Starry Night - Improviso. Avaliem-me

Autor Mensagem
GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Eu curto mais improvisar. Toda vez que a gente toca águas profundas, por exemplo, sai um solo diferente... Como eu sou preguiçoso pra tirar solos, só repito os mais fáceis, os mais difíceis eu improviso na hora, costuma ficar legal.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Eu curto mais improvisar. Toda vez que a gente toca águas profundas, por exemplo, sai um solo diferente... Como eu sou preguiçoso pra tirar solos, só repito os mais fáceis, os mais difíceis eu improviso na hora, costuma ficar legal.

Na igreja evito improvisar nos solos orignais, sempre procuro tocar o mais fiel possível. Ja fui muito de improvisar, mas meu lider sempre pede pra tocar o mais original possível hehe.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Eu sempre digo que sou uma preguiça em pessoa e falo muito haha. Sempre boto na cabeça, cara vou começar a pegar os solos que curto tudo, oficina e talz. Mas nao pego kkkkkkkkkkkkk, sou a preguiça em pessoa.

Ah e voltando a improvisos na igreja, eu ultimamente so improviso em ensaios quando eu e o outro viciado na guitarra estamos tocando juntos. Somos dois guitarras solos, ai ja viu ne ? Dois viciados kkkkkkkkkkkkkkkk.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Boa... Lá só sou eu mesmo. E ninguém reclama das improvisações... hehehe

Posso soltar minha pouca criatividade, pelo menos serve pra exercitar e tentar melhorar as ideias!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Boa... Lá só sou eu mesmo. E ninguém reclama das improvisações... hehehe

Posso soltar minha pouca criatividade, pelo menos serve pra exercitar e tentar melhorar as ideias!


Bom pra vc haha, meu lider de louvor gosta das coisas bem regradinhas, mas as vezes em musicas sem solo ele libera hehe. Ele curte um solo nas musicas haha. Momentos em que improviso, bem melódico por sinal, são em ministrações, orações, etc.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Bom e velho UP.

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# set/12
· votar


Aquele bom e velho UP

Shapu
Veterano
# set/12
· votar


kkkkkkkk, locooooooo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Starry Night - Improviso. Avaliem-me