[Video] Eu e minha banda tocando com o cantor Nani Azevedo.

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # jun/12


    E ai meus amigos.

    Tive a grande felicidade de acompanhar um grande cantor gospel aqui em Foz do Iguaçu, juntamente com a banda da minha igreja, foi uma experiência nova para mim, primeira vez que participei de um evento grande assim, gostaria de ter um feedback de vocês.

    Abraços

    Erick Henrique.

    erick_guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar




    zugo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    erick_guitar

    Parabéns, cara! Meu sonho é em tocar num palco com toda essa estrutura, creio que vc não foi recrutado a toa, né!? Você tem seus méritos...

    Forte abç! ;)

    erick_guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    zugo

    Valeu cara, é uma experiência muito massa mesmo velho, torço para que um dia vc alcance também.

    Abraço

    gege_correa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    erick_guitar
    Muito legal mano, parabéns! Banda de qualidade.

    Só não queria estar na pele da "bateria", a bichinha sofreu nesse dia hauahauaha

    Abraço!

    Leomju
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    erick_guitar
    Parabéns garoto, mandou bem... que tele é esta... e os amplis foram alugados?... JCM 900?

    Ah, mandei uma MP pra você, de uma olhada que o assunto vale a pena!

    erick_guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gege_correa

    VAleu mano, é o baterista é literalmente um ''monstro'' hehueaue.

    Abraço. Leomju

    Valeu velho, vou la ver! O som foi alugado sim, a guita é uma SX e o JCM é o 900 mesmo.

    Abraço

    ederfreire
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    erick_guitar
    Ressuscitando o tópico aqui, tenho muita vontade de ter uma oportunidade assim! Parabéns, cara! Que Deus continue abençoando e honrando seu ministério e que toda a honra e toda a glória sejam dadas sempre a Ele! Continue usando seu talento pra honrar a Deus, porque Ele é fiel pra te honrar! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Eu e minha banda tocando com o cantor Nani Azevedo.