O que é melhor ter uma guitarra cara ou um set de pedais/pedaleira ?

    Autor Mensagem
    Leonardo Braga
    Veterano
    # jun/12


    O que voces achao que é melhor ter uma guitarra cara e uma pedaleira e pedais de custo x beneficio ou uma guitarra custo x beneficio e pedais e pedaleira cara ? ampli eu nao preciso por que toco na igreja e la tem uma mesa de som se eu postei na area errada me desculpem

    diegostick
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    EU escolheria ter uma guitarra DE QUALIDADE, até porque preço não quer dizer muita coisa...

    Leonardo Braga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    esqueci de falar meus equipamentos eu tenho uma guitarra tagima memphis 230 uma pedaleira zoom g1next e to montando um set de pedais por inquanto so tenho um fuhrmann punch box e tenho um ampli meteoro nitrous drive

    Leonardo Braga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    entendo me fala uma boa quero uma com ponte floyd rose tavo olhando uma cort viva gold

    Leonardo Braga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    entendo me fala uma boa quero uma com ponte floyd rose tavo olhando uma cort viva gold

    maspn
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    essa de "amp não preciso, lá tem uma mesa de som"
    respeitando todo mundo, mesa de som é uma porcaria.
    a respeito de guitarra, maioria do fórum diz que 80% do teu som, da qualidade e do timbre, vem de um amplificador, e é verdade, testei a minha sx stdd com classic 57, no warm music era horrivel, fui na loja testei num fender blues jr. coisa de outro mundo o timbre.

    acho que voce deveria mudar o conceito do amp.
    mas enfim, a respeito da pergunta...

    voce pode comprar uma boa guitarra e ir montando um set de pedais analogicos com calma, que ao meu ver, é bem melhor do que uma pedaleira, já que uma pedaleira decente é pra lá dos R$ 1.500,00.

    Bog
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Leonardo Braga
    ampli eu nao preciso por que toco na igreja e la tem uma mesa de som

    Mesa de som (sistema de PA) é diferente de amp de guitarra. Se lá só tem uma mesa de som você precisa sim de um amp, ou no mínimo de um bom simulador de amp.

    maspn
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Leonardo Braga

    te dar uma ajuda, vi esses tempos uma ibanez boa na playtech...

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/19476/guitarra-original-ibanez-grg- 250p---branca.aspx



    tava até querendo pegar uma, ver se tu gosta.

    Leonardo Braga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    hum ata vlw galera sou novo no ramo da musica toco a 1ano pelo que entendi todos meus equipamentos tem que ser bom pra mim ter um timbre bom mais assim eu queria saber qual que seria prioridade comprar uma guitarra e ir fasendo set de pedal ou comprar ampli e ir fasendo set de pedal

    Leonardo Braga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    os cara fala que guitarra da Ibanez so presta da 350 pra cima

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Leonardo Braga
    se eu postei na area errada me desculpem

    Tá desculpado.

    O fórum tem algumas regras que você deve ter lido quando se cadastrou. Se só deu uma passada rápida por elas, não tem problema. No rodapé de todas as páginas do fórum tem links rápidos para ler as regras, arquivo, central de ajuda e configurações.

    Essas regras não é pra prejudicar nenhum membro do fórum, mas pra manter o seu conteúdo organizado, pra mim, pra você e todo mundo. Não fossem essas regras o fórum não estaria por tantos anos no ar.

    Seu tópico tem perguntas diferentes, relacionadas aos pedais, pedaleiras, guitarra e amplificador.

    Dê uma lida na primeira página de cada um desses fórum. Logo no começo tem os TÓPICOS FIXOS. Eles estão sempre na primeira página justamente por tratar de assuntos recorrentes, onde todo dia tem alguém com o mesmo tipo de dúvida. Os tópicos tem excelentes explicações de gente que entende, pesquisa e se dá ao trabalho de elaborar textos, imagens, vídeos, etc. Seria uma falta de consideração enorme com essas pessoas simplesmente falar mais do mesmo, do que já tem no fórum.

    Se procura por um assunto específico, use a busca:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca

    Caso encontre um tópico relacionado com a sua dúvida e não tenha a resposta exata, poste a sua dúvida neste tópico, evitando a criação de tópicos repetidos e sem muito conteúdo (Item 1,3 das regras, referente a criação de tópicos).

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Seja bem vindo ao fórum e contamos com a sua compreensão e colaboração.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que é melhor ter uma guitarra cara ou um set de pedais/pedaleira ?