...) - Final:
Muito legal esse final com o teclado! Me lembrou alguma música do Uriah Heep q não lembro agora, hahaha.

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


Beelzeboss
Muito obrigado irmão!!

Arimoxinga
Valeu parceiro, quebrou o gelo e os timpanos hehe.

Ir0N_M4N
São as 2 mãos mesmo usando o vst DSK ChoirZ, valeu man!!!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
vlw cara! aquela frase são semi harmonicos com slidezinhos descendentes...ai tem um bend na casa 22...o bend nao tem harmonico nao! é agudo mesmo!

Ir0N_M4N
vlw cara! aquele bend foi seguido de um vibrato convencional e dps um slide vibrato! kkkk
esse piano ficou meio artificial...mas era pra ser um "grand piano" kkkk
na musica original tem um solo ali...mas tirei pra jam! =p

se alguem tiver interesse, postei um mini review do meu amp (blackstar ht5r) no forum de amplificadores!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N

Na verdade, ficou bem baixo. Infelizmente eu não percebi ou não dei atenção a isto antes de enviar...

De qualquer forma, muito obrigado pelo comentário!! Essas Jams estão me ajudando muito, muito mesmo!!

Abraço!

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back

então cara entendi parcialmente, como faz para tirar esses "semi harmonicos"? hehehe vlw

Jube

hahaha nada cara! achei o solo muito bom!!

Ir0N_M4N

Valeu cara! o final foi pra extravassar logo tudo hahaha

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N

Valeu, mano! \o/

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
o principio é o mesmo de um artificial! vc só tem q esbarrar mais leve na corda...as vezes nao sai como a gente quer, mas isso faz parte do efeito! kkkk
o resultado deve ser uma mistura da nota natural com o harmonico...sai o som dos 2! o slidezinho pra tras ajuda a reforçar o som da nota natual!

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N
valeu cara!

Texugo
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
Deixei escapar alguns bends. Eu gosto de timbres médios,quando não tenho nada em mente uso esse...Valeu

Ir0N_M4N
Valeu cara. Na falta de ideia esse bend me chamava,só fui perceber o quanto repeti ele quando enviei o solo.

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N - 0:18 ~ 0:47
Solo bem criativo, teve uma vibe bem vintage. Curti!

Arimoxinga - 0:48 ~ 1:17
Achei o timbre meio abelha, mas combinou com sua pegada. Bom solo, técnica e pegada boas.

Beelzoboss - 1:17 ~ 1:46
Curti o solo, fraseado interessante e bem executado. Gostei do timbre.

Bender - 1:47 ~ 2:15
Timbre bem legal. Achei seu fraseado meio "quadrado", repetindo muito notas mas sem ter muita fluência. Boa execução.

Dibilo - 2:16 ~ 2:46
Não curti o timbre, ficou muito mascarado e distante. Técnica legal, fraseou direitinho.

TatoPetry - 2:46 ~ 3:15
Boa pegada. Frases legais... bom solo.

Texugo - 3:15 ~ 3:45
Achei o timbre magro. Precisa desenvolver mais o fraseado, ficou muito sem fluência.

DioDisciple - 3:45 ~ 4:14
Muito alta a guitarra. Mas mandou boas frases, técnica bacana. Bom solo.

ed VH - 4:15 ~ 4:44
Timbre muito agudo pro meu gosto. Bom solo, frases corretas e técnica legal.

Frankie - 4:44 ~ 5:13
Não curti muito o timbre. Solo muito legal, pegada bem rockeira. Me passou um feeling bacana!

frP - 5:13 ~ 5:43
Solou direitinho, mas precisa desenvolver mais a pegada para dar expressão à seus solos.

GuitaristaDoNickEstranho - 5:43 ~ 6:12
Achei seu timbre um tanto apagado. Frases legais, solo bem rock.

Guizaum - 6:12 ~ 6:42
Curti o timbre. Desenvolveu um tema, curti, bom solo. Só acho que poderia ter uma pegada mais agressiva.

Homem Cueca - 6:42 ~ 7:12
Rapaz eu vejo coisas suas aqui nesse forum a bastante tem e confesso que esperava mais... mas o solo foi bom, técnica apurada como sempre.

Adan Lion - 7:12 ~ 7:41
Ta querendo fritar, mas ta tocando muito sujo. Não está passando musicalidade. E precisa trabalhar no timbre.

Symptom - 7:41 ~ 8:10
Solou na manha, mas solou bem. Frases coerentes e pegada legal.

Jube - 8:10 ~ 8:40
Muito massa. Usou teclado ou isso é algum tipo de efeito pra guitarra. Curti muito, bem criativo!

(ALF is back)

carlcarl - 8:57 ~ 9:26
Muito bom cara, fraseado muito bem desenvolvido e muito musical. Pra mim, melhor da Jam.

tomcykman - 9:26 ~ 9:56
Outro solo fantástico, numa pegada bem fusion. Bem desenvolvido, técnica muito boa.

Floyd N Roses - 9:56 ~ 10:27
As idéias foram boas, mas precisa melhorar a execução pois seus bends estão desafinando.

(...)

stroudcastle - 10:31 ~ 11:01
Gostei muito do timbre. Frases muito legais, e técnica boa. Rolou um lick bem Petrucci ali.

Broderick - 11:02 ~ 11:29
Cort Viva Gold 2 >>>>>>>>>>>>>>>> Guitar Rig 2

ALF is back - 11:30 ~ 12:00
Pan is back rsrs. Frases bem interessantes e criativas, bom solo. Técnica em dia.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick
pan is back é bom! kkkkk
vlw cara!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick

Opa! Que bom que curtiu o solo! Obrigado por comentar. Sobre o timbre apagado, deve ter sido porque ficou bem baixinho mesmo. Quis evitar exagerar no volume e acho que acabei deixando baixo demais.

