Lançamento da IK Multimedia - Amplitube Slash!

Autor Mensagem
carnisa1
Veterano
# jun/12
· votar


Se eu tivesse um ipad eu compraria legal.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia

Boa observação cara, tem que levar em conta que ele não ta usando qualquer guitarra

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


PguitarMaxx

Boa observação cara, tem que levar em conta que ele não ta usando qualquer guitarra

Cara, sei lá...Eu soiu meio cético com essa afirmação. Estamos falando de um SIMULADOR. Será que a guitarra X ou Y faz tanta diferença assim?

Mas, sinceramente...Será que faz muita diferença, se vc está com uma Gibson LP slash Signature ou com uma Epiphone, neste caso, usando um simulador VST? Eu não tenho tanta certeza assim se faz...

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


massa demais, vo espera tambem a vesao do olho de vidro e perna de pau pra usar nos meus videos esse amplitube, me pareceu bem mais pratico q o gr

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


carnisa1
Se eu tivesse um ipad eu compraria legal.


Provavelmente vai sair pra PC tambem, mas confesso q pra Ipad parece ser muito mais pratico (e divertido).

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


redstratocaster
carnisa1

vão sair versões tanto pra Ipad como pra PC e Mac também; tá no site da Ik Multimedia...

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


renatocaster

é pra se pensar... mais de qualquer maneira sai muito mais barato do que comprar o equipo signature dele xD

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


PguitarMaxx

é pra se pensar... mais de qualquer maneira sai muito mais barato do que comprar o equipo signature dele xD

HUauheuhauhea, podes crer! Certeza absoluta disso!

Abs

jluciano85
Veterano
# jun/12 · Editado por: jluciano85
· votar


galera peguei a bagaça agora e vi que tem umas Pasta Discografy com uns 10 presets já prontos.

Gravei umas coisas só pra ver como ficava, não mexi em nada nos presets ta do jeito que veio. Gravei trechos de Sweet child e November rain que são as únicas que "lembrei" agora mais ou menos como tocar.

Sweet child
http://soundcloud.com/jluciano85/timbre-amplitube-3-slash-sweet
Fiquei meio perdido na BT Sorry,e o 3° solo não toquei, nao lembro como é mas... Boa base para começar esse timbre, ta um pouco agudo. Curiosos de tudo isso é que o Pedal "Wah Slash signature" fica ativado em 100% de cursor e da uma puta melhorada no timbre, ta ai um segredo que não sabia sobre esse timbre.



November
http://soundcloud.com/jluciano85/november-rain-solo-1
Achei meio abelha mas pode ser que sirva pra alguma base para começar, mas definitivamente precisa de mudanças

Bom é isso, ando muito sem paciência pra gravar ultimamente, desculpem se ficou "meio nas coxa" o negócio hehehe

Anoite testo o resto e vejo oque sai

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


jluciano85
pô, pra presets de fábrica até que tá bem legal....
o negócio é fazer nossas mexidas em cima desses timbres aí...

JJJ
Veterano
# jun/12
· votar


jluciano85
Curiosos de tudo isso é que o Pedal "Wah Slash signature" fica ativado em 100% de cursor e da uma puta melhorada no timbre, ta ai um segredo que não sabia sobre esse timbre.

Uma coisa que eu fico perplexo é como os caras lembram desses detalhes (tipo o knob do tone do overdrive em 75%, o feedback do chorus em 30%, etc...) do que usaram no solo tal da música tal que gravaram há 20 anos atrás!... Eu não lembro nem que guitarra ou pedal usei ontem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade, não acredito que eles lembrem nada! Eles devem pagar alguém pra "tirar" o som mais parecido possível e dizer que foi com tal setup que o Slash fez o solo.

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


JJJ
pois é, concordo com vc cara...

nego por aí que tem ouvido privilegiado e consegue chegar bem próximo, sei lá...

Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


Na verdade, não acredito que eles lembrem nada! Eles devem pagar alguém pra "tirar" o som mais parecido possível e dizer que foi com tal setup que o Slash fez o solo.

