Tiago Guitarrista site e canal do youtube

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12


    ola pessoal acessem meu site e meu canal no youtube
    Site Tiago guitarrista
    canal no youtube de tiago guitarrista

    Ai pessoal se inscrevam la no youtube e comentem o que acharam da evolução dos meus videos antigos e dos mais atuais ok
    e comentem no fórum tambem


    damiusc
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: damiusc
    · votar


    Regras do Fórum Cifra Club

    3. É proibido!
    3.4. Fazer propaganda de outros sites;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cadastrado em 10/05/2012
    Mensagens: 58 · Tópicos: 10

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ninoguitarra
    brother...me leva a mal não, mas você precisa estudar MUITO ainda pensar em fazer workshops e coisas do tipo!

    Pensa bem...acho que se promover é legal, mas se você não convencer as pessoas do seu talento, você está se ralando!

    Estou falando aqui como um provável interessado no teu trabalho, e de boa, nem de longe você me convenceu!

    Vi teu vídeo "OS MELHORES GUIUTARRISTAS DO BRASIL", e, depois de ler a descrição: "TIAGO O GUITARRISTA QUEM CONSEGUIR FAZER MELHOR ME FALA", fiquei na dúvida, se você quer seguir o caminho da música, ou da comédia, porque fazer pior do que esse vídeo, é que deve ser tarefa difícil!

    Você está com "gás" de iniciante! Tenho certeza que daqui há uns anos, você olhará para trás, e ficará com vergonha!

    Não leve meu comentário para o lado da ofensa, que de forma alguma é o meu intuito! Mas lembre-se que as pessoas que te alertam, e que te mostram a realidade, são as melhores para você ter ao lado! Não se iluda...

    Um abraço

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ninoguitarra

    Faço minhas as palavras do Thyago_Trajano.
    Você precisa ter mais os pés no chão e estudar mais.

    Abraço e continue praticando
    ,
    See ya!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    ninoguitarra

    Velho, vc está floodando o forum. Em tudo quanto é tópico vc coloca esse link do seu canal do Youtube. Não é errado querer divulgar seu trabalho, embora vc precise melhorar e muito em algumas coisas, tecnicamente falando.

    Só que aqui no forum existem regras, e elas precisam ser obedecidas. Veja por exemplo o De Ros...ele divulga amplamente o trampo dele aqui, sem apelos ou na base da "canseira". Ele faz um trampo de qualidade e divulga aqui, simples assim.

    Agora eu fico com a sensação de que vc quer empurrar goela abaixo a divulgação de um trabalho que está muito aquém do que deveria ser. Vc não está errado em querer divulgar, mas o caminho não é esse.

    Abs

    RRJackson
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ninoguitarra

    Cara não é por nada não, você até pode ser o novo Jimy Hendrix ou o novo Chimbinha não vou discutir a parte técnica da guitarra, mas os seus vídeos estão no 'mínimo' porcos, sério qualidade é péssima mal dá para ouvir a guitarra quiça execução, meu se dar tanto valor ao seu trabalho e 'talento', tente começar com uns vídeos de qualidade melhor, senão por melhor que você seja só vai se queimar!

    Saudações Dionianas

    ROo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Thyago_Trajano
    Obrigado por falar o que eu sempre quis falar, mas não sabia como fazer sem ofender...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tiago Guitarrista site e canal do youtube