Como fazer uns agudos bem foda na guitarra tipo os que synyster gates faz na musica so far away

    Autor Mensagem
    AvengedSandro
    Veterano
    # mai/12


    já vi a video-aula dela aqui no cifraclub mas o tal professor não explicou muito bem o que fazer.


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    AvengedSandro
    o q é synyster gates?
    posta um you tube disso aqui e fala em q segundos tem isso pra galera conseguir te ajudar

    Mah_Soul_Power
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o que o synyster gates faz são harmônicos artificiais, tipo vc toca com a palheta e encosta ou raspa o lado do polegar na corda tocada, no começo é meio embaçadinho, mas com o tempo fica moleza. Nesta música ele faz os harmônicos nas cordas agudas, o que na minha opinião é muito mias facil do que nas graves... joga no google "como fazer harmonicos artificias" ou ve na busca aqui...

    Mah_Soul_Power
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back
    o q é synyster gates?

    eae cara blz!! é o guitarrista da banda avenged sevenfold...

    Stephan.Forte
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Stephan.Forte
    · votar


    o q é synyster gates?
    kkkkkkkkk!!
    Harmônicos artificiais são mto lokos mesmo, dão um efeito muito legal nos solos, quem usa bastante é o Steve Vai (entre os mais famosos) e alguns outros caras aí, é difícil mas vc aprende logo logo

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    AvengedSandro

    Pelo o que eu entendi do que voce falou (não conheço esse música), é exatamente o que o Mah_Soul_Power e o Stephan.Forte falaram, são Harmonicos Artificiais, procura no YouTube sobre essa técnica, é bem dificil entender só lendo, os videos vão te ajudar bastante :)

    Abçs

    Itamarwjr
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se é Harmonico Artificial, Vc da uma leve inflinada na palheta, pega ela bem na pontinha e faz com que assim q vc palhetar o dedao encoste de leve na corda. Na minha guita eu tiro o melhor na corda G - Casa 12, palhetando em em cima do captador do braço, mas usando o da ponte.

    Stephan.Forte
    Veterano
    # mai/12
    · votar



    ver é bem mais fácil do que ficar explicando né...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como fazer uns agudos bem foda na guitarra tipo os que synyster gates faz na musica so far away