[querido diário] Não consigo me desfazer das minhas guitarras

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
Ah, esqueci de dizer que minha mulher fica brava que eu vendo minhas guitarras, pedais e etc...
Éhhhh e o sonho da minha namorada é me fazer vender minhas 4 guitarrinhas, baixo teclado amps e etc antes de casar! Pra vc ver como sao as coisas ne...

Jim Marshall
Veterano
# jun/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Buja

Éhhhh e o sonho da minha namorada é me fazer vender minhas 4 guitarrinhas, baixo teclado amps e etc antes de casar! Pra vc ver como sao as coisas ne...

Caramba mano !

Minha esposa ja me intimou, disse que eu TENHO de comprar um Semi-acustica e uma Telecaster....quem sou eu para desobedecer...rs.

Detalhe: Já tenho 5 guitarras


SpectrosGuitarman

Para com isso cara !!! Pra que vender?
É cada uma viu...kkk


Abraço,
See ya!

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


buddy guy
Sou strateiro !!! Logo,minha opinião vc já sabe,né?
Somos 2!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SpectrosGuitarman
da uma olhada na evolução, acho que la pro final tem fotos e gravações dela, se não tiver, tem no tópico da fender worldwide do Will Bejar e do ogner
Putz, agora me lembrei dessa guitarra!!!

Eu tbm era strateiro, mas 3 stratos não dá.
Ah, eu tô com a Fender, tô montando minha hardtail e tem uma outra que vou pegar hoje!!! hehehehe... sei lá, já pensei em meter uns HB numa delas com push-pull, mas desisti... eu amo o som dos singles com Distorção!!! Mas quem sabe, quem sabe... rs...

murilo97
Veterano
# jun/12
· votar


Não consigo me desfazer das minhas guitarras
tbm tenho um problema sério com isso
Eu tenho uma strato da samick (ruim...até corpo laminado ela tem.) e eu queria comprar uma SX sst57, só q pra isso teria q me desfazer da samick :(. Pra terem uma ideia do quanto gosto dela, nem se me oferecerem uma Fender American Std, eu não trocaria. (Sou louco néh? é...eu sei) Se sempre há espaço para mais um no coração, vai ter espaço para mais uma no meu quarto. com certeza ;)

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


Buja
Éhhhh e o sonho da minha namorada é me fazer vender minhas 4 guitarrinhas, baixo teclado amps e etc antes de casar! Pra vc ver como sao as coisas ne...
Faz ela vender o jogo de maquiagem, os cremes e o condicionador... aí ela vai voltar atrás dessa calúnia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jim Marshall
Minha esposa ja me intimou, disse que eu TENHO de comprar um Semi-acustica e uma Telecaster....quem sou eu para desobedecer...rs.
Carai!!! Aí já é demais pra minha... se ela enveredar pra esses lados é pq ela vai logo querer trocar o carro (meu Corsinha 95 tá meio barulhento!!! kkkkkkkkk).

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


tenho um amigo que esta igualzinho voce, ontem mesmo eu olhei pra ele e disse: Larga de ser beesha, manolo o/

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


ps: Ele é baixista

buddy guy
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
buddy guy
Sou strateiro !!! Logo,minha opinião vc já sabe,né?
Somos 2!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Podes crê,camarada Will,strat é strat !!

Buja
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall
Caramba mano !

Minha esposa ja me intimou, disse que eu TENHO de comprar um Semi-acustica e uma Telecaster....quem sou eu para desobedecer...rs.

