_— ♪ ♫ Resultado JAM Ode à chuva ♫ ♪ —_

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


TatoPetry

Ah, cara, tu conseguiu um timbre que na minha opinião, nem parecia VST. Gordo, orgânico, sei lá. Achei demais.

Arimoxinga
Veterano
# jul/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ALF is back

cara sabe que também achei um exagero meu nos harmônicos? hahahaha a intenção era só na intro e nos slides mas, eu tava na empolgação kkkk obrigado pelo comentário.

Frankie

hahaha por conhecidência usei um preset que tinha feito para tirar um solo dele mesmo hahaha, a principio usei um drive mais fraco mas achei que estava sumindo no meio da B.T vai no hi gain então hehehehe. O final realmente ficaria mais legal com um vibrato, só que acabou não dando tempo fiquei com preguiça de regravar kkk Valeu cara


tomcykman

Obrigado cara! sobre esses lances de desenvolver temas observo bastante coisa, tua do ALF is back e outros... estou me ligando aos poucos hehehe

---------------------------------------------------------------------- --------

Vou comentar lá pelo fim da tarde, meu solo ficou baixo de novo para variar, acho que o volume da minha guitar link deve está alto vou baixar aquilo hehehe

TatoPetry
Veterano
# jul/12
· votar


Frankie
Vlw mesmo. Acho que o problema maior e que eu não gosto desses simuladores, meu negocio é valvula torrando. =P
Mas cheguei proximo do meu som.

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Valeu parceiro, fico feliz que tenha gostado, eu usei o DSK Choirz que é um vst grátis, achei que ele encaixou muito bem na sua guitarra base, experimentei tirar a ambiência, mas ficou bemmm magrinho hehe, não consegui acertar esse lance.

Parabéns pelos comentários no geral man, muito bem feitos e bem detalhistas, cheguei lá nos ultimos e ainda tinha pique para comentar com detalhes os solos.

Frankie
tomcykman
Obrigado irmãos, fico feliz que tenham gostado.

DioDisciple
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back

como te falei cara, gravei na correria, depois fui me atentar pra isso hahaha

Frankie

Realmente cara, sempre que vou tentar timbrar o o Guitar Rig fica meio abelhudo mesmo, tenho que dar um jeito de melhorar isso. Acho também que é por causa do cap que uso (um Dimebucker na ponte)... to até pensando em mudar pro Duncan Distortion

tomcykman

Soou bem clichê mesmo cara, tenho que desenvolver mais o fraseado hahahhaa

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Obrigado man! Antigamente meu maior defeito era o timbre muito agudo... e talvez por conta disso acabei desenvolvendo esse timbre mais médio.

Frankie
Rapaz, quando eu fiz meu cadastro eu tinha acabado de ver um vídeo dele, aí acabei colocando esse nome... mas nem sou fã do cara rsrs
Obrigado pelo coment man!

tomcykman
Vlw man!

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga

RIARIRA! Sabia que tinha ar de Dimebag no bagulho! O final do solo ficou parecendo que foi cortado, parecia que tinha mais coisa ainda. RAIRIA! Mas ainda sim, ficou muitíssimo bom.
-
TatoPetry

Haha, nunca toquei em valvulado, haha. No máximo, VST ;p
-
DioDisciple

Cara, tenho certeza absoluta que não é o captador, isso é timbragem mesmo. Vai trocando de VST, usando presets prontas, tentando timbrar que um dia vem. Quando comecei com VST era no Guitar Rig 3, saía cada porcaria, RIARIARA!
-
Broderick

Haha, é que os ultimos segundos me lembrou bastante com uns solos do Broderick. Agora, pode parecer nóia, mas a tua pegada parece usar o polegar bem atrás do braço, chuto que o polegar fica no meio do braço(atrás). Tua pegada não parece daquelas que bota o polegar em cima do braço. Falo isso me baseando mesmo nos ultimos segundos, principalmente no vibrato, mas, posso estar redondamente enganado, haha.

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Frankie

Rapaz, pra frases rápidas realmente eu deixo o polegar la atras mesmo, mas para os bends e vibratos eu uso bastante o apoio do polegar ali em cima hehe

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
vlw cara! usei as mesmas intenções do solo original...procurei puxar frases mais alegres!

frP
rolaram umas sujadinhas na parte mais rapida mesmo...mas nada q justificasse uma regravação!

Homem Cueca
realmente cara...ficou longe de clippar! vai ver foi um fader mesmo!

carlcarl
seu solo ficou sensacional cara! a BT2 foi o ápice da jam, na minha opiniao! é nesse momento q a gente da até uma despertada dps de ouvir as BTs1!
deu puta trabalho a mix final mesmo...mas vale a pena! o q mais me atrasou foi as transições da BT1 pra BT2....nao via uma forma de deixar aquilo fazer sentido! fui obrigado a "querer aparecer" mais q os outros colocando um trechinho da musica original! pensei em colocar a BT sem solo...mas ai ia fica realmente estranho! kkkk
imaginei mesmo q fosse um violão! ficou perfeito! parabens!

Beelzeboss
ahhh é bom por uma paradinha pra bater viu cara! eu, com um software antigo, acabo usando um metodo pouco pratico: tento adivinhar o bpm da BT...fico estalando os dedos, voltando, acertando...até achar uma batida proxima pra tocar 4 vezes e parar...da mor trampo! mas funciona...é legal pq vc aproveita bem o seu tempo na BT, q em uma jam, ja é curto! e vc ja entra intencionado...sem o metronomo vc puxa uma nota e vai pensar no q fazer quando a BT ja estiver rolando...fica trash! rs

GuitarAlone
seja bem vind....opa...banido! =/

TatoPetry
vlw cara! q bom q curtiu as BTs!

Lelo Mig
Ficou uma espécie de G 786874678608
SASiusaISIAUhsA
praticamente um G3³!!
participa das jams com a galera cara! será mto bem vindo!
vlw!

Arimoxinga
hSAiASasdIAS
é cara os H.A. passaram um pouco do ponto! é um pequeno sintoma de pegada exagerada! mas é normal! sem duvida, empolgação é importante em um solo!

Jube
legal cara! a ambiencia encorpa bastante mesmo o timbre...mas nao foi nada q deixasse desagradavel de ouvir!

DioDisciple
iojsaOJISAojiAS
isso é vicio da audição cara! vc grava uma coisa, fica tão noiado com aquilo q acaba cansando o ouvido e perdendo sensibilidade crítica instantanea! um tempo dps, ao ouvir, nota varios problemas q antes vc nao via! normal! rs

Broderick
pode crer cara! timbre é uma coisa bem pessoal...e eu curto exatamente o estilo do seu timbre! John Petrucci q o diga! é puro médios! mas se nao souber usar, o som fica meio emborrachado (outra pro vocabulario de descrição de timbres...kk)
mas nao foi seu caso!

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


Frankie

hehehe valeu mais uma vez, mais só por curiosidade o que foi que o GuitarAlone fez? hehehe

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar


ALF is back

Tive uns problemas pessoais, parei de tocar e não estou com nenhum equipo aqui em casa além de um violão.

Agora que estou retornando, minha guita (que ficou parada muito tempo) esta num Luthier e estou aguardando meu ampli chegar. Estou retornando a música por causa de meu filho de 11 anos que é batera.

Assim que meu equipo estiver aqui e meus dedos desenferrujarem participarei sim....fico ansioso que nem criança ao ouvir vocês, e torço por cada um, de verdade, pode apostar!

Texugo
Veterano
# jul/12
· votar


Frankie
Les Paul nada cara,usei minha Strato fuleira da Strinberg custom ( que de custom não tem quase nada,captadores ainda são os orginais ),meu pedal OD - 2 da Boss e um Amplitube bem mal regulado hehe...Só focalizei em deixar com bastante médios.
O solo não foi muito planejado mesmo,ficou com poucas ideias...Obrigado por comentar e pegar leve hehe.

tomcykman
Realmente,se eu tivesse mais tempo teria planejado mais o solo,também achei o solo bem pobre de ideias.Valeu pelo comentário...

