((((((((((Jam Rocket Queen Mix Final))))))))))

Autor Mensagem
alexandrecoppo
Veterano
# jun/12 · Editado por: alexandrecoppo


Saiu o resultado espero que gostem.

nomes:
Arimoxinga - 00:00 - 00:31
Pguitarmaxx - 00:32 - 01:02
ALF is back - 01:03 - 01:34
led123_del321 - 01:35 - 02:05
thmenezes_RJ - 02:06 - 02:38


Jam Rocket Queen Mix Final

flw abraços!

led123_del321
Veterano
# jun/12 · Editado por: led123_del321
· votar


arimoraxinga - 00:00 - 00:31
Seguiu bem a idéia original. No conjunto da obra, foi o que eu mais gostei! Parabéns! Passou bastante filin!

Pguitarmaxx - 00:32 - 01:02
Timbre vintage bem agradável. Talvez um pouco menos de volume ficasse melhor! Faltou uma ambiência aí também! O fraseado tá seguro, mas falta mais segurança no tempo. Belo solo, no entanto!

ALF is back - 01:03 - 01:34
O mais criativo pra mim! Gostei da avalache de guitarras. Timbristicamente falando, foi o que eu mais gostei!

led123_del321 - 01:35 - 02:05
Sonic Strato > Guitar Rig 5 > Reaper

thmenezes_RJ - 02:06 - 02:38

Técnica em dia! Achei o solo mais seguro e espontâneo entre todos! Parabéns!

alexandrecoppo

Cade teu solo cara?

Enfim, parabéns pela organização! Parabéns a todos!

Arimoxinga
Veterano
# jun/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


"arimoraxinga" - hehehe essa variação do meu nick eu ainda não tinha visto hahahaha boa!! [Usei um slide e os dedos na primeira parte... AVENTURA kkk]

Pguitarmaxx - bacana cara pegada quase lá mas, faltou ideias acabou se repetindo um pouco com alguns licks, tá no caminho.

ALF is back - legal o lance do pan, outs sides ousados apesar do solo muito bem executado, acho que não casou bem com a B.T em alguns momentos, teve ótimas ideias.

led123_del321 - o inicio bem legal bem hard rock, mas na metade da primeira parte acho que dava para dar uma variada. achei o timbre um pouco sem brilho.... usou slide tbm? legal =D

thmenezes_RJ - legal a pegada! técnica em dias, deve um bend ali que não chegou lá! mas só isso que tenho a reclamar mesmo. O solo ficou muito bom o/


alexandrecoppo

ficou legal a mix cara! na próxima tenta juntar mais os solos tipo da um scroll pra frente no mouse, e ve bem de perto se as trilhas estão encostando! tirando isso bem legal! falou

Peace!!

led123_del321
Veterano
# jun/12
· votar


Arimoxinga

Slide? Não, foi no dedo mesmo!
valeu pelo comentário! É que tava frio na hora que eu gravei, aí não arrisquei nada mais complexo heheh

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


led123_del321

hehehe entendo!! pensei que fosse slide ficou legal o efeito. Valeu pelo comentário tbm o/

pena que pouca gente participou a BT tava propícia a varias ideias legais e "shrederas" também =D

Peace!!

alexandrecoppo
Veterano
# jun/12 · Editado por: alexandrecoppo
· votar


led123_del321
int kra eu n gravei devido a uma distensão muscular no braço esquerdo resultado de falta de alongamento antes de atividades físicas. Mais na próxima com certeza eu participo! Ja ja solto meus comentários.

Arimoxinga
int desculpa aew o erro no seu nick. Eu já troquei la em cima.

flw abraços!

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


alexandrecoppo

tranquilo cara! o pessoal costuma brincar escrevendo errado mesmo hehehehe já vi "Amormexinga" kkk

Peace!!

Jube
Veterano
# jun/12
· votar


Resultado ficou bem show em.
vo da um pitacozinho no solo do Pguitarmaxx, apesar do volume bem alto e sem ambiencia, aquele lick nos 00:38 ficou sensacional

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


Vlew galera, bem essa é minha primeira jam, pra proxima faço melhor :D, no geral todos foram bem, parabéns a todos!

e galera, estou aberto a criticas, pois como nunca tive professor, pra mim é muito importante a opinião da galera pra mim melhorar :D

Vlew :D

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx

no geral todos foram bem, parabéns a todos!


ihhh cara vai comentar não? primeira Jam e já chega farrapando? kkkkk comentar é um estudo também. Ajuda na percepção =D

Peace!!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Arimoxinga

kkk Mais é cara, todos foram mto bem mesmo, são estilos diferentes, é uma grande diversidade eu particularmente gostei de todos :D

alexandrecoppo
Veterano
# jun/12
· votar


Não participei mais vo soltar aqui meus comentários pra galera!

