Olá eu gostaria de saber como terminar uma musica tipo o angus young

    Autor Mensagem
    juliousername
    Veterano
    # jun/12


    Eu queria saber os licks que ele usa para terminar uma musica.
    Já usei a busca mas não encontrei o que estou procurando!
    Agradeço desde já.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/12
    · votar


    Cara, não sei se entendi bem o que você deseja, mas faça uma lista de algumas canções do AC/DC e procure por elas no youtube, por exemplo: Whole Lotta Rosie guitar lesson.

    Você vai achar muito guitarrista ruim e muito guitarrista bom, ensinando, mostrando as técnicas, licks, escalas e tudo mais utilizadas na música em questão. Acho que é o melhor caminho, inicialmente.

    Basicamente, Angus usa muito pentatonicas de blues e tem forte influência na pegada rock´n´roll anos 50, mas lembre-se, Angus é um guitarrista intuitivo, de uma geração de mais pegada e menos técnica, por isso, ver como ele executa seus riffs e solos, surtirá melhor efeito inicial, do que olhar as notas numa partitura ou tablatura, ou saber a escala que ele usou........até porque nem ele sabe...kkkk

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Então eu tbm num so mta tecnica não eu tento tocar tipo o john lee hooker chuck berry etc...é q eu vejo as video-aulas mas nenhuma explica aqueles licks que ele faz no fim da musica um exemplo de musica em que ele faz isso é essa aki:
    esse "lick" começa nos 3:26



    Filippo14
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    juliousername

    Isso pode até ter na net, mas acredito que seja dificil de achar. Esse tipo de lick seria mais uma improvisação em cima de uma penta menor só pra acabar. Veja algum show deles, talvez apareça ele acabando a musica e vc perceba o que ele fez, mas esse tipo de coisa é simples de criar, porque vc não tenta? acho que seria mto mais legal até para o seu aprendizado.

    Abraço

    Led Zé
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    juliousername
    Cara, ele faz licks randômicos na penta menor como o Filippo14 falou. Não tem nada de mais. Use qualquer lick rapido que você saibe e pronto. Agora , o difíil é fazer isso sacudindo a cabeça e dando pirueta no chão...

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    [...]porque vc não tenta? acho que seria mto mais legal até para o seu aprendizado.

    eu tentei e consegui ficou bem massa valeu

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Led Zé

    é cara o pior é que eu toco igual ele, pulando e zuando e não erro e eu tenho uns amigos que tocam igual a uma estatua e eu fico me perguntando como eles conseguem???

    Practus
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Seguinte...

    Pra facilitar um pouco sua vida querendo aprender músicas do ACDC...

    Tem um canal no youtube de um carinha com vários tutos das músicas do ACDC...

    http://www.youtube.com/user/JPKblueser

    Divirta-se

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!!

    Hansen
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    juliousername

    Ouça músicas de blues, que tem 99% do estilo que Angus usa na construção de suas músicas.

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ouça músicas de blues, que tem 99% do estilo que Angus usa na construção de suas músicas.

    Eu ouço blues pacas

    redstratocaster
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    juliousername
    Olá eu gostaria de saber como terminar uma musica tipo o angus young

    Seja original.

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    redstratocaster

    Tem razão

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bom valeu galera vcs me ajudaram bastante vou fexar o topico.Obrigado pela ajuda

    Gianew
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Suba encima do amplificador e de um pulo com a guitarra,combinado com uma rajada de fogo saindo do chão...

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/12
    · votar


    Gianew[b][/b]


    Ele não pode esquecer de colocar um uniforme escolar e uma lancheira nas costas!!

    Gianew
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Lelo Mig



    KKKK verdade...

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu falei que ia fexar mas esqueci hahahahaha

    juliousername
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vou deixar aberto depois eu fexo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Olá eu gostaria de saber como terminar uma musica tipo o angus young