ALF is back
Tinha que me redimir da meleca que fiz na outra Jam hehe...Não pensei muito nesse solo,tava sem tempo mesmo,peguei a guitarra e gravei,só pra não perder a Jam.
Os agudos eu realmente eu tenho problema em controla-los,mas os médios foram propositais.Eu queria um timbre mais cheio,tanto que confundiram minha humilde Strato com uma Les Paul hehe...
Parabéns pela mix cara,conseguir encaixar lindamente as BT's...Elas são tão boas que apareceu até tecladista.

Obrigado pelas críticas,tentarei seguir elas...
Acho que não vou conseguir comentar todos solos,por falta de tempo e experiência hehe...Mas a Jam ficou muito boa,solos muito bons,bem variados.Parabéns a todos.

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga

Postou um vídeo que aparentemente eles tava tocando pra algum concurso em uns 5 tópicos, inclusive aqui. RIARIRA!
-
Texugo

Pô, é treta fazer aquele lance dos captadores em strato e pra ser sincero, nunca vi strateiro fazer isso, hahaha. Não peguei leve, fui sincero. Apesar de parecer um pouco mal regulado o timbre, estava bem granuladão e gordo. Foi por isso também que sugeri uma Les Paul, tava gordo. Timbre gordo é o que sempre tento fazer e nunca consigo. Abç.

TatoPetry
Veterano
# jul/12
· votar


Frankie[b][/b]
Fala man, então arrume um jeito de tocar.
Vá em uma loja e teste um nem que seja uma vez, mas com uma guitarra boa. =P
O vicio nas lamparinas ta tão grande que to montando um de 2w pra tocar em casa, como não da pra tocar em casa com o orange...

Texugo
Veterano
# jul/12
· votar


Frankie
Realmente,poucos se arriscam hehe...

Eu queria um timbre com bastante médios,fiquei satisfeito até,com um pouco mais de tempo ficaria melhor.Ficou mesmo parecendo uma Les Paul,acho que foi por somente usar o captador do braço na gravação e deixar o tone meio fechado.
Abraço...

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


Texugo

Nem dá pra fazer nuances de volume e tone com minha guitarra, tá um lixo a parte elétrica, quase nada funciona.
-
TatoPetry

Prefiro não fazer isso, se não, fico viciado e quando for pra casa ficarei na depressão com os VST's, haha.

Beelzeboss
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N - 0:18 ~ 0:47 -> Curti bastante os slides do começo cara e as dobras ficaram bem legais também, algumas partes me pareceram que faltou firmeza, mas de resto um bom solo. Parabéns!

Arimoxinga - 0:48 ~ 1:17 -> Fritou pra carvalho em, mas fritou bem rs ! Pegadassa, só não curti muito o timbre. Não tem muito o que falar só que foi um bom solo, parabéns!

Beelzoboss - 1:17 ~ 1:46 -> Cort X1 + Guitar Rig 5

Bender - 1:47 ~ 2:15 -> Fraseado maravilhoso cara, ta de parabéns. Ótimo solo!

Dibilo - 2:16 ~ 2:46 -> Solo bom, porém o timbre ta bem carregado na ambiência, mas questão de gosto talvez. Ideias bem organizada e o solo bem feito.

TatoPetry - 2:46 ~ 3:15 -> Ideias bem organizadas e um solo bem feito. Curti a pegada e o timbre. Parabéns!

Texugo - 3:15 ~ 3:45 -> Ta no caminho cara, mas em algumas partes me pareceu bem perdido. Nada que algumas JAM’s não melhore :)

DioDisciple - 3:45 ~ 4:14 -> Gostei bastante do solo ao todo, mas achei que faltou dar uma finalização mais marcante. Fora isso tudo joia o/

ed VH - 4:15 ~ 4:44 -> Gostei do solo, mas não curti muito o timbre(pessoal). Continue assim !

