[COVER] The Offspring - The Kids Aren't Alright << Avaliem-me>>

    Autor Mensagem
    Daave Muurraay
    Veterano
    # mai/12


    iae pessoal !

    Acho q e o primeiro video que eu posto aque, e queria saber o que voces acharam :D
    timbre,execusão.. essas coisas..para saber onde melhorar em videos futuros...
    ta ae.



    vlw :D

    wotafok
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ficou otimo cara so oque peca ai e a imagem com um pequeno delay =\
    mesmo assim otima execução 9/10

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daave Muurraay

    bem legal cara! a precisa melhorar a pegada na hora do solo. ficou bem legal o video.

    Peace!!!

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daave Muurraay

    Ficou legal cara!! essa musica e muito legal tb!!

    então, qual o equip usado?

    abraço!!

    Daave Muurraay
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    wotafok
    tbm achei q fico meio "legado", mais e pq eu gravei o video com a camera do celular, dai fico meio lento depois q eu converti para avi...estranho..
    vlw pelo 9/10 \o/

    Arimoxinga
    da proxima vez no solo eu lasco a mão sem do, kkkkk.
    vlw pela dica ;D


    Annoying_Guitar
    então.. eu usei uma condor rx-20s, muito fraca por sinal... e a pod hd 300 via usb ... que comprei faz pouco tempo, acho q posso tirar muito mais dela...
    vlw :D

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Acho que o timbre ta muito abelhudo, a introdução ta um pouco errada e os bends do solo estão desafinados.

    Mais é isso aí, Offspring é bem legal, você ta no caminho, parabéns (:

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daave Muurraay
    video fico bacana so n gostei um pouco da edição (mais n estamos aki para ver esse ponto ne). Curti o timbre se bem q pra mim ainda da pra melhorar um pouco ele, e o solo ficou bom gostei o resultado final ficou bem legal.

    da uma passada la pra comentar
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287257/

    flw abraços!

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daave Muurraay, obrigado pelo vídeo. Segue minha opinião, espero que ajude.

    Elementos avaliados:

    Timbre: achei meio magrelo/seco no começo, mas depois de 1:30 da uma melhorada.

    Afinação: pelos 16 seg. tenho a impressão de corda desafinada.

    Backing track/música: está cobrindo o som da sua guitarra.

    Solo: mandou bem, senti o feeling.

    Imprivisação: é uma coisa que valorizo, mas não houve muito.

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Caraca, há quanto tempo não postava aqui...
    Teu nick me chamou a atenção, então me obriguei a logar, hahaha.

    Quanto ao teu vídeo, está no caminho, bem bacana.
    Dá uma revisada na intro, tem umas notinhas que não estão no lugar (nada grave, mas é bacana se quiser ficar 100%).

    E como citado pelo pOkiz, os bends ali em 2m32.

    No mais, congrats.

    trashit hc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daave Muurraay

    ficou massa! cara.

    agora vamos decer o malho!! hehe

    a harmonia (ou solinho) da intro, é oitavado, tipo tu toca a corda A, e abafa a corda D e faz as oitavas na G. tipo um power chord, só que a bafa a corda do meio e toca as oitavas.

    o timbre tá meio magro....... como é uma pod hd 300, acho que da pra melhorar bastante!!

    o solo ficou massa!! só teve umas pequenas escorregadas.

    tá no caminho certo!!

    offspring já tirei cover de algumas. muito massa!!

    abs.

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daave Muurraay
    Na segunda parte da intro faltam algumas notas.
    E a segunda guitarra ficou muito alta em todas as repetições da intro.

    E faço minhas as palavras dos companheiros. No geral te dou um 8 =D

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Curti cara...nostalgia total dessa época...ouvi muito esse CD "Americana" quando foi lançado em 98!

    Puta época boa...Offspring, Raimundos, Bad Religion...por aí vai!

    Foi quando eu comecei a ouvir mais Rock n Roll..conheci Black Sabbath, e aí não teve mais volta....ehehe

    abraços

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Daave Muurraay

    Ficou legal, cara. Essa música é muito boa, bem energética! O solo dela, apesar de simples, merece atenção. Cuidado com os bends e as notas emboladas quando toca mais rápído. No geral, ficou jóia!

    Dave Murray

    Caraca, há quanto tempo não postava aqui...

    Caralho...deram uma bicuda na sua tumba aí e tu resolveu sair do sarcófago? Hehehehe.

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Caralho...deram uma bicuda na sua tumba aí e tu resolveu sair do sarcófago? Hehehehe.

    huahuahuahua, fiquei com vontade de ouvir aquela antiga Blues Band do forum. Passei uma cara buscando os tópicos certos, até que achei. Aí vi esse tópico com o nick alterado, ahuhauhaua, me obriguei a postar... Mas você também deu uma pausa de uns bons anos hein. Olhando meio por cima não sobrou muita gente daqueles anos de 2003 +-

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Dave Murray
    fiquei com vontade de ouvir aquela antiga Blues Band do forum

    Desculpa a intromissão, mas qual é dessa Blues Band ai, tem como compartilhar com os menos afortunados?

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Dave Murray

    Mas você também deu uma pausa de uns bons anos hein. Olhando meio por cima não sobrou muita gente daqueles anos de 2003 +-

    É verdade. Acho que minha ultima postagem antes de eu voltar a frequentar o forum ano passado foi em 2006, mais ou menos. Eu até entrava e lia alguns tópicos, mas não postava nada. Tinha muitas brigas e pouca coisa produtiva, e eu parei com a guitarra um tempo.

    Pois é, muita gente daquela época quase não posta mais. Marisco, Rowashburn, Gasoline, entre outros se mandaram. Mas agora tem muita gente boa tbm.

    Abração, cara!

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Dave Murray
    · votar


    2Humbucker

    Então, foi um lance feito em 2003 onde lançaram uma base de blues de uns 30seg, e 10 guitarristas gravaram um solo cada, nessa base. Depois foi editado pra fazer uma mp3 só de 5min com todos os solos em sequência. Posteriormente foi feito também Hard Rock Band, Heavy Metal Band e etc, mas não consegui achar essas mp3. O fato é que precisava de muito saco pra organizar e cobrar a galera, então o povo começou a desanimar, mas foi legal na época. A do Blues se encontra nesse link: http://palcomp3.com/bluesband/#!/o-tantan-e-o-baixo


    renatocaster

    Deveras. Na real o povo começou a sair na época por isso já. Entrava muita gente nova que só queria farrear e zoar o fórum. Mas é sempre assim, esse tipo de coisa tem muita rotatividade de pessoas, os interesses mudam, compromissos, tempo, e etc. Abs man!

    (E desculpa aí ao dono do tópico por desvirtuar, ahuahua)

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Dave Murray
    Valeu cara, seria basicamente uma jam, então?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [COVER] The Offspring - The Kids Aren't Alright << Avaliem-me>>