Guitarra epiphone com P90 por 500 reais?

    Autor Mensagem
    fel123
    Veterano
    # jun/12


    Pessoal, achei essa guitarra aqui, mas o preço nao esta errado?. ta muito barato isso.

    Pedro_123
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    fel123

    Cara, é nova? se for me fala onde é que eu corro KK, mas tem razão a não ser que esteja bem ferrada ta muito barato

    fel123
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    http://www.gangmusic.com.br/guitarras-baixos-e-violoes/guitarras/epiph one-les-paul-special-i-p90-electric-guitar-1,2,2676.GangMusic

    fel123
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: fel123
    · votar


    achei essa tambem http://www.gangmusic.com.br/guitarras-baixos-e-violoes/guitarras/epiph one-specialii-gt-electric-guitar-1,2,2704.GangMusic. mas acho que as especificaçoes estao erradas, olhem:

    estilo: Single-cutaway Les Paul
    Corpo: em Mogno
    De bordo esculpido: Início
    Finish: Desgastado Negro
    Braço: Bolt-on hard maple
    Comprimento da escala: 24-3/4 "
    Perfil do braço: slim-cônico
    Escala: Rosewood
    Raio Escala: 14 "
    N º de trastes: 22
    Marcação de Escala: Paralelogramo
    Largura Nut: 1-11/16 "
    Captador do braço: EUA projetado 650R Alnico humbucker
    Captador de ponte: EUA projetado 700T Alnico humbucker
    Controles: Master Volume, Master Tone com Pushkill, 3-way or de recolhimento de alternância
    Ferragem: Black
    Tarraxas: tulipas Vintage
    ponte: a ponte Tune-O-Matic LockTone cria mais sustentar
    Tailpiece: V-Trem
    Acabamento: Poliuretano

    fel123
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ninguem?

    gucrispim
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    fel123
    Tá certo, é uma Epiphone Special. Só procurar aqui no fórum sobre ela que vai ver qual é a real.

    fel123
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    entao, eu sei, mas em outras lojas ela está 700 e no site ta 500 e com p90 ainda, talvez amanha eu vou lá e vou testar ela.

    Fanderslash
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ah, uma Epiphone Special. Não vale comprar um fusca só porque tem motor bom.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Quer dizer que enfiaram um par de P-90's numa Epiphone Special ...Puta merda, estragaram os pobres dos captadores.

    cantrell
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    vixi kra sai fora dessa as epiphone special naum presta, eu sei pq já tokei numa, ajunta + grana e pega uma cort.

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    A guitarra se for das special que são feitas de compensado, vai se esfarelar em 3 anos.
    Contudo, daria pra aproveitar as ferragens e o captador em qualquer outra guitarra, se fosse o caso, rs.
    R$ 500 até tá valendo mesmo, dependendo da condição do comprador.

    gucrispim
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não é pq é P90 que é um bom captador.
    Ninguem, eu assumo, compra uma Epiphone Special (com humbucker) para aproveitar os captadores.
    Minha primeira guitarra foi uma Special (com humbucker), me serviu bem enquanto a tive, mas hoje, dada a variedade de instrumentos disponíveis a baixo custo, escolhe outra.

    Naofoieu
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mlk, p90 pega gibson junior, se num tem grana, pega a vintage vr100 junior ou a vr100lm que é versao de 2 caps p90, eu tenho ela, comprei por 950, se quiser posto ate foto aqui. Acabamento impecavel, se tirar o headstock, nao tem quem diga que nao é a gibson 57' les paul special

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra epiphone com P90 por 500 reais?