Squier Deluxe - Antes e Depois dos upgrades [FOTOS]

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Jim Marshall
Pelo menos você aproveitou o dinheiro em algo bacana...não gastou tudo em balas Juquinha...rs
hauahuauauha... pode crer!!! Mas eu já tô com uma outra e espero que esse satisfaça a minha necessidade... uma hardtail!!! Ah, esqueça as molas e a o bloco!!! hauhauhauhau

A minha era deluxe das antigas... saca só
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/DSC04394.jpg
=´(

Abç

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


luiz13

Valeu Luiz, que bom que também gostou !
Abração !

Will Bejar

Bem legal era sua guitarra, acho que no seu lugar eu teria deixado o carro sem pintar mesmo...KKKKK

Legal o escudo dela, é igual ao da minha Ibanez.


Abraço,
See ya!

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


The Red Special

Encomendei um braço da Kramer. Pensei assim: Dourar minhas ferragens com banho de ouro (já cotei aqui na cidade, compensou o preço), mandar pintar a guitarra de branco, e o headstock também, deixar no mesmo esquema da Jersey Star do Richie Sambora, mas sem as estrelas heheheh
Até porque o braço vem com sharktooth inlay



Estava vendo umas fotos pelo Google, cara....se conseguir deixar a guitarra do jeito que descreveu realmente vai ficar muito foda...rs.

O braço da Kramer já chegou?

Eu fiquei felizaço com os upgrades e a nova cara da Squier, curti demais o som dos captadores. Da vontade de tocar o dia todo...e a noite toda também...rs


Abraço,
See ya!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Jim Marshall
huahauhauhauha... isso aí, mano!!!

Eu tô louco pra terminar o meu projetinho!!! *_*

Jim Marshall
Veterano
# jul/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Will Bejar

Eu tô louco pra terminar o meu projetinho!!! *_*

Já sabe né...terminando faça o favor de fazer reviews...rs.


Abraço,
See ya!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Jim Marshall
Já sabe né...terminando faça o favor de fazer reviews...rs.
Opa, com certeza!!!

Beelzeboss
Veterano
# jul/12
· votar


Jim Marshall
Linda demais cara porém ainda prefiro a cor original também, mas isso é questão de gosto. O trabalho ficou mais muito bem feito :]

Abraço

tappingfake
Veterano
# jul/12
· votar


A guitarra já era bonita original. Depois desse upgrade, ficou linda de morrer, que isso. E esses DiMarzio devem dar um belo timbre nessa guita ae. Parabéns!

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


Beelzeboss

Linda demais cara porém ainda prefiro a cor original também, mas isso é questão de gosto. O trabalho ficou mais muito bem feito :]

É como minha mãe sempre diz : Gosto não se discute...rs


tappingfake

A guitarra já era bonita original. Depois desse upgrade, ficou linda de morrer, que isso. E esses DiMarzio devem dar um belo timbre nessa guita ae. Parabéns!

Legal que gostou também, eu estou adorando os captadores...esse Dimarzio Super Distorion é MUITO foda...rs.


Abraço,
See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Deluxe - Antes e Depois dos upgrades [FOTOS]