Gibs LP, PUP do braço com som "flat" Qual o problema?

Autor Mensagem
vintagentleman
Veterano
# set/12
· votar


Led Zé

Tem o preço deles lá no site, o set custa duzentos e setenta e poucos dólares e mais onze e pouco de frete para a Flórida...

No começo de outubro vou buscá-los pessoalmente nos EUA e já vou comprar mais umas coisas tipo um set de pedais da Digitech, pedalboard, cordas, cabos etc...

Como minha irmã comprou os caps no cartão dela, a nota também virá assim, de modo que eu não vou declará-los no retorno porque vou dizer que é um presente...

Acho que não haverá problema. É que eu já estou com as cotas estouradas (peguei a da minha mulher para mim também - ela vai comprar os trens para mim no nome dela porque as bolsas, roupas e cosméticos dela não usam a cota) e com o dólar do jeito que está, se for pagar mais imposto não compensa.

renatocaster

E guarda esses P-90 originais aí da Gibson pra mim que eu vou querer eles, hehehe o/

Até que é uma... Veremos...

Mas a gente vai aprendendo devagarzinho mesmo essas "manhas". Eu não sei como ainda não apareceu um chato de galocha para te criticar: "Pô cara, tu é iniciante e foi comprar uma Gibson, nem sabe usar a guitarra!"

É, as pessoas têm que ter humildade para admitir que erram. Ninguém sabe tudo. Eu podia nem ter contado aqui no fórum essa minha besteira mas ficaria a dúvida sobre o volume dos caps e se perderia a experiência para outros desavisados...

E acho que ninguém tem moral de falar nada não porque sempre que eu vejo os caras fazendo isso são imediatamente tachados de invejosos, ainda mais agora, Gibson LP com Joe Barden rsrsrs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gibs LP, PUP do braço com som "flat" Qual o problema?