Frankie - 4:44 ~ 5:13 ->Ai sim em rapaz ? Mesmo você falando que tinha deixado a guitarra meio de lados esses tempos ta tocando pra caralho ainda, pegada em dia e bem agressivo. Very good ! Sem palavras :]

frP - 5:13 ~ 5:43 -> Faltou dar uma dinâmica no solo, mas ao todo teve boas ideias só faltou desenvolver isso

GuitaristaDoNickEstranho - 5:43 ~ 6:12 -> Bom solo, bem na vibe da BT. Só não curti muito o timbre.

Guizaum - 6:12 ~ 6:42 -> Ficou só na penta, mas só falta dar uma desenvolvida nisso ae amigo.

Homem Cueca - 6:42 ~ 7:12 -> Maravilhoso cara. Começou vagarosamente e foi soltando a mão aos poucos. Curti bastante, parabéns !

Adan Lion - 7:12 ~ 7:41 -> Não gostei muito não cara, achei tudo muito jogado e o timbre também não ta essas coisa, mas continue participando das JAM’s.

Symptom - 7:41 ~ 8:10 -> Solo bem construído, mas só faltou um pouco de firmeza e melhorar esse timbre ae que não curti muito não, pode até ser pessoal, mas no geral parabéns!

Jube - 8:10 ~ 8:40 -> Sensacional velho, deu uma quebrada muito daora na JAM, rs! Fico do carvalho tem nem o que dizer. Parabéns!

(ALF is back)

carlcarl - 8:57 ~ 9:26 -> Maravilhoso cara ! Tem nem muito o que falar só que ta muito bom. Parabéns!

tomcykman - 9:26 ~ 9:56 -> ta mandando muito em tom? Bastante originalidade ao meu ver, tu ta num nível excelente já cara, parabéns !

Floyd N Roses - 9:56 ~ 10:27 -> Parte dos bends não me agradaram, mas teve um bom fraseado só faltou desenvolver melhor algumas das ideias.

(...)

stroudcastle - 10:31 ~ 11:01 -> Curti o solo, ta com uma pegada bacana e ideias bem organizadas e criou um tema bem legal.

Broderick - 11:02 ~ 11:29 -> Pegada massa, ideias muito boas, sonzera cara. Parabéns!

ALF is back - 11:30 ~ 12:00 -> Dinâmica bem daora no solo, ideias ótimas. Aquela frase do começo ficou muito boa rs!
Parabéns a todos, JAM boa demais :D

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Lelo Mig
legal cara tem q voltar mesmo pra dar uma força pro mlk! tocar em familia deve ser mto bom! ficamos no aguardo do seu equipamento tbm!

Texugo
é cara aos poucos vamos melhorando o senso critico e transcrevendo eles pro nosso som! sem duvida, a jam ficou com solos bem variados...mais de 20 maluquinhos, nao tem como nao variar ne! teve de tudo mesmo! kkk

Beelzeboss
vlw cara! demoro pra eu pensar em alguma coisa...quando pensei, foi só aquilo do começo mesmo! o resto foi enrolação! tava com pressa pra solta o resultado! kopsAOksaska

DioDisciple
Veterano
# jul/12 · Editado por: DioDisciple
· votar


Frankie

Pô cara, eu não consigo tirar timbre de VST nem fudendo hahahaha tudo soa estranho pra mim, tem uma galera que consegue resultados incríveis

ALF is back

O foda é que gravei na correria cara, quase não to tocando guitarra direito, ai nem tive tempo de ouvir direitinho e mixar ehauehauehaue Mas valeu pela Jam, foi muito legal mesmo!

Beelzeboss

hahah valeu cara, o solo não foi muito inspirado mas tá valendo

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Beelzeboss

Valeu, cara!! Abraço!

Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12
· votar


Em breve comentarei, estou escrevendo aqui, daqui a pouco eu posto!

ALF is back
Opa, vlw ALF! Sim, usei um slide, uahushsa, to com essa mania agora pra início de solinhos xD
Esses contratempos aí acho q foi eu mesmo batendo os pés na hora errada, hauhuahuhauha.