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick
valeu rapá!

Beelzeboss
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N
Muito obrigado cara ! Abraço

Broderick
Brigadão mesmo ! Abraço

frP
Veterano
# jul/12
· votar


Fala galera, li e agradeço os comentários de todos!
O trampo tá foda essa semana, a noite eu comento!

Forte abraço!

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick
Obrigado man, é teclado mesmo, embora eu tenha procurado algum efeito do tipo pra usar com a guitarra.

Eu to comentando aos poucos esses dias estão bem corridos, assim que terminar meu bloquinho de notas libero aqui.

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick

Obrigado cara! ........ então quer dizer que minha pegada combina com timbre abelha? hahahaha seria uma pegada meio coméia? hehehe brincadeira te compreendi.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


po vocês que participaram tão de parabéns, tocam muito bem, espero que eu chegue num nível assim pra poder participar também, porque por enquanto o máximo que eu posso fazer é admirar mesmo hehehehe

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


será q ainda tem cachorro pra sair desse mato? kk

frP
Veterano
# jul/12
· votar


Eu nem consegui comentar ainda, juro que amanhã eu comento!!!
Abração!

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


frP
Eu nem consegui comentar ainda, juro que amanhã eu comento!!!
Abração!


Eu tambem, naverdade metade ta pronto, mas desde que comecei as aulas, saio de casa pela manhã e chego só a noite quando todos estão dormindo.

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


QUEM deixar de comentar essa jam terá impotência sexual por 2 Mêses

HAHAHAHAHA

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
kkkkkkkkkk
quem ve essa foto ja tem impotencia sexual cronica enquanto lembrar dela...

stroudcastle
Veterano
# jul/12
· votar


Antes tarde do que nunca rsrs

------------------------------------------------------

Ir0N_M4N - 0:18 ~ 0:47
O início achei mais ou menos, mas depois que entrou a dobra ficou foda, curti a fritada ficou limpinha, encerrou muito bem com aquele acorde, boa sacada.

Arimoxinga - 0:48 ~ 1:17
Muito loco cara, mandou muito bem, ta com a técnica em dia, baita timbre.

Beelzoboss - 1:17 ~ 1:46
Bom solo, ficou meio com cara de improviso one take, gostei do final embora saiu um pouco do tempo da bt ali no meio.

Bender - 1:47 ~ 2:15
Frases bem legais, mandou bem no solo. Ideias bacanas.

Dibilo - 2:16 ~ 2:46
Achei com muita ambiencia pra bt, o solo ficou legal.

TatoPetry - 2:46 ~ 3:15
Boa pegada! Timbre legal, mandou bem.

Texugo - 3:15 ~ 3:45
Achei mais ou menos, parece que faltou ideias.

DioDisciple - 3:45 ~ 4:14
Caramba ficou altasso! kk O solo ficou bom, gostei das frases, só a execução que não ficou 100%

ed VH - 4:15 ~ 4:44
A técnica ta boa, gostei do solo, acho que a pegada pode melhor.

Frankie - 4:44 ~ 5:13
Foda!!! Esse timbre ficou muito loco cara. O destaque até agora.

frP - 5:13 ~ 5:43
Ficou legal. Curti o tapping. Só achei simples de ideias.

GuitaristaDoNickEstranho - 5:43 ~ 6:12
Ficou legal também. Curti o tapping, gostei da fritada final.

Guizaum - 6:12 ~ 6:42
Ficou bom, gostei do timbre, só achei que faltaram ideias no final.

Homem Cueca - 6:42 ~ 7:12
Mandou bem. Gostei das frases rápidas.

Adan Lion - 7:12 ~ 7:41
Achei o timbre muito sujo. Bom fraseado, o solo ficou bom.

Symptom - 7:41 ~ 8:10
Ficou bem simples mas ficou legal.

Jube - 8:10 ~ 8:40
Curti! Deu pra da uma quebrada nas guitarras heheh.

(ALF is back)

carlcarl - 8:57 ~ 9:26
Que foda. Toca muito!

tomcykman - 9:26 ~ 9:56
Ótima escolha de notas, ótimo solo!

Floyd N Roses - 9:56 ~ 10:27
Boas ideias, ficou legal, o final ficou massa.
(...)

stroudcastle - 10:31 ~ 11:01
StrinbergCLG60 + GuitarRig5

Broderick - 11:02 ~ 11:29
Ficou muito bom, curti pra caramba, boa pegada.

ALF is back - 11:30 ~ 12:00
O dono da música néh hahah. Mandou bem.

(...)
Baita encerramento como e o que usou pra compor?

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


stroudcastle

E num é que o up funcionou? Hahaha!
Valeu o comentário, cara! Fico feliz que tenha curtido \o/

stroudcastle
Veterano
# jul/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


ALF is back
Valeu cara a ideia do tema era essa mesmo, a frase do Petrucci robei na alta. Na próxima deixo a nota soar mais.

Frankie
Ficou muito feliz em saber :)

tomcykman
Valeu tom!

Beelzeboss
Que bom que gostou.

Arimoxinga
Valeu! Peace!

Ir0N_M4N
Legal que curtiu.

Broderick
Petrucci rulez hehe

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


stroudcastle

valeu cara!!! hehe

ALF is back


kkkkkk verdade!!!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


stroudcastle
vlw cara!
pra compor fiz os instrumentos no guitar pro, mandei a MIDI pro fruitloops pra jogar os soundfonts (metodo ultrapassado...to melhorando esse lado com ajuda de colegas daqui do FCC esdras_63 e MMI)
ai mandei tudo pro cool edit pro pra gravar as guitarras!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a _— ♪ ♫ Resultado JAM Ode à chuva ♫ ♪ —_