Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      .:: Joe Bonamassa Live in Brasil 2012 ::. (RJ 31/05 - SP 02/06)

      Autor Mensagem
      MauricioBahia
      Moderador
      # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      MMI: Galera, que show ducai!
      Pegada monstra!


      Só posso imaginar... Ele, pelos vídeos que vi, tá cantando pra dedéu também!!!

      :)

      MMI
      Veterano
      # jun/12
      · votar


      edalko

      Cara, voc6e perdeu, baita show, amigo! O cara canta bem, arrebenta na guitarra, conta com uma banda bem afiada.
      Rolou sons antigos e novos, tipo Sloe Gin. Aliás, ele colocou vários álbuns no set. Gostei de ver o cara dominando aquele Bigsby.
      O problema é que a platéia estava distribuida em mesas, então é meio complicado se ajeitar, mas teve bebida no show inteiro trazida por garçons. Onde eu estava o som do órgão ficou apagado boa parte do show. Legal foi uma brincadeira em que ele e o batera travaram um duelo, numas ele meteu a intro de Stairway to Heaven... Delírio por um fanático por Led e Les Paul. Aliás, ali tinha a mágica da Les Paul num Marshall.
      Puta Show!

      MMI
      Veterano
      # jun/12
      · votar


      MauricioBahia

      Manda muito sim. Show sensacional!

      jigo__
      Veterano
      # jun/12
      · votar


      MMI
      MauricioBahia
      queria ter ido!!! até pagava a $$$ pq hj esta em falta shows bons, da pra fazer um sacrificio!!! mas tinha compromisso :/


      abçs, comentem aew, a galera agitou ou o show foi mais sussa??

      Spect
      Veterano
      # jun/12
      · votar


      jigo__
      abçs, comentem aew, a galera agitou ou o show foi mais sussa??

      No daqui do Rio, foi tranqüilo, menos no final que uma boa parte foi para a frente do palco.

      MMI
      Veterano
      # jun/12 · Editado por: MMI
      · votar


      jigo__

      Foi um show mais sossegado aqui em Sampa, bem nesse estilo de ficar sentado em mesa. Aliás todos que fui com lugar marcado em mesas costuma ser dessa forma. No final o pessoal levanta e vai lá para a frente, a maioria são os caçadores de souvenires.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:: Joe Bonamassa Live in Brasil 2012 ::. (RJ 31/05 - SP 02/06)

      305.572 tópicos 7.892.492 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital