>>>Allen/Lande - Where Have the Angels Gone<<<cover by Jcra

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # jun/12




    Espero que curtam galera,foi difícil tirar qse toda a música de ouvido!! Valeu :)

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ngm? D:

    Johnpdv
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Porra cara, gosto muito desse projeto, pra começo de conversa, o Magnus Karlsson (não sei se é assim que se escreve) compõe musicas muito boas! E é um guitarrista muito foda. E em terceiro lugar, os 2 melhores vocalistas do metal atual estão ai... nada mais nada menos que Russell Allen e Jorn Lande, pqp ahuhaua. Cara, muito bom, parabéns pelo cover, realmente não se acham tablaturas dessas musicas com facilidade, as vezes nem acha, e você tirou muito bem. O solo ficou bacana, só a partezinha mais rapida ali que você pecou um pouco, mas nada muito significativo, parabéns cara, bom gosto! =D

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Johnpdv

    Valeu mano!!To começando a tirar as musicas de ouvido agora e nas partes rapidas eu tenho grande dificuldade,acho a primeira e a ultima nota só! HIEOAHIOEHIOAHIOAE,mas valeu mano!

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up!

    Stephan.Forte
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Johnpdv
    os 2 melhores vocalistas do metal atual estão ai... nada mais nada menos que Russell Allen e Jorn Lande, pqp ahuhaua
    Assino em baixo!! Os 2 melhores da atualidade!!!!!

    Tocando muito hein cara, parabéns!!!

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stephan.Forte

    Com certeza os 2 melhores da atualidade...sem duvidas!!
    Valeeeu manoo,mto obrigado mesmo!

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Up!

    Jcra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Up![2]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>Allen/Lande - Where Have the Angels Gone<<<cover by Jcra