Gotoh lança Floyd Rose GE1996T com bloco menor || Solução dos problemas com tampa traseira?

    Autor Mensagem
    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: juninholiveira


    Ei gente, entrei no site da Gotoh agora a pouco e me deparei com a ultima notícia que data de 4 de Junho informando que 2 opções novas para a famosa GE1996T, com um bloco menor, de 36mm e 33mm, podendo escolher ao invés da convencional de 40mm.

    Seria essa uma solução para os frequentes problemas em que o bloco da Gotoh atravessa o corpo da guitarra, fazendo necessária a retirada da tampa traseira ou um desgaste no bloco original de 40mm da Gotoh? Espero que sim.

    O que acharam da novidade?

    Link da notícia:
    http://www.g-gotoh.com/international/?p=3187

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Nefelibata
    · votar


    juninholiveira

    legal, eu não tava sabendo.

    mas vem meio tarde pq tem aquele pessoal da floydroseupgrades q tão vendendo blocos pra ponte faz bastante tempo.

    abraço

    edit:

    Solução dos problemas com tampa traseira?

    não pra quem jah comprou, como eu e mais a torcida do flamengo.

    Drinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Seria essa uma solução para os frequentes problemas em que o bloco da Gotoh atravessa o corpo da guitarra, fazendo necessária a retirada da tampa traseira ou um desgaste no bloco original de 40mm da Gotoh? Espero que sim.

    provavelmente seja isso mesmo

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mas será que vai ter problema por exemplo, comprar a com o bloco menor, de 33mm por exemplo, e ficar muito curto o bloco para a guitarra?

    A variação do tamanho do bloco pode influir na estabilidade da ponte?

    Drinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    juninholiveira

    acredito que não..... até porque se atrapalha-se os caras não lançariam

    Elkinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    nem gosto de floy u.u

    mentira nunca toquei em uma guita com floyd, mas tenho uma duvida, se eu tiver uma guita com floyd e colocar um bloco menos tipo esses dai a guita não vai ficar desestabilizada? ou vai perder sustain?

    Shapu
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    juninholiveira

    Dessa eu nao sabia haha, ótima noticia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gotoh lança Floyd Rose GE1996T com bloco menor || Solução dos problemas com tampa traseira?