Detalhe: Já tenho 5 guitarras


Cara, nao vou ser tao injusto assim. Ela ficou triste de eu ter vendido minha semi-acustica. Diz ela que era a unica guitarra que ela ja gostou de ter visto. O resto pode jogar tudo fora segunda ela kkkk.


murilo97
Eu tenho uma strato da samick (ruim...até corpo laminado ela tem.) e eu queria comprar uma SX sst57, só q pra isso teria q me desfazer da samick :(. Pra terem uma ideia do quanto gosto dela, nem se me oferecerem uma Fender American Std, eu não trocaria. (Sou louco néh? é...eu sei)
Sim é louco! Que bom que sabe....loucooooooooooooooooooooo!

hehehe....to brincando velho....eu tambem ja tentei vender minha cortzinha, mas so vendo se e somente se eu pegar na catira outra cort da mesma serie.
Cort X1 para Cort X6, Cort X11, ou Cort X custom. Só! Fora isso prefiro muito mais botar floyd nela que é o motivo de tentar fazer jogo nela por outra. Nao troco minha cort por nenhuma strato, tele, les paul, prs nenhuma.

ps; a nao ser que apareça um 'louco' ne e queira trocar uma cort x1 em uma gibson les paul. Ai ne é outros 500!



Will Bejar
Faz ela vender o jogo de maquiagem, os cremes e o condicionador... aí ela vai voltar atrás dessa calúnia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É quase uma ofensa ne hehehe. Pois é, mas eu deixo ela falar quanto quiser, eu mesmo ja falei. Se ela quiser casar comigo vai ter gostar de dormir ao som de um doce amplificador estalando uma strato. Se nao, que vá casar com funkero que nao sabe apreciar e tocar uma boa musica!
Nós somos guitarristas, graças a DEUS

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


Jim Marshall

Minha esposa ja me intimou, disse que eu TENHO de comprar um Semi-acustica e uma Telecaster....quem sou eu para desobedecer...rs.

Poxa...quem me dera se a minha também pensasse assim, hehehe. Mas ela ficou meio chateada também quando soube que eu ia passar minha Tribute 60's. Geralmente ela é indiferente com isso, mas tô vendo que em futuras aquisições pode ser que dê B.O, hehehe.

Buja
Veterano
# jun/12
· votar


renatocaster
Poxa...quem me dera se a minha também pensasse assim, hehehe. Mas ela ficou meio chateada também quando soube que eu ia passar minha Tribute 60's. Geralmente ela é indiferente com isso, mas tô vendo que em futuras aquisições pode ser que dê B.O, hehehe.

Imagino que sua mulher ficou meio chateada pelo mesmo motivo da minha: status e valor do bem. Toda mulher gosta de falar pra outra que seu peguete/namorado/noivo/marido é guitarrista. E quando alguem um pouco entendido pergunta que guitarra tem ai vem a resposta:
Ahhh eu nao conheço dessas coisas, so sei que ta escrito Gibson. Ai ela se sente ne, abaixa qualquer um. Ou entao o valor do bem ne. Que guitarra ele tem..A nao sei, é uma que parece um violino grandao e tem uns buracos em formato de F, sei que custou muito caro! (ahhh uma semi acustica....nooooooo)

É mais ou menos por ai imagino eu rsrsrsrs.

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


Buja

Hauheuhae, podes crer! Eu lembro que no começo do namoro, antes de eu ter Orkut, ela participava de uma comunidade "Meu namorado é guitarrista" ou "meu namorado toca guitarra", um negocio assim, hehehe.

Mas eu peguei ela "pelas cordas" mesmo quando toquei "ao vivo" para ela o solo da música Carrie, do Europe. Aí, foi aquela coisa né: "Ai, amor, que lindo, ameeei!". kkkkkk.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/12
· votar


minha mina tolera minhas guitarras pq ela tem a dela, hehehe

Marcelo Bico
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
Ah, esqueci de dizer que minha mulher fica brava que eu vendo minhas guitarras, pedais e etc...

Bicho, tá dizendo que a sua digníssima esposa reclama quando você vende??? Caceta... passa o telefone dela aí - vou botar a minha esposa prá conversar com a sua he he heeeee

Eu tenho quatro guitarras, sendo que uma é uma Gibson LP Studio que está encostada pois não tá encaixando no som de nenhuma das duas bandas em que toco... mas não tenho a menor vontade de vender a bicha...