Arimoxinga
curti bastante o seu solo pegou uma ideia marcante e foi desenvolvendo com slides, fechou mto bem o solo mostrou uma bela capacidade de improviso. Parabéns!

PguitarMaxx
gostei do seu timbre só achei um pouco alto (eu deveria ter te comunicado isso mais ja foi) teve um bom fraseado, teve umas horas q parece q ficou meio sem sentido o seu solo antes da modulação. Depois continuou com a mesma ideia até terminar, tenta dar mais uma trabalhada nessa parte do final mais ficou mto bom o solo. Parabéns!

ALF is back
kra toda vez q eu escuto uma participação sua numa jam eu viajo mto nas suas jogadas de audio e com esse nao foi diferente, talvez o solo com frases mais inesperadas e surpreendentes da jam, mais depois da modulação voltou a ser um solo comum mais muito bem feito. Parabéns!

led123_del321
Gostei mais do seu solo no final do que no começo, achei meio sem ideias pra iniciar, ficou bem construído o solo ficou bem legal. Parabéns!

thmenezes_RJ
fritou bastante hein, gostei bastante principalmente depois da modulação, a execução ta mto bacana se vc colocasse umas dobras no meio ai ficaria matador o solo. Parabéns!

ta todo mundo de parabéns todos estao com um ótimo nivel, na próxima eu gravo o meu solo tbm pra galera.

flw abraços!

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


Arimoxinga - 00:00 - 00:31
timbre com bem poucos medios...sustain bem marcante! na segunda parte quando mudam os tons veio um fraseado mais firme! boa pegada e fraseado! execução bem segura!

Pguitarmaxx - 00:32 - 01:02
timbrão vintage no urtimo! bem legal! o fraseado combinou com ele! só q tiveram algumas notas mordidas...errinhos de execução q inclusive tbm trazem um pouco a força vintagem pro seu solo...fraseado bem hard rock...só achei q faltou ambiencia e talvez deixar o solo um pouco mais baixo!

ALF is back - 01:03 - 01:34
cort z custom + blackstar ht5r + mic de pc
solei totalmente atonal...no final eu entrei nas pentatonicas...mas senti essa base bem livre pra fazer qualquer putaria! kkkk
fiz até umas batidas mortas meio percussivas no meio do solo

led123_del321 - 01:35 - 02:05
fraseado mto bom cara! bem hard rock...bem coeso tbm! só achei q quando a BT muda de tom vc poderia ter se soltado daquela frase q usou predominantemente...timbre legal...gostei! pegada mto boa tbm

thmenezes_RJ - 02:06 - 02:38
timbre mto bom...bem grave e encorpado...fraseado bem interessante e fritadinho...pegada e execução mto boas...mas achei q aos 2:23 vc manda um fraseado subindo a escala de uma forma q pareceu exercicio...tente soar mais melódico, respirar mais durante a execução...vai dar mais dinamica pro solo! bom solo!


alexandrecoppo
po cara faltou o seu mesmo! kkk
parabens pela jam cara....a escolha da BT foi legal...nao conhecia a musica mas gostei de brincar nessa BT!

led123_del321
Arimoxinga
alexandrecoppo
vlw galera! os pans são marcas registradas nas minhas participações! kkkk
tem jams q eu abuso mais deles...tem outras q eu uso, mas de forma bem mais discreta, como a do rock ballad do Bender....ficou bem discreto a zuera dos pans nela! rs
quanto ao fato de nao casar bem com a BT...
acho essa BT bem dinamica por isso...ela da varias interpretações...na minha opiniao, fica mais legal pensar nela em Fm do q em Ebm...pq em Ebm uma das notas da BT fica sendo a segunda q distoa bastante da pentatonica...entao pensei em Fm...mas acabei solando outside, repousando em notas da penta de Fm...mas como a maioria partiu pro Ebm, o meu acabou ficando meio torto comparado aos outros kkkkkk

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


vlew cara, é que tipo no fone de ouvido, aqueles headphones fico com ambiencia até demais suhahsua tipo eu usei delay e reverb, e no fone de ouvido fico bem nitido sera que dps de renderizar e converter pra MP3 a musica perde qualidade? ou o problema é no fone? ou oque raio pode ser? rsrs

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


ah e meus equips Strimberg CLP 79, G2.1nu e cubase LE 5

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/12
· votar


Opa. Infelizmente tivemos poucos participantes, mas tá valendo.
Comento à noite, pois não tive tempo ontem e estou no trabalho agora...

