Lançamento da IK Multimedia - Amplitube Slash!

Autor Mensagem
Velvete
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx

Os VSTs tem seu enorme papel para os guitarristas atuais! Principalmente os de quartinho e sem nenhum dindin no bolso.rsrs

Abc

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


Concerteza ^^

GarrafaSK8
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia
A guitarra acompanha o produto?

Sim acompanha. Por apenas (chuto) R$ 15.000,00 você leva. kkk

Valotao
Veterano
# jun/12
· votar


jluciano85

Cara, eu sou fã de guitarra acústica, nem gosto muito de distorção nem de modernidades, mas tenho de admitir... esses simuladores tão ficando foda. Quem ouve isso nunca ia imaginar que vc tava com a guitarra plugada no PC... e eu achei o som MUITO parecido com o das gravações originais... se vc pensar que vc não precisou gastar 0298754902578 reais pra fazer isso... e que vc teria de gastar essa grana pra fazer igual no "mundo real"... o software é bem tesão. Valeu por ter mandado os samples. Abs!

murilo97
Veterano
# jun/12
· votar


Puta raiva,,fui abrir o Amplitube e advinha...Tudo bloqueado. Alguem tem alguma solução? (obs: já rodei o patch)

Silas Hammett
Veterano
# jun/12
· votar


Alguem que tenha o JAck ai podia compartilhar por MP onde achou, ta muito dificil achar.

Einsenhaim
Veterano
# jun/12
· votar


Quem estiver com dificuldades para encontrar uma versão Jack Sparrow que rode certinho, manda mp que disponibilizo o link...

Kieling
Veterano
# jun/12
· votar


Não acho a versão jack sparrow pro ipad :/

Kieling
Veterano
# jun/12
· votar


Alias alguem testou no ipad pra saber se o som é fiel? Fica bom com fone? Estou pensando se vale apena comprar o adaptador

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Kieling
Po cara, o aplicativo custa menos de 20 reais, que diferença vai te fazer essa grana?

Andreziculaxxx
Veterano
# jun/12
· votar


Einsenhaim
The Red Special
Po cara, o aplicativo custa menos de 20 reais, que diferença vai te fazer essa grana?


Não é para desanimar os Jolly Roger mão de vaca, mas tem que contar mais R$ 100, para o Irig!

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Andreziculaxxx
Se ele ta querendo baixar, com certeza ele já deve ter o iRig né? O mesmo não custa mais de 20 dolares lá fora. Aqui você compra por 60 e poucos reais no ML. Isso na versão do iPad/Pod/Phone. No PC é plug'n play se ja tiver a interface.

Eu acho que vale o investimento, eu encomendei pra mim um iRig essa semana.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


mais que raio é Irig? sahsuhasuah a versão pra pc é mesmo 20 reais?

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx
Pra iPod/Pad/Phone... é só ler!

Kieling
Veterano
# jun/12
· votar


Encomendou de fora The Red Special?
To pensando em pegar do mercado livre um também.
acho que pra levar por ai e usar com fone deve ficar uma beleza, só queria saber opinião de alguem que ja testou

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Kieling
Sim! 19 dolares. Valeu a pena cara. Se vc for pensar aqui, 29,90 usd pra ter o iRig e o Amplitube Slash, vale a pena. Acho que o programa deve ser fera. Pra iOS não deve ter pirata né? Então é o jeito!

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Kieling
O Jack S. não serviu aqui, o patche da assign não ta rolando!

DevilLub
Veterano
# jun/12
· votar


Se eu "comprar" esse Amplitube Slash, e eu nao usar interface, conectar por guitarra - cabo - adaptador p10/p2 - entrada da placa de som offboard( mic ), vai ficar ruim ? Tem problema se nao usar interface? Por que com essa minha placa offboard eu nao pego latencia maior que 15ms no guitar rig 4..

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


DevilLub
velho, vc ainda está muito bem!

minha placa é onboard, e eu faço exatamente o método que vc descreveu acima...

minha latência é de 46ms, e eu consigo gravar numa boa: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287713/

DevilLub
Veterano
# jun/12
· votar


strinbergshredder

Mas minha duvida mesmo, nao é so em relaçao à latência, e sim voltada mesmo pra qualidade.. Uso uma Les Paul com caps P-90 Wilkinson, e eu queria saber se vou tirar o som que minha guitarra pode oferecer, ou se ainda com esses equips eu to limitado..

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


DevilLub
bom, sua placa é offboard; acredito que isso já dá um pouco mais de qualidade que uma onboard...

melhor que isso só uma interface como fast track e etc...

acho que dá pra ter uma qualidade bem legal com seu equipo...

led123_del321
Veterano
# ago/12
· votar


Não tem pedal de feeling!

Decepcionei =(

strinbergshredder
Veterano
# ago/12
· votar


led123_del321
hahahahahaha...

DouglasdiLima
Veterano
# fev/13
· votar


esse software pega em pc windowns 7?

e onde posso comprar ou baixar esse software?

Jim Marshall
Veterano
# fev/13
· votar


DouglasdiLima

Sim.

http://www.ikmultimedia.com


Abraço,
See ya!

DouglasdiLima
Veterano
# fev/13
· votar


hum... massa, no site tem 3 tipos: o "AmpliTube Slash for iPhone/iPod touch"
por $14.99, o "AmpliTube Slash for iPad" por $14.99 e um outro (provavelmente o pra pc) que ta o nome "amplietube slash" por $79.99, se eu comprar qualquer um desses pega no meu pc windowns? ou no caso tem que ser o de $79.99? foda, diferença danada de preço S:
Jim Marshall e quem souber...

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


DouglasdiLima
for iPhone/iPod touch
for iPad

Claro que não "pega" no windows, né?...

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


DouglasdiLima
bom cara, as versões mais baratas são as pra produtos Apple - Iphone, Ipod e Ipad.

A única versão que funciona no PC é a mais cara mesmo...

DouglasdiLima
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
kkkkkkkk' de certa forma eu sabia, mais sou do tipo de gente q msm sabendo a reposta, pergunta, pq pode haver um detalhe ñ notado
e msm assim vlw.... :D
strinbergshredder
é foda, mais pareçe ser um bom investimento, pra se brinkar em casa rsrsrs"

mais tipo ele vem em cd ou tipo vc fika liçenciado pra baixar no site?

já de agora, obrigado....

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


DouglasdiLima
Cara, acredito que seja em forma de download; atualmente é muito dificil alguma empresa vender o produto em disco físico...

Mas sinceramente, não sei te dizer.... apesar de ter o programa, bom... err.... você sabe que não foi comprado né....xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lançamento da IK Multimedia - Amplitube Slash!