Alguem conhece essa ponte? é boa? vlw

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # jun/12


    Pessoal achei uma ponte no ML e achei ela bem legal, mais não conheço e não sei da qualidade gostaria de saber se alguem conhece essa ponte!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236852174-ponte-floyd-rose-usa- _JM

    vlw pessoal obrigado

    mindiamimbaba
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    É mt boa mais eu acho q vc deve preucupar com a reputação do vendedor nesse caso..

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mindiamimbaba
    É mt boa


    ^ ele deve estar brincado...

    seguinte...essa ponte nem marca tem estampada, 99,9% de chances de ser uma ponte de baixa qualidade!

    Esse papo de "trazida dos EUA", só cai ser for MUITO otário...até pq trazida dos EUA, Alemanha, Índia, ou de onde quer que seja, o que importa é o "Made in" da peça...

    Mercado Livre é assim mesmo, é o cara querendo enaltecer a qualidade de uma peça vagabunda, falando: "trouxe dos EUA", ou então, "é das antigas"...

    Essa aí não vale essa grana não...

    abraços

    tevo guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    obrigado pessoal não vou comprar não.

    Pessoal agora me diz uma coisa, to em duvida se compro uma floyd rose gotoh ou uma Original floyd rose feita na alemanha(a original da floyd rose).

    gostaria que vcs me indicassem, e não a mais barata ou mais cara e sim pela qualidade do produto, afinação, durabilidade etc.
    é pra por em uma ibanez rg 350 dx, ja ouvi falar que a floyd rose original nem precisa de adaptaçoes no corpo da guitar.
    vlw pessoal brigadão

    Ramsay
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tevo guitar

    A Gotoh é boa, mas não serviria pra vc porque ela usa um sistema de fixação de pivôs diferente do da sua guitarra.

    Já a Floyd Rose original fabricada na Alemanha pela Schaller usa um sistema de fixação de pivôs semelhante a sua guitarra e então ela é a mais recomendada.

    Eu sugiro que antes de vc comprar, pergunte qual é a distância em centímetros entre os 2 pivôs, e se a distância for igual a dos pivôs da sua guitarra, então tá tudo certo!!

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tevo guitar

    kra, soh esse bloco de zinco feioso aí jah denuncia.

    as pontes de alta qualidade normalmente tem o bloco em latão (brass), como a OFR (original floyd rose) e as gotoh

    abraço

    tevo guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ramsay

    Brother muito obrigado, vlw mesmo eim vlw.

    Acho que vou de OFR( original floyd rose), mais gostaria de saber uma coisa, o pessoal fala muito bem da gotoh, ae queria saber se a OFR perde em alguma coisa pra gotoh em material, durabilidade, qualidade de afinação alavancadas e tudo?

    afinal é a original não é qualquer uma e é uma das floyds mais caras que existe, vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece essa ponte? é boa? vlw