JJJ
Veterano
# jun/12
· votar


Marcelo Bico
vou botar a minha esposa prá conversar com a sua

Que tal um "chat" pra minha participar também? hehe

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


Marcelo Bico
JJJ

Ahn, vou colocar a minha nessa conversa também! Hehehe.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


SpectrosGuitarman
minha mina tolera minhas guitarras pq ela tem a dela, hehehe
hauahuhauahua... então, tá sussa!!!

Marcelo Bico
Bicho, tá dizendo que a sua digníssima esposa reclama quando você vende??? Caceta... passa o telefone dela aí - vou botar a minha esposa prá conversar com a sua he he heeeee
hauahuahuauha... pode crer... mas a minha esposa canta, ela sabe o valor que o instrumento tem pra mim, e além do mais não estamos apertadaços pra sair vendendo o que tem, saca??? Mas eu não gosto de mexer no orçamento... tipo, não uso, vou manter pra que??? Ou então, pra que vou gastar dinheiro no carro se eu posso vender essa guitarra que não tô usando e pagar a pintura??? Ela fica braba pq eu fico "me desfazendo das coisas"... mas ainda tô com a minha Fender, então tô respaldado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


Vamos organizar o "Primeiro Congresso de Esposas de Guitarristas"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buja
Veterano
# jun/12
· votar


JJJ
vou botar a minha esposa prá conversar com a sua

Que tal um "chat" pra minha participar também? hehe


Opa...a minha tambem precisa entrar nesse papo de auto-ajuda....é so marcar o horario!

Buja
Veterano
# jun/12 · Editado por: Buja
· votar


Will Bejar
minha mina tolera minhas guitarras pq ela tem a dela, hehehe
hauahuhauahua... então, tá sussa!!!


Esse papo com a minha nao rolou. Eu dei uma guitarra pra ela de presente e o fim posterior dela foi a venda hehe. Ela nao gosta disso e ponto final. Ela até chamou a guitarra de bola de boliche (episodio dos simpson onde o homer da uma bola de boliche de presente pra margie jogar, sendo que era ele que queria a bola kkkk). O que ela precisa é de marca um horario com a esposa psicologa do Jim Marshall. Ai resolve!

Marcelo Bico
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
Apoiado. Sua esposa será a palestrante. Cacilda, essa eu nunca vi...

renatocaster
JJJ
Dica: contem quantas bolsas e pares de sapatos elas têm. Anotem e na primeira gracinha delas respondam no mesmo nível: " então vende uma meia-dúzia de bolsas dessas aí encalhadas no seu armário... "

Infalível, param logo de perturbar.

Marcelo Bico
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall
Cara, agora que eu vi!!
A sua esposa ainda te incentiva a comprar????

Bicho... pede prá ela dar uma palestra aê...

Buja
Veterano
# jun/12
· votar


Marcelo Bico
Dica: contem quantas bolsas e pares de sapatos elas têm. Anotem e na primeira gracinha delas respondam no mesmo nível: " então vende uma meia-dúzia de bolsas dessas aí encalhadas no seu armário... "

Infalível, param logo de perturbar.


Ahhh eu fiz um flowchart disso mesmo um tempo atras!
http://farm8.staticflickr.com/7021/6531141807_eb8769f3c8_b.jpg

Marcelo Bico
Veterano
# jun/12
· votar


Buja
ha ha ha!
Impagável o seu flowchart!

Jim Marshall
Veterano
# jun/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Marcelo Bico

Cara, agora que eu vi!!
A sua esposa ainda te incentiva a comprar????

Bicho... pede prá ela dar uma palestra aê...


KKK....palestra foi foda......kkk

Mas é verdade, tanto que ela que me ajudou, lá na Guitar Center, a decidir qual Fender eu iria trazer para o Brasil.

Ela me incentiva sim, inclusive esse mês pegou no meu pé para eu reformar uma das minhas primeiras guitarras, uma Washburn...

Graças a Deus não tenho do que reclamar...antes quando namorávamos ela até ficava meio assim de eu ser "meio" bitolado em guitarras e acessórios, mas depois que casamos sou só alegria...kkk

Agora em Setembro vamos novamente para os EUA e ela já autorizou a compra do que eu quiser, to mais feliz que pinto no lixo...KKKK.

Confesso que acho estranho quando a galera fala que vai vender uma guitarra só por não estar usando no momento...eu não vendo NENHUMA guitarra minha em hipótese alguma...kkk

Buja

Ela até chamou a guitarra de bola de boliche (episodio dos simpson onde o homer da uma bola de boliche de presente pra margie jogar, sendo que era ele que queria a bola kkkk).

Eu assisti a esse, agente cita esse episódio direto...hehehehe.
Da hora amigo!

Vou pedir para minha esposa dar uma palestra junto com a esposa do amigo Will Bejar...KKK


Abraço,
See ya!

Buja
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall
Agora em Setembro vamos novamente para os EUA e ela já autorizou a compra do que eu quiser, to mais feliz que pinto no lixo...KKKK.
Pinto no lixo? kkkkkkkkkkkkkkkk essa eu nunca tinha visto!
Mas sua mulher é gente boa, esposa e amiga ao mesmo tempo. Eu curto ver os casos onde a esposa, a mae ou o pai apoia a pratica guitarristica. É muito bom ver que ela respeita e até participa. Legal cara!

Mas ela deve ta mesmo é feliz de viajar pros states hehe (toda mulher gosta de sair) por isso deixa voce trazer um brinquedo pra voce como premio por levar ela pra passear la na terra dos gringos!

Confesso que acho estranho quando a galera fala que vai vender uma guitarra só por não estar usando no momento...eu não vendo NENHUMA guitarra minha em hipótese alguma...kkk

Eu tambem nao. Meu negocio é fazer mais ou menos como o MauricioBahia faz. Uma guitarrinha de cada estilo. Pra que vender? O bom é tê-las!

Eu so vendo se a loucura do comprador for muito grande ou se eu tiver fazendo upgrade da guitarra, squier pra fender, epiphone pra gibson por exemplo.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall
to mais feliz que pinto no lixo...KKKK
Quequéisso!?!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou pedir para minha esposa dar uma palestra junto com a esposa do amigo Will Bejar...KKK
Para noooooossa alegriaaaaaa!!!

Buja
Mas sua mulher é gente boa, esposa e amiga ao mesmo tempo. Eu curto ver os casos onde a esposa, a mae ou o pai apoia a pratica guitarristica. É muito bom ver que ela respeita e até participa. Legal cara!
Pode crer, cara... a minha tb é assim, até tentamos umas bandas, mas nunca achamos a galera certa pra ´parada seguir adiante!!!
Saca só essa foto que foi tirada no nosso casamento!!!
http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:554

Buja
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
Que bacana hein chará, gostei de ver!

Juh_Cruz
Veterano
# jun/12
· votar


eu tbm me apego assim as coisas :/
tenho ciúmes da minha guitarra.. não dou e nem vendo pra ngm.
vou guardar de recordação :)

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/12
· votar


Marcelo Bico
Dica: contem quantas bolsas e pares de sapatos elas têm. Anotem e na primeira gracinha delas respondam no mesmo nível: " então vende uma meia-dúzia de bolsas dessas aí encalhadas no seu armário... "

Infalível, param logo de perturbar.

Essa vai ficar anotada pra quando eu precisar, heheheh

Will Bejar
puta merda, que maneiro a foto do seu casorio cara! curti demais!
Parabens, gostei mesmo


Buja
Meu negocio é fazer mais ou menos como o MauricioBahia faz. Uma guitarrinha de cada estilo. Pra que vender? O bom é tê-las!
o problema é que eu repeti as guitas sem necessidade, fui meio idiota qndo comprei a american, podia ter pegado qqr outra, rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [querido diário] Não consigo me desfazer das minhas guitarras