Frankie
Vlw Frankie! Fico feliz de ter agradado! Sobre a insegurança aí, não sei bem o q isso quer dizer, hauhuaahu, mas se foi em relação a força de palhetada/vibratos essas coisas, acho q na hora tava meio tímido mesmo pq tava tocando com um volume meio alto, hehehe, vergonha do vizinho ouvir daí não fazia muita força na palhetada, huauahhuauhauh.

tomcykman
Opa vlw Tom! Fico feliz q tenha curtido!

Beelzeboss
Vlw Belzebu! Q bom q agradei! Pois é, faltou firmeza mesmo, tava meio tímido na hora, uaHuahuah.

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Beelzeboss
valeu cara!

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N - 0:18 ~ 0:47 achei o timbre um pouco apagado! porém o solo teve ideias muito boas, gostei das melodias iniciais. acho que faltou mais expressão no geral! mas, o solo está muito bom

Arimoxinga - 0:48 ~ 1:17

Beelzoboss - 1:17 ~ 1:46 Te achei um pouco inseguro, lembro que a ultima vez que te ouvi tu já estava com uma pegada bem firme, se afastou um pouco da guita? hehe.... quanto as ideias do solo achei bem desenvolvido, bem legal a passagem das dobras, no final colcou aquele lick ficou bem executado mas, deu a impressão de ter esgotado as ideias. no geral gostei do solo.

Bender - 1:47 ~ 2:15 gostei bastante do inicio do solo com uns palm mutes que deram bastante dinâmica, melodia bem bacana desenvolveu um teminha legal, acho que se perdeu só na parte dos ligados, achei o solo bem equilibrado em termo de dinâmica.

Dibilo - 2:16 ~ 2:46 Ambiência de mais, acabou jogando o solo lá pra trás no inicio, teve uns bends um pouco fora. está com a técnica no caminho. falta desenvolver melhor a pegada e o fraseado na minha opinião está indo no caminho certo.

TatoPetry - 2:46 ~ 3:15 entrada bem rasgada eu aprecio isso hehehe, gostei de varias passagens de fraseado, ficou bem improviso mesmo o solo. gostei, só achei o timbre muito abafado.

Texugo - 3:15 ~ 3:45 o timbre lembra bastante o anterior, tem que cuidar melhor dos bends tiveram varios que quase chegaram lá, gostei da melodia, respeitou seu limite técnico e por outro lado trabalhou em desenvolver um tema bacana. achei legal.

DioDisciple - 3:45 ~ 4:14 gostei daquela frase subindo com ligados no inicio, acho que faltou conectar uma melodia mais marcante, está em dia com a técnica só umas leves emboladas, mas lima isso com 40min. de treino hehe ahh guitarra alta da poxa "esprudiu os zovido" comprase qual é essa Dean ai? =D

ed VH - 4:15 ~ 4:44 timbre meio abelhudo, tecnica está bem apurada mandou ver nesse quesito, acho que faltou mais pegada no solo colocar uma expressão a mais e tal.

Frankie - 4:44 ~ 5:13 O malandro que chora por causa da guitarra, e estrassaia hehehe. o inicio do solo ficou muito bonito, usou um fraseado incomun teu com um que de slash só que diferente, gostei dos arpejos.

frP - 5:13 ~ 5:43 gostei do tema desenvolvido no começo, depois se perdeu um pouco com o lance de velocidade mas, voltou com uma ótima frase. acho que uma pegada mais firme e expressiva ressaltaria mais o solo.

GuitaristaDoNickEstranho - 5:43 ~ 6:12 pecou um pouco nos bends dessa vez, acho que tem que equilibrar melhor as passagens rápidas com uma melodia legal, para o solo ficar mais dinâmico, está mandando bem.

Guizaum - 6:12 ~ 6:42 a técnica está embolando um pouco, achei o solo bem melodico, faltou expressar melhor as notas de repouso.

Homem Cueca - 6:42 ~ 7:12 gostei bastante das frases do meio pro fim, achei o solo bem espontaneo. legal de mais

Adan Lion - 7:12 ~ 7:41 o som ficou bem embolado nas partes mais técnicas, faltou estruturar melhor o solo tipo começo meio e fim, trabalha mais o fraseado assim como a técnica.

