O que me diizem sobre esta Guitarra.?

    Autor Mensagem
    henrique1
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: henrique1


    A Epiphone Les Paul Standard Negativo, 6-String Electric Guitar apresenta um clássico Les Paul corpo com dois humbuckers Alnico V que proporcionam grandes tons cortantes.
    A Epiphone Les Paul Standard guitarra elétrica negativa tem o estilo de guitarra lendário LP. Ele possui um corpo de mogno sólido e um pescoço mogno conjunto com um braço de bordo. A Les Paul perfil pescoço padrão é rápido e fácil, enquanto o hardware preto e inlays trapezoidal fazer esta guitarra um conforto para jogar e assistir.
    Dois humbuckers Alnico V entregar ricos tons de morder. Os controles incluem dois volumes, dois tons mais controles 3-way switch. A Epiphone G-400 dá o tom eo olhar que inspira músicos.

    Fanderslash
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Epiphone "Negativo"? As pessoas não cansam de inventar características inúteis?

    Nunca ouvi falar desse modelo, de qualquer jeito além de você ter misturado uma Epiphone Les Paul Standard com uma Epiphone SG G-400, existem inúmeros tópicos para essas duas guitarras.

    vintagentleman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Acho uma vergonha publicar um anúncio desses numa dessas lojas virtuais que pegam uma "tradução" direto do programa e jogam no anúncio da guitarra, para "esclarecimento" do consumidor.
    É ridículo e acho que as pessoas deveriam boicotar a loja.
    É f... E logo hoje em dia que todo mundo ao menos entende um inglesinho, não ter um FDP para revisar essas traduções...
    Lamentável...

    Fisherman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    henrique1
    Brother, colocar no tradutor do Google e depois postar aqui é sacanagem.

    vintagentleman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Fisherman,

    Talvez ele tenha pegado da própria loja...
    Tem loja metida a besta, que eu jamais diria o nome (GANGMUSIC) que faz isso...

    Abç.

    silasamilcar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    De qual quer forma trata-se de uma Epiphone feita na China em Edição Limitada com corpo em mogno e braço e escala em Maple. Eu diria que é uma bela guitarra apesar da escala clara, o que não me agrada muito em uma Lespa.

    Kaah_lol
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, jogar no Google Tradutor e postar aqui sem ao menos ler o que diz, n da. Isso foi do site da Gibson? Pq não entendi coisa com coisa daí desse texto. Pelo menos passa o link (se caso for uma loja ou alguma descrição em inglês) da loja que vc viu e posta aqui pra pelo menos eu tentar ler no original.
    Abraços

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Pessoal, esse user é portuga....ele deve ter imaginado que traduzindo o texto facilitaria alguma coisa. Ou, realmente ele pode ter copiado o texto com essa tradução xexelenta de alguma loja online, como o vintagentleman citou, no caso a Gang Music.

    Vejam como está a descrição de uma Epi no site deles:

    http://www.gangmusic.com.br/guitarras-baixos-e-violoes/guitarras/epiph one-les-paul-standard-plus-top-electric-guitar-1,2,519.GangMusic

    Kaah_lol
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    renatocaster

    PUTZ que porcaria de loja! Nunca que eu compraria aqui. Se eles levam o site assim, 'à bangu', imagina como eles devem conservar as guitas...

    Abraços

    vintagentleman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Renatocaster,

    Pois é, cara... Para mim é uma baita falta de profissionalismo esse tipo de "tradução", que não esclarece e sim confunde o consumidor... Pensaria 200 vezes antes de comprar uma guitarra numa loja que publica uma descrição dessas

    "Dois captadores Alnico humbucking Classic entregar placas grandes da gordura, tons quentes, manter transcontinental, e profundo, soulful distorção que fez essa guitarra famosa..."

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Kaah_lol

    Se eles levam o site assim, 'à bangu'

    Pô, zuou agora hein...eu moro em Bangu, hehehehe :)

    imagina como eles devem conservar as guitas...

    É uma loja conceituada, antiga...mas andaram reclamando muito do serviço deles ultimamente. Eles trabalham sob encomenda, então acredito que eles não tenham um estoque muito grande.

