teste da v picks do concurso, e dividir com o fcc, to na equipe de endorsers eagle,dalhe fcc

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
legal cara! meus parabens! mto sucesso! q essa conquista te leve pra outras muitas! e bora pra segunda pagina! rs

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back
obrigado brother, pela força e pela virada de pagina heheh,abraçao e vamos esfarendo os dedos pela madruga hehe,valeu

Bruno Floyd
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

wow, que massa hein cara? parabéns bicho, com certeza é mais que merecido pois vc toca muito,

representando São josé agora? o/
moro aqui também

abraço e sucesso bro

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Bruno Floyd
fala brother, obrigado pela força, eu nasci em campo largo na verdade, mas minha esposa mora aqui e entao sou de sao jose dos pinhas a um ano praticamente, ate vo fala isso no proximo video pq tem gente la de cl q ja reclamou heheh, mas nao tenho como na citar desde ja s.j, ja conheci o fabio kiri e o andre perle, o alexandre shuertz, tambem ja troquei uma ideia pela net com o zagonel, muito guitarrista bom por aqui, e muito gente fina tambem, to tentando agilizar com eles alguns works e outras ideias aqui em s.j, gostei muito da cidade, se puder me add la no face q a gente vai conversando tambem por la,abraçao

Jim Marshall
Veterano
# jun/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


sidguitar1

E ai Sid, beleza?

Como havia dito em outro tópico:

Parabéns para o mais novo endorser Eagle.

Às vezes reconhecimento é o melhor pagamento para tantos anos de estudo, sacrifício e por ter deixado de fazer certas coisas para estudar/tocar/fazer música.

Que esse seja o primeiro de muitos endorses para ti amigo.

Nada é por acaso e tão pouco vem de graça...


Grande abraço!

See ya!

jigo__
Veterano
# jun/12
· votar


Parabéns kra, vc merece!!!

abçs

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall isso ai brother, esse lance q vc falou dos anos de estudo, comecei a tocar em 92, na epoca era muito complicado aqui onde moro, sem internete, sem tradiçao musical profissional na familia, tendo q pagar as minhas aulas dando aula pq minha familia nao podia bancar, claro q tem gente q tem historia muito mais sofrida ate, mas vou dar muito valor pq essa oportunidade q a empresa eta me dando e trazer coisas boas pra ca tambem pq vc merecem,abraço
jigo__ obrigado brother, vejo isso como um termometro, na votaçao da eagle uma galera me apoiando e pedindo votos e agora vc me dando essa foça e estimulo, com certeza nao foi a toa ter entrado no fcc e fazer parte dessa grande familia e contem comigo nq eu puder fazer pra dar uma força e movimentar ainda mais dq o pessoal movimenta esse nosso vicio saudavel q e o fcc hehe,abraçao

Angelopes
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

Parabéns pela conquista!

malucobeleza666
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

Muito legal em sid? Tu merece demais isso ae, tomara que isso abra muitas outras portas para tu, estou muito feliz por ti cara, é muito legal ver alguém do ''nosso'' meio sendo reconhecido por um belo trabalho, isso só reforça minha vontade de estudar e estudar e quem sabe daqui muito tempo ser reconhecido do jeito que voce está sendo hoje, parabéns!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Angelopes obrigado bother, se Deus quiser , essas porta q se abriu pra mim ainda vai passar mais gente aqui do fcc,abraçao
malucobeleza666 verdade, isso e um estimulo muito grande, a gente tem altos e baixos mas o importante e nao desistir q algum dia alguem vai dar uma chance pra gente brother,abraço

daqui a pouco vo postar um video com mais uma noticia hehe,abraço e obrigado a todos mais uma vez

Beelzeboss
Veterano
# jun/12
· votar


Cara parabéns de verdade mesmo por tudo que conquistou por que tu realmente merece, sempre que pode ajudou a galera aqui ! Faça bom proveito de tudo agora =]

Abraços e parabéns novamente

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Beelzeboss obrigado brother, ja consegui agilizar um concurso pra gente, ja posto aqui,abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teste da v picks do concurso, e dividir com o fcc, to na equipe de endorsers eagle,dalhe fcc