>>>>Metallica - Fade to Black<<<< guitar cover by Jcra

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # jul/12




    Falae galera!Gravei essa musica que é mto especial pra mim,pq foi com ela que eu comecei meus primeiros passos na guitarra!Espero que gostem!

    Electric Eye
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jcra

    Cara, a execução ficou bacana, mas deu pra ver que deu umas engasgadas no solo. E quanto ao timbre não curti muito não, acho que dá pra melhorar ainda. Mas voce tá no caminho, essa música é difícil mesmo.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jcra
    ta bem tirada, tempos tao legais, mas o som da guita ta complicado, provavelmente o jeito q vc ta captando ele, as corda sol si e mizinha me parecem desafinadas tambem, ou tua guita nao ta dando oitavas, ou cordas velhas , algo nao ta certo ai, uma pena ja q ta bem tiradinha a musica,abraço

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jcra

    Concordo com o pessoal, a música está bem tirada e as notas estão indo na cabeça dos tempos, e isso é fundamental, nesse ponto você está de parabéns.

    Elementos avaliados:

    Timbre:

    - O do solo inicial não gostei tanto, acho que tem que encorpar um pouco mais, mas isso porque somos exigentes, pois para a maioria das pessoas vai soar legal;
    - O clean por volta dos 01:12: acho que precisa de mais presença e brilho com uma modulação;
    - A distorção na parte pesada está blz, só que eu ainda deixaria mais gorda.

    Volume: para mim pareceu que a guitarra está baixa ou a bk está alta.

    Precisão: ok, valorizo essa qualidade.

    Uma pergunta: qual o calibre das cordas? talvez o problema do timbre possa ser sanado trocando por uma mais grossa. Não sei por que, tive a impressão de ver a maciez e o som da 09.

    Jcra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Electric Eye

    Valeu mano! Até eu me surpreendi com o timbre depois do vídeo...eu gravei até uma do Sonata Arctica antes e o timbre ficou bem legal.Mas valeu!

    sidguitar1

    A principio não era pra estar desafinadas não! Haha.Mas valeu :) abraço!

    sebber

    Como disse ali em cima,não entendi também o porquê do timbre sair magro,sem peso...Infelizmente nao era pra estar assim D: As cordas são 0.9 mesmo amigo,sábado vou levar num luthier pra regular e vou trocar pra 0.10.Grande abraço!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    kra gostei mto do seu cover eu só achei o solo bem travadão com pouca fluência e tbm a parte clean ficou meio baixa com a bt. Mais ta massa parabéns!

    flw abraços!

    Leomju
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jcra
    Além das pequenas questões apresentadas, acho que faltou um pouquinho de vida, de gana no som!

    Mas no geral ficou legal!

    cantrell
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    parabens kra ficou bacaninha e com o tempo vc aperfessoa, eu tbm tirei essa musica a um tempinho e ainda naum toco assim mas estou trabalhando nisso ;)

    Jcra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    alexandrecoppo

    Oloko,travadao? :x Eu coloquei a parte clean num volume que pudesse mesclar com a harmonia clean principal da musica.Enfim,que bom que curtiu mano! Valeu mesmo! :)

    Jcra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Leomju

    Realmente o som eu não sei o porquê ficou sem peso D: Se der,tenta dar uma olhada no meu cover de My Selene(gravei no mesmo dia).Nela o som ta legal pra caramba...foda!

    Jcra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cantrell

    É mano,com ot empo vai ficando cada vez melhor!Valeu pelo comentário,abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>Metallica - Fade to Black<<<< guitar cover by Jcra