Obrigado a todos que já comentaram

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back
alexandrecoppo

valeu caras!

led123_del321
Veterano
# jun/12
· votar


alexandrecoppo
ALF is back

Valeu por comentarem!

up

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/12
· votar


Arimoxinga
led123_del321
Estou devendo amigos, é o tempo, é o tempo... mas n esqueci não em breve comentários.

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/12
· votar


arimoraxinga - 00:00 - 00:31
Gostei bastante cara. No início me surpreendeu, ficou muito boa a idéia, e na modulação você atacou mais, combinou bastante. Gostei bastante do timbre.

Pguitarmaxx - 00:32 - 01:02
Achei o solo meio alto cara. Teu fraseado ficou interessante, me lembrou um pouco o Joe Perry, até no timbre. Gostei, só mais atenção na mix da próxima vez.

ALF is back - 01:03 - 01:34
Já saiu num lance meio outside. Muito criativo, belos timbres, mandou muito bem.

led123_del321 - 01:35 - 02:05
Bacana, me lembrou um pouco a música original. Timbre combinou, também mandou uns ataques legais depois da modulação. Legal o solo.

thmenezes_RJ - 02:06 - 02:38
Me perdi em uma coisa que tenho tentado evitar cada vez mais... fritação. Triste.

Parabéns ao alexandrecoppo pela organização. Desculpem a demora pra soltar os coments, tive uma semana de cão...

Abraços

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


thmenezes_RJ
vlw cara!
vc tem umas ideias muito criativas velho! nao vejo problema em fritar...mas algumas fritadas q vc faz soam como exercicios...disciplinadas demais manja? procure ser menos simétrico nas escalas pra q as fritações soem mais fluentes! e deixe o solo respirar um pouco mais só isso q falta!

led123_del321
Veterano
# jun/12
· votar


thmenezes_RJ

Valeu cara!

tive uma semana de cão...

Eu tive uma com ele...

PguitarMaxx

Às vezes você pode morrer se deixar de dizer algo; simples que seja. Cuidado!

Salvemos nossas almas!!! Nós mesmos! De nós mesmos!



PguitarMaxx

É sério cara! Comenta aí, senão Bach vai te pegar!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


rsrsrs é sério galera gostei de todos, de verdade na minha opinião todos foram otimos, eu que dei umas vaciladas no meu solo ahuHAUShs, e como é minha primeira jam, é melhor eu ficar queto pra não falar besteira rsrsrs


Mais ai, ta bom de organizar outra em xD

Jube
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx
Que coisa feia, o povo vibra por seus comentários, solta ai brother. Faz como eu, geralmente eu comento os pontos positivos e partes que eu mais gostei no solo, uma frase que chamou mais atenção por exemplo ou o timbre cuidadosamente bem lapidado.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


rsrs ok, vou comentar só espero


Arimoxinga - 00:00 - 00:31
Que feeling em cara! Gostei :D o solo ficou mto bom e original principalmente com a utilização do slide

Pguitarmaxx - 00:32 - 01:02
Strinberg CLP 79, ZOOM G2.1nu e Cubase LE 5 e me esforçando pra melhorar
ALF is back - 01:03 - 01:34
assim como já disseram, o mais criativo e unico, tanto na forma de tocar, quanto na idéia do solo. gostei muito!

led123_del321 - 01:35 - 02:05
Solo bem Hard Rock, caiu mto bem com a musica! inclusive como já disseram, lembro bem o original! Parabéns!

thmenezes_RJ - 02:06 - 02:38
Cara, eu ouço seu solo, e não consigo deixar de imaginar que vc tem um pouco de influencia do Zakk, estou certo? Principalmente nas fritadas lembro bastante mesmo! Eu gostei mto do seu solo, ficou mto legal mesmo, eu ouvindo n senti que vc se perdeu não cara Parabéns!



alexandrecoppo

cara parabéns pela organização e qualidade da jam, ficou mto legal mesmo! quando for organizar outra eu to dentro!!

alexandrecoppo
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx
Até q enfim em kra rsrsrsrsrsssrsrsr!

Brincadeiras a parte to preparando uma outra aki. Daqui um tempo eu solto ela.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


alexandrecoppo


kkkk pod crer demoro man, quando tiver pronta só mandar xD

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx

olha ai nem doeu nada hahahaha valeu por comentar!.

thmenezes_RJ

opa valeu cara!

Peace!!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


Arimoxinga

rsrs só espero n ter dito bobagem

led123_del321
Veterano
# jun/12 · Editado por: led123_del321
· votar


PguitarMaxx

Valeu!

Na verdade, a música acabou incluíndo idéias de outras músicas do guns (e do Hollywood Rose) além dessa da jam: "welcome to the jungle" e "rocker".





Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ((((((((((Jam Rocket Queen Mix Final))))))))))