Bem provável...rs

jluciano85
Veterano
# jun/12
· votar


Boa observação cara, tem que levar em conta que ele não ta usando qualquer guitarra

Cara, sei lá...Eu soiu meio cético com essa afirmação. Estamos falando de um SIMULADOR. Será que a guitarra X ou Y faz tanta diferença assim?

Mas, sinceramente...Será que faz muita diferença, se vc está com uma Gibson LP slash Signature ou com uma Epiphone, neste caso, usando um simulador VST? Eu não tenho tanta certeza assim se faz...


Velho, pela experiencia que tenho com esses VST, captação faz a maior ou quase toda diferença, e como varia de guitarra para guitarra, Ja percebi isso.

Se tu pegar os captador da Gibson e adaptar numa SX ou epiphone é capaz de sair igual ou no mínimo muito próximo usando pelos VST. Agora nos Amps já é outra história.

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


Acabei de "adquirir" essa versão também...

daqui a pouco posto o que achei sobre os modelos signature...

jluciano85
Veterano
# jun/12
· votar


Na verdade, não acredito que eles lembrem nada! Eles devem pagar alguém pra "tirar" o som mais parecido possível e dizer que foi com tal setup que o Slash fez o solo.

kkkkkk verdade, Nem o Slash deve lembrar disso, vi um video quando tavam fazendo o Amp Signature do Slash, os tecnicos da Marshall se matando de ouvir o album Apettite for destruction e o Slash testando com uma les paul plugada no "protótipo" do amp

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


jluciano85

cara vc comprou ou pegou jack sparrow?

Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx


Na verdade esse módulo do Slash está dentro do Custom Shop da versão 3.8

"Compre" a versão Amplitube 3.8 e seja feliz!...rs


Abraço,
See ya!

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall

ja lançou a 3.8?? ja tem ela pra "comprar"????

jluciano85
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx
cara vc comprou ou pegou jack sparrow?

Peguei a Jack Sparrow

Galera eu tenho o link aqui quem quiser me manda MP ou email jluciano85@yahoo.com.br

Slowhand
Veterano
# jun/12
· votar


jluciano85@yahoo.com.br

opa, como o jack está? me mande noticias dele por mp!

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


jluciano85
Na moral, tu tirou uns timbres bem melhores que o Slash naquele vídeo!
Eu fiquei com um pé atras com o amplitube slash, mas depois deste teu demo gostei muito e fui até o barba azul mais próximo encomendar o meu!

Slowhand
Veterano
# jun/12
· votar


nao to achando nos fornecedores de costume... alguem pode mandar um mp ajudando?

Jim Marshall
Veterano
# jun/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Eu achei bacana o fato do Amplitube 3.8, além do Custom Shop do Slash, vir nativo também com o Amplitube Fender e o Amplitube Jimi Hendrix.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


pronto "comprei" ele agora é só alguem me ensinar a usar essa bagaça

Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx

É muito intuitivo, não tem muito segredo não amigo.
Tem MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA coisa sobre o Amplitube no FCC, na dúvida suprema da uma olhada na busca, ok?

Abraço,
See ya!

murilo97
Veterano
# jun/12
· votar


"Comprei" tbm, depois vou passar pro notebook e fazer a festa hehe

Velvete
Veterano
# jun/12 · Editado por: Velvete
· votar


A ik multimedia conseguiu, no mínimo, ser conhecida por alguns guitarristas até então desinteressados nos VSTs...rs

Abc

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


Velvete
pois é; bastou lançar algo do, como dizem por aqui, "Isléchi"...hehehe

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall

Pode crer véi, dei uma olhada e tem muito material sobre amplitube aki no forum dps vou dar uma olhada co calma

Velvete
cara eu posso dizer que eu era desinteressado em VST's, kkkk' mais dps que eu soube sobre esse lance com o isléchi e e logo em seguida sobre o hendrix, confesso que achei interessante. Mais acho que nada nessa vida substitui os velhos pedais, pedaleiras e amplificadores xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lançamento da IK Multimedia - Amplitube Slash!