Reforma ibanez RG 750 Japonesa - Nesher Restore

Autor Mensagem
Valter Bergamo
Veterano
# mai/12
· votar


vinieilers97

pod mandar porcorreios ou tranportadora. No cso d transportdor eu mesmo faço o agndamento da coleta.

Valter Bergamo
Veterano
# mai/12
· votar


juninholiveira

Mand bala, prescisando d jud tb nacolh do modelo, estou a disposiçõa. abraço!

Raphael F. Silva
Veterano
# mai/12
· votar


juninholiveira
Então, bravo não é bem a palavra! ahaha
Não pedi exclusividade da customização pro Valter..
Mas essa customização, da forma que foi feita, pra mim tem um signifcado, entende? Se lembra do personagem 'Carnificina', do homem - aranha? Procure semelhanças dele com a guitarra! ahaaha

O plano é que ela fosse única, mas não tenho motivos pra ficar bravo!!
Deixo pra sua consciencia! ahaha
abração!

juninholiveira
Veterano
# mai/12
· votar


bahh vai levar um tempo ainda até eu conseguir a guitarra pra customizar . . to em duvida entre uma Cort X11 e essa Ibanez que me apareceu, vou procurar saber mais dela pra ter uma posição, depois que comprar ainda vai levar um tempo até ter grana novamente disponível pra customisar a guita, só sei que vou. xD

Raphael F. Silva
Veterano
# mai/12
· votar


juninholiveira
Heheh, espero que não leve a mal o que eu disse!
Quando mandei a minha pra lá, me baseei em uma Les Paul vermelha que está na galeria de fotos do Valter! Mas modifiquei umas coisas na pintura, tipo, pedi para que tivesse mais preto do que vermelho, coisas do tipo!

Entre Cort X11 e Ibanez Japonesa, vá de Ibanez!
Na hora de customizar, bole algo que tenha a ver com a sua personalidade!
Eu vou usar minha Ibanez pra Metal Extremo, daí a comparação com o carnificina! Os caps brutos, etc..

Use a criatividade brother!!!

juninholiveira
Veterano
# mai/12
· votar


Raphael F. Silva

pode crer !! mas eu tenho que ver o modelo que é a Ibanez que ta vendendo aki, la numn fala, só falar que é uma Ibanez serie RG antiga, de 94 ainda fala entre parenteses (antiga e das boas) aushauhsauhs se for da 350 pra cima ta valendo, se for modelo inferior aí ja num conpensa mais. Porem duvido muito que seja uma 750 pelo preço, 1000 reais, independentemente do estado, uma 750 estaria mais cara do que isso certo?

Mas vou pensar ainda sobre os detalhes de customização!!! é que minha combinação preferia é preto e vermelho, ainda mais com escudo preto e caps com capa estilo EMG, fica PERFEITO .. .

mas vou pensar em algo que se encaixe comigo. Vlw pelo ajuda brother!!

Raphael F. Silva
Veterano
# mai/12
· votar


juninholiveira
Se não me engano, em 94 ainda não se fabricava a 350. Não tenho certeza.
Na época tinha as 570, 450, não me lembrou se a 750 parou em 92 ou 94.

E quanto ao preço, depende do estado da guitarra e quem está vendendo! Uma RG750 em bom estado chega fácil aos 3.000 reais, porém, antes de customizar, pensei em vender a minha, e eu estava pedindo 600,00.
Depende do estado da guita e de quem tá vendendo!

juninholiveira
Veterano
# mai/12
· votar


Raphael F. Silva

hum interessante, então em 94 ainda não tinha 350. . . .

mas no corpo da guitarra tem um furo de mão, igual das JEMs do Steve Vai, mas parece que esse furo foi adaptado por algum luthier. Eu não me importo muito, mas eu posso pedir um preço menor devido a ter alterado a originalidade da guitarra, não posso?

Mas, caso esse furo não tenha sido feito depois de comprada, existe algum modelo de JEM mais barata da Ibanez sem ser a do Steve? talvez a JEM Jr se encaixe nesse preço? 1k usada?

Raphael F. Silva
Veterano
# mai/12
· votar


juninholiveira
Sim! A Jem Jr. nova, já vi em lojas até por 1.500 reais. Com certeza a Jem Jr. se enciaxa nesse valor.

Imagine uma RG350 Dx com um buraco na parte de cima do corpo e sem os dentes de tubarão. É a Jem jr.

juninholiveira
Veterano
# mai/12
· votar


Raphael F. Silva

vou ver hj o anuncio e verificar se tem dente de tubarão na escala ou é dot.

Mas, se não for uma JEM Jr (como diz lá que o furo foi adaptado) qual modelo poderia ser por esse preço, 1000 usada de 94. E como eu faço pra identificar ela se é original ou não, peço o número de série para o vendedor? esse número fica atras do headstock?

Raphael F. Silva
Veterano
# jun/12
· votar


juninholiveira
Vixi cara! aí nao sei te dizer!!


Pra galera que tava esperando o vídeo dela, desculpe a demora!! mas não tava conseguindo fazer o upload do video, e tive que refazê-lo com uma câmera inferior, mas está aí o resultado da guitar!



Valter Bergamo
Veterano
# jun/12
· votar


Muito bom....
Aprovado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reforma ibanez RG 750 Japonesa - Nesher Restore