Jackson JS30 com SD Screamin Demon e DiMarzio DP 205 (neck). É uma boa combinação?

    Autor Mensagem
    Makken
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Makken


    Possuo uma guitarra Jackson JS30, tal como essa:

    http://3.bp.blogspot.com/__pB3iM8-S8I/Swri61fzOkI/AAAAAAAAAqA/El656A6m b98/s1600/Jackson+JS30+Electric+Guitar.jpg


    O captador da ponte (bridge) é um Seymour Duncan TB-12 (trembucker) Screamin Demon.

    Penso em adquirir um DiMarzio DP 205 para o braço (neck), também conhecido como Steve Morse signature.


    Acham que a combinação ficaria interessante?

    Drinho
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Makken

    Acredito que ficaria legal, o problema do screamin demon é que ele é caro pra caramba....

    Existem captadores tão legais quanto o screamin demon que são mais economicos...

    Makken
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Drinho
    Veterano


    Verdade, concordo com você, mas já tenho ele instalado na minha guitarra. Acabei comprando, sou um grande fã do George Lynch.

    O DiMarzio (DP 205) que estou pensando em adquirir.

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Drinho
    Existem captadores tão legais quanto o screamin demon que são tão legais quanto....

    Ficou meio confuso!

    Makken
    Cara, nunca toquei num cap DiMarzio... Mas deve ficar uma combinação muito boa! Vai fritar bastante!

    Drinho
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    diegostick
    Hahahahaha escrevi errado, mas já acertei

    Makken

    ah então se já tem matou a pau... deve ficar interessante.... embora o primeiro captador que eu pensaria pra juntar com o screamin demom seria o 59 ou alnico pro ou custom custom da seymour....

    vai fundo, se formos pensar no som de braço do steve morse sabemos que é lindo de chorar.... se baseando nisso mete bronca....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson JS30 com SD Screamin Demon e DiMarzio DP 205 (neck). É uma boa combinação?