    Mas de qualquer forma, colocar essas descrições esdrúxulas no site oficial realmente é muito lamentável.

    Abs

    vintagentleman

    Cara, eu fiquei bem pasmo quando vi isso pela primeira vez. A Gang Music é uma loja antiga, estava sempre presentes com seus anuncios nas revistas do ramo, tem um nome a zelar na praça (ou deveria ter) e me vem com uma dessas.

    Por mais que o site de repente seja administrado por algum terceiro, e não pela loja em si, eles deveriam estar cientes disso e providenciar a correção rapidamente. Se continuam com isso, é porque estão despreocupados. hehehe.

    Abs

    Kaah_lol
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    renatocaster

    eu moro em Bangu

    Baah, cara, n sabia o: 'à bangu' é modo de falar aqui kkk
    Foi mals ae velho, não foi a intenção não velho kkk

    Colocar algo estranho assim na descrição, poxa, é falta de consideração com certeza...
    Abraços

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Les Paul perfil pescoço padrão é rápido e fácil

    mentira

    guitarra um conforto para jogar e assistir.

    dafuq?

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Kaah_lol

    Baah, cara, n sabia o: 'à bangu' é modo de falar aqui kkk
    Foi mals ae velho, não foi a intenção não velho kkk


    Hehehe, relaxa. Na verdade eu moro em Realengo, que é um bairro adjacente à Bangu. Me espanta saber que essa expressão já chegou aí no Sul, hehehe.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Eu adoro a distorção Soulful da minha Ephipone hahaa,a minha é perfil pescoço padrão é rápido e fácil, é um conforto para jogar e assistir kkkk .

    henrique1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tiipo eu nao seii qual o motiivo da guerra deu ter metidoo isso aqui mas OK so queria saber se ´~eh uma boa guitarra ou nao mas pelos vistos ngm quiz ajudar Obrigadoo na mesma..

    alan james 15
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pessoal o que me dizem da JA signature juninho afram? ela é boa? qual o preço?
    obrigado

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    henrique1

    Tiipo eu nao seii qual o motiivo da guerra deu ter metidoo isso aqui mas OK so queria saber se ´~eh uma boa guitarra ou nao mas pelos vistos ngm quiz ajudar Obrigadoo na mesma..

    Posta o link da guitarra aqui, assim teremos certeza de qual modelo vc está se referindo.

    vintagentleman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    henrique1,

    Posta o modelo da guita pra galera analisar ou uma descrição melhor das características dela mesmo que seja em "ingrês', carai...
    Do jeito que tá confunde muito...
    E pare de ser chorão tipo "Ninguém tem paciência comigo" rsrsrs

    Kaah_lol
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    renatocaster

    Bah, pior que chegou, e é uma expressão antiga, pra ti ver, kkkk que loucura isso.

    alan james 15

    Cara, a Tagima Juninho Afran é boa pra caramba!! Estilo Strato com ponte Floyd e captação HSH. E aquela pintura desgraçada... Muito tri. Enfim... O preço (se não me engano) ta em torno de R$1500,00 - R$2000,00 por ai.
    Tem um tópico dela por ai, acho. Tem que levar em conta tb que existe duas do Juninho Afram. A JA1 e a JA2. A JA1 é HSH. A JA2 é HH. Se não me engano, acho que essa é a unica diferença. O preço deve ser quase o mesmo.
    Abraços

    henrique1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    http://www.lismusica.pt/?product=5598
    Ai esta o Link.

    vintagentleman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    henrique 1,

    É uma guitarra muito bonita e incomum por essas bandas, com boa madeira, captação etc. Só não sei se tem som padrão de Les Paul por causa da escala clara...

    romulo365
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ai galera o que me dizem dessaguitarra aqui?vale a pena comprar?

    silasamilcar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    henrique1
    Não sei porque acho que você não viu a minha resposta mas tudo bem...

    henrique1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Obrigado pelas respostas vou pegar ela mesmo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que me diizem sobre esta Guitarra.?