Symptom - 7:41 ~ 8:10 deu para perceber que está iniciando, é isso ai quanto mais participar de jam mais vai desenvolver o fraseado e a percebeção. o solo ficou um pouco sem pegada, e sem fraseado procura trabalhar nesses pontos

Jube - 8:10 ~ 8:40 quebrou totalmente o "gelo" hehehe achei o timbre um pouco destoante da base, acho que algo mais cortante caise melhor. a melodia ficou bem massa!

(ALF is back)

carlcarl - 8:57 ~ 9:26 cara eu gosto muito to teu fraseado, bem fusion e melodioso, o cara ouve e já vai ficando na cabeça achei demais o solo.

tomcykman - 9:26 ~ 9:56 está cada vez melhor cara! esse tipo de frase que tu usa meio fusio misturado com sei lá o que! é bem legal estou tentando agregar um pouco disso nos meus solos. em fim "Rébentou" =D

Floyd N Roses - 9:56 ~ 10:27 achei bem legal o solo cara! só acho que faltou aproveitar melhor as tensões da B.T (coisa que eu não saberia fazer direito) ficou bem redondo sem nada de errado o/

(...)

stroudcastle - 10:31 ~ 11:01 Outro que gosto bastante do fraseado, aquela frase em slide indo e vindo perto do fim ficou do caralho ótima pegada como sempre. excelente solo o/

Broderick - 11:02 ~ 11:29 ótima técnica e fraseado, solo muito bem construido tem nem muito o que falar, só não gostei do timbre acho que faltou um tico de agudos

ALF is back - 11:30 ~ 12:00 Nem acredito que cheguei no fim hahaha,
essa intro ai altamente Govan aos meus ouvidos estou tentando incorporar esses fraseados mas é hard hahahaha. Cara o solo ficou do caramba o solo um dos caras que também viajo nas frases. aquela frase que vai até os 11:36 é tipo usando H.A? principalmente no bend que fecha? ensina ai hehehe



ETAA terminei: Muito obrigado a galera que já comentou, vou continuar acompanhando os comentários. a Jam ficou bacana demais

Peace!!!

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga

RIARIA! E continuo chorando...
Slash <3! Tô tentando, aos poucos, mudar o fraseado mas se abandonar a penta, hehe. Valeu!
-
Ir0N_M4N

Não é força, é algo difícil de explicar. Talvez um dia você me entenda ou quem sabe, eu saiba explicar, riariaira! \o/
-
DioDisciple

O segredo é pegar essas presets já prontas e sair editando ao seu gosto. Eu sempre tento botar o menos ganho possível. Tipo, ao invés de botar o Drive no talo e soar pesado, tente colocar na metade e fazer soar pesado do mesmo jeito( mais ou menos isso ). Porém, eu demorei muito pra aprender a timbrar em VST, heeuhuei. E ah, sempre que for tentar timbrar, escolha um amp/pedal de preferência e fique sempre fuçando na mesma combinação até chegar no que você quer, nada de ficar mudando toda hora. Abraço e espero que tenha entendido o toque!( as vezes é dificil explicar, rs )

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
esse tipo de frase que tu usa meio fusio misturado com sei lá o que!

ahuahuahua nem eu sei o que eu misturo mais, mas massa que tu ta curtindo meu fraseado!

abç

led123_del321
Veterano
# jul/12
· votar


Porra, perdi a "jam do cascão"! Já é a segunda essa semana...

Enfim, ouvi aqui... Não sou nem doido de comentar tudo heheh, mas achei o nível da jam muito bom. Belos solos! Ouvi até o fim! Parabéns a todos!

Beelzeboss
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
Po cara não me afastei totalmente, mas tava pegando pouco na guitarra. Tipo pegava ela umas 2 vezes na semana e olhe lá, mas agora espero voltar com tudo :) Brigadão ae e abraço

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


Quero ver se a quantidade de gente que participou vai comentar, haha.

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Frankie
oo, vai participar da minha jam não?

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Pretendo, ainda tô escolhendo uma BT pra solar, rs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a _— ♪ ♫ Resultado JAM Ode à chuva ♫ ♪ —_