(videos) fiz um work sabado em minha cidade natal hehehe

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12


    o evento foi bem legal, em pleno sabado (dia 19-05) mais de 100 pessoas deram uma força e compareceram, o work contou com a presença de meus brother aqui da minha nova cidade(sao jose dos pinhais) fabio kiri (professor da escola do gustavo guerra) , andre perle, tambem professor daqui de sj, luiz jaremiki(campo largo)e do paulista mauricio fernandes, em breve jogo outros videos com eles tocando ,abraço





    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Curti muito o primeiro vídeo! Cada harmônico massa!

    Keep on rockin'

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sidguitar1

    Vi no Face. Vou ver em casa.

    Aposto que o som do equipo ficou from hell podendo abrir no local!!!!!!

    FLW

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    diegostick obrigado por postar e pelo elogio broder, valeu mesmo,abraçao

    Alan_Domingues na hora tive q usar um marshal jcm900, tava massa mas meu mesa boogie q eu queria mesmo usar tive q emprestar por maurico fernandes q participou do work pq o cara pirou no mesa e virou dono dele ehehehehe, vo postar daqui a pouco o som dos outros brother q tocaram juntos,abraçao

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sidguitar1

    kkkkkkkkkkk. Poxa cara.

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Alan_Domingues
    foda, q q eu nao faço pelos amigos fora viadagem e claro heheh

    tomcykman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sidguitar1
    vi pelo youtube já. muito massa sidão! mandou ver. tu vai na expo esse ano?

    abraço.

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tomcykman
    brigadao pela força brother, entao, se pintar algum convite to la, ate agora so na expectativa, de qualquer forma vo la ve os brother se eu nao for tocar,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    esse video aqui tem um pouco dos outros brother q tocaram no work


    Jube
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Po eu to meio por fora de eventos e mundo musical ultimamente devido a falta de tempo, se soubesse teria ido conferir.

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jube nao esquenta brother, vamos fazer aqui em sao jose dos pinhais e em curitiba com mais um pessoal gente boa,te do um toque por aqui,abraço

    Leomju
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sidguitar1
    Pô Sid... que sonzeira cara... tu ta cada vez mais profissa hein... que legal! Muita segurança e tranquilidade, maturidade já tem... quando sai o CD???

    Parabéns e sucesso cara!

    Obs: Daqui a 25 anos, tu vai tá postando um tópico aqui de um work, em que vc vai ta usando uma semi-acústica branca e tocando Jazz e Fusion... escuta só!

    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Leomju
    hhehehe, obrigado pelas palavras bother, pela força q sempre da, e o lance da semi acustica e do fusion vai ser demais se rolar heheh,metal sempre vo toca mas ja tenho trabalhado pra esse lance do fusion, e lento o estudo maas vo chegar la brother,abraçao

    gL.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ta tocando muito velho!!! só que tu deu uma engordada de uns tempos pra ca, kkk' (brinks) mas tipo... posta mais umas dicas de palhetada aew pra gente, aaaah... qual palheta você usa? Abraços!

    gL.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ta tocando muito velho!!! só que tu deu uma engordada de uns tempos pra ca, kkk' (brinks) mas tipo... posta mais umas dicas de palhetada aew pra gente, aaaah... qual palheta você usa? Abraços!

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gL. heheheh, veradede , to com 105kg, vo emagrecer q ta foda a coisa heheh, tenho uns videos nos meus topicos sobre exercicio de ´palherada alternada, alavancada, bend e vibrato, hammer on e pull off ,etc da uma olhada, se vc ja viu e quer algum expecifico em explica q eu tento fazer um video com certeza, eu uso oq tiver heheh, mas a que prefiro e aquela big stuby 3 milimetros da dunlop , abraço

    gL.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tipo ja vi eles aqui, e to treinando os exercicos que você passou! so que preciso de uma ajuda na palhetada sweep, porque tenho um pouco de difulcade rsrs, Abraço mano!

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gL.
    deixa eu ja da uma dica q acho da maxima importancia e sabia a muito tempo mas comecei a reestudar e acho q ta me ajudando, o negocio e estudar lento os exercicios e acentuar a cabeça do tempo, tipo vc vai fazer exercicio em sextina , sempre dar uma pequena acentuada na 1 nota

    1 2 3 4 5 6 1 2 3 4 5 6 etc

    existem muitos exercicios sobre isso, da uma ideia melhor sobre oq vc quer brother
    abraçao

    gL.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tendi, vou começar dar mais ênfase no meu estudo com metronomo, colocando em pratica isso ai que você falou. tipo tenho difulcades em palhetar sweep pra cima..., fazer arpejos muito rapidos com sweeps e talz, tem algum exercicio bom pra aprimorar isso? ah... e vlw ai pela dica!

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    gL.
    tenho mais alguns videos explicando solos e tecnicas mas esses q fiz pro fcc sao os q acho mais tem coisas q mais me ajudaram a desevolver tecncia, na parte expecifica de sweep tenta baixar materiais, principalmente os primeiros do frank gambale q e na minha opiniao oq tem de melhor em didatica e variedades na pra tecnica de sweep,abraçao brother e qualquer duvida e so perguntar









    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    esqueci desse q acho um dos principais


    gL.
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: gL.
    · votar


    vlw cara! brigadão pela força! marquei os videos aqui mais tarde vou asistir e vou tentar aprimorar aqui, muito obrigado msmo!
    ---edit
    esse ai de cima eu ja tinha visto e todo dia eu treino uma pouco e realmente me ajuda bastante!

    jigo__
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    kra mto loko, só uma pergunta besta... qtas guitas vc tem?? kkkkkkkk


    abçs

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gL. massa, como falei, so passo coisas q pelo menos pra mim deram alguns resultados e sem muita complicaçao, fico feliz q vc esteja fazendo e ajudando em algo o video,abraço
    jigo__ hehehe, entao brother, to com 11, algumas eu vendi, essa n1 da washburn q aparece no video vendi tambem, mas acabei pegando outras, a maioria osso hehe, mas eu curto elas, as vezes pinta algum brother precisando vender e o preço da guita bom e ja vo eu e compro, minha mulher fica loka da cara heheh,abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (videos) fiz um work sabado em minha cidade natal hehehe