(Apostila) Cuidados com a saúde! pelo menos de um up alguem pode precisar ;D

    Autor Mensagem
    Cisdelli
    Veterano
    # mai/12


    Fala Pessoal!! to com uma apostila aqui.. de cuidados com a saúde... na verdade ela é destinada ao publico da informatica... mas muita coisa pode ser aproveitada dela, principalmente a respeito dos cuidados com a mão e o esforço repetitivo... me senti na obrigação de deixar ela aqui no forum

    e para os sanguinarios do forum kkkk tem umas imagens de uma cirurgia de síndrome do túnel do carpo


    Bom proveito

    http://www.4shared.com/office/5iCFfs8l/Cuidados_com_a_Sade.html

    Denayse
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Denayse
    · votar


    Baixando, fiquei curiosa pra ver as imagens hahahhaa

    EDIT:
    Muito boa a apostila. As imagens servem pra dar aquele susto, que realmente pode acontecer se não fizer os alongamentos( da forma certa).

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Cisdelli

    excelênte! li e gostei bastante, desde o dia em que fui fazer uma escala e senti o tendão dando um salto e correu aquele choque no braço (a uns 2 anos atras) nunca toco sem antes alongar e até toco melhor quando alongado hehehe.

    inclusive até se fala rápidamente de músicos na apostila.

    Peace!!

    Cisdelli
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    q bom que ajudou aee !!!

    punkderile
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Up para ajudar

    Cisdelli
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    =D

    Cisdelli
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    up!

    victorg3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    excelênte! li e gostei bastante, desde o dia em que fui fazer uma escala e senti o tendão dando um salto e correu aquele choque no braço (a uns 2 anos atras) nunca toco sem antes alongar e até toco melhor quando alongado hehehe.

    Cara o ideal é sempre aquecer antes e alongar só depois, é comprovado que alongar antes não ajuda em nada, mas aquecer sim...

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    victorg3

    Pow valeu não sabia dessa! vou ajeitar isso ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Apostila) Cuidados com a saúde! pelo menos de um up alguem pode precisar ;D