Vejam meu vídeo ! (Avaliem)

    Autor Mensagem
    Rock66
    Veterano
    # jun/12


    E ae galera,toco violão a 1 ano,mais toco guitarra apenas a um mês,mais tudo que sei na guitarra aprendi no violão quando não tinha ela,por isso não tive grandes problema pra tocar guitarra pois sabia violão.
    Resolvi gravar um vídeo tocando alguns trechos famosos do rock que sei na guitarra e gravei e joguei no youtube e queria que vcs vissem o vídeo e que dessem suas opinioes

    Aqui está o link do vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=mUGvhiA-Kg4

    Set List:
    Iron Man - Black Sabbath
    Smoke On The Water - Deep Purple
    Back In Black - AC/DC
    Highway To Hell - AC/DC
    Another Brick In The Wall - Pink Floyd

    Espero que gostem e valeu !!!!

    Victor Campana
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara ta faltando pegada .. mais isso ganha com o tempo e treino .. pra '1 .1' ano de guitarra ta ótimo..estou vendo que vc está montando um repertório e isso é interessante ... masi nunca esqueça da teoria ok?

    Abração

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pelo tempo que vc toca está bem legal!!
    mas como o Victor Campana já falou, está faltando pegada e isso vc adquire praticando mesmo, então continue assim!
    abraço :)

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, esse conselho é pra o seu bem: tem que melhorar muito.

    Uma dica é colocar o som pra rolar e tocar por cima, assim vc não perde a cadência da música.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara tenta tocar Highway to Hell inteira,acho que é a mais simples dessa ai e posta aqui pra galera aqui avaliar melhor .

    Geist
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Nossa, me deu uma coisa de nostalgia quando vi isso... Me vi logo quando estava começando, era bem assim. Está ótimo, pegada e tal você pega com o tempo. Inclusive gravei um vídeo bem nesse estilo, tocando Iron Man, Seven Nation Army e um pouco de Fear of the Dark.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vejam meu vídeo